Serviço Clientes da Sony
Nestas coisas, com o tempo, habituei-me a respeitar as opiniões dos outros por mais contrárias às minhas que elas sejam… Cada um, simplesmente, confia nos seus sentidos… E o facto de me custar aceitar que um indivíduo esteja ao meu lado a dizer que “aquela parede é verde” quando eu estou a ver que é azul, deixou de ter importância… É a convição dele… Eu não sou “superior” ou “iluminado” (nem deficiente, já agora), ele também não, logo…
Até há uns tempos atrás também pensava que quem comprasse uma TV que não fosse Sony só se podia ter espetado à primeira sem investivação (género saír de casa numa tarde de chuva sem nada para fazer, chegar a uma loja e trazer a TV XPTO com a promessa dum descontozito por parte do “Senhor”)… É difícil de compreender… Ainda hoje (são os meus sentidos que estão em causa)… Mas independentemente disso aprendi a respeitar…
Esta postura para mim foi difícil de atingir… Porque se deve aos sentidos, há dados que um gajo tem como adquiridos de tal forma que jamais nos passa pela cabeça que alguém possa pensar de oura forma (se para mim "aquilo" é verde, é verde para toda a gente)… Mas é só “saír de casa” para ter muitas surpresas…
É por isso que, o que me passou a “custar” face a esta minha nova postura é a de todos aqueles que não conseguem atingí-la… São os sentidos de cada um… Torna-se pessoal… É a mesma coisa que me estejam a dizer que “não sei ver”, “não sei ouvir”, …
Como não se trata de coisas que se aprendam, a ter que ficar “assim”, então eu sou o quê!? E Eles!?
Subentende-se…
Agora, para mim... Sony Rulez... Sem dúvida!
Até há uns tempos atrás também pensava que quem comprasse uma TV que não fosse Sony só se podia ter espetado à primeira sem investivação (género saír de casa numa tarde de chuva sem nada para fazer, chegar a uma loja e trazer a TV XPTO com a promessa dum descontozito por parte do “Senhor”)… É difícil de compreender… Ainda hoje (são os meus sentidos que estão em causa)… Mas independentemente disso aprendi a respeitar…
Esta postura para mim foi difícil de atingir… Porque se deve aos sentidos, há dados que um gajo tem como adquiridos de tal forma que jamais nos passa pela cabeça que alguém possa pensar de oura forma (se para mim "aquilo" é verde, é verde para toda a gente)… Mas é só “saír de casa” para ter muitas surpresas…
É por isso que, o que me passou a “custar” face a esta minha nova postura é a de todos aqueles que não conseguem atingí-la… São os sentidos de cada um… Torna-se pessoal… É a mesma coisa que me estejam a dizer que “não sei ver”, “não sei ouvir”, …
Como não se trata de coisas que se aprendam, a ter que ficar “assim”, então eu sou o quê!? E Eles!?
Subentende-se…
Agora, para mim... Sony Rulez... Sem dúvida!

- Pato
- DVD Maníaco
- Posts: 3998
- Joined: December 18th, 2000, 10:23 am
- Location: Lisboa Capital do Império
- Contact:
Haverá gozo maior do que uma bela picardia entre Sony e filips owners em vésperas de fds???
Estamos a ficar velhos é o que é, dantes já iamos com 3 ou 4 páginas de argumentação risível.
Onde andam os knowlows, lopes, hifi dudes deste forum??? Até o Sky agora é mod, logo NÃO PODE tomar partido por nenhuma marca...
Estamos a ficar velhos é o que é, dantes já iamos com 3 ou 4 páginas de argumentação risível.

Onde andam os knowlows, lopes, hifi dudes deste forum??? Até o Sky agora é mod, logo NÃO PODE tomar partido por nenhuma marca...

Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
sem pensar duas vezes eu telefonava a deco esses senhores resolvem bastantes problemas...
eu da fnac e do corte ingles so tenho a dizer maravilhas nestes casos...
por exemplo no corte ingles em lx adquiri la uma loewe passado um mes apareci na loja e disse que a queria trocar (visto nao ter entrada por componentes e como tal nao suportar progressive scan) basicamenete disse olhe quero trocar por outra porque nao gosto desta, e trataram-me da papelada toda sem problemas, a televisao nova deve de chegar na proxima semana.
ja tive um stress bastante serio com um relogio que comprei a minha esposa (na altura eramos namorados) de uma marca bem conhecida que teve um problema de fabrico e que so se resolveu com cartas registradas e a deco a mistura, foi na boutique dos relogios esses senhores sao aldrabas
eu da fnac e do corte ingles so tenho a dizer maravilhas nestes casos...
por exemplo no corte ingles em lx adquiri la uma loewe passado um mes apareci na loja e disse que a queria trocar (visto nao ter entrada por componentes e como tal nao suportar progressive scan) basicamenete disse olhe quero trocar por outra porque nao gosto desta, e trataram-me da papelada toda sem problemas, a televisao nova deve de chegar na proxima semana.
ja tive um stress bastante serio com um relogio que comprei a minha esposa (na altura eramos namorados) de uma marca bem conhecida que teve um problema de fabrico e que so se resolveu com cartas registradas e a deco a mistura, foi na boutique dos relogios esses senhores sao aldrabas
WarLock
sei como se sente...
é claro que estas lojas nem sempre têm empregados há altura(não percebem nada de nada)
eu também levei o meu aparelho à garantia e numa casa de nome e foi a mesma merda.
acho que diz a "lei" que no periodo de garantia, o mesmo deve ser trocado por novo...
não tenho bem a certeza mas parece-me que é assim que devia ser...
já não há respeito nem profissionalismo em lado nenhum...
só no acto da venda é que tentam ser educados...

é claro que estas lojas nem sempre têm empregados há altura(não percebem nada de nada)
eu também levei o meu aparelho à garantia e numa casa de nome e foi a mesma merda.
acho que diz a "lei" que no periodo de garantia, o mesmo deve ser trocado por novo...
não tenho bem a certeza mas parece-me que é assim que devia ser...
já não há respeito nem profissionalismo em lado nenhum...
só no acto da venda é que tentam ser educados...



-
- DVD Maníaco
- Posts: 4047
- Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
- Location: Portugal
- Contact:
Pato:
E eu alguma vez tomei partido por alguma marca? Nao deves andar a tomar a medicação!
Como se a superioridade da Philips não fosse evidente. Olha lá se é a Sony que constróis as Loewe, nah nah, que eles querem construção de qualidade! *
Quanto à Asus/mactek, aconselhava um mail à direcção, pois a experiencia que tenho com eles na sede (matosinhos) é diametralmente oposta da que foi aqui relatada. Costumam ser de grande simpatia, e se podem resolver oproblema na hora resolvem, etc.
Um abraço,
(*) Tinhas razão Pato, que saudades
E eu alguma vez tomei partido por alguma marca? Nao deves andar a tomar a medicação!

Como se a superioridade da Philips não fosse evidente. Olha lá se é a Sony que constróis as Loewe, nah nah, que eles querem construção de qualidade! *
Quanto à Asus/mactek, aconselhava um mail à direcção, pois a experiencia que tenho com eles na sede (matosinhos) é diametralmente oposta da que foi aqui relatada. Costumam ser de grande simpatia, e se podem resolver oproblema na hora resolvem, etc.
Um abraço,
(*) Tinhas razão Pato, que saudades
