SACD - Colunas topo de gama SONY SS-X70ED

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Experimenta as MA Silver S2

Pelo menos têm a fama de se darem bem com toda a musica, falta ouvir o proveito.

Vão-te parecer brilhantes com o Sony, mas depois com outra electrónica afina-se :wink:
Mas isso tb as B&W.
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
hotspot
Iniciado
Iniciado

Post by hotspot »

As KEF Q55.2 são de uma gama antiga que foi substituida pela nova gama que inclui entre outras as Q3, Q5, Q7. Pelo que me deu a entender podes ficar impressionado pelas Q3. Se nestas sentires falta de graves vai para as Q5 ou mesmo Q7. São nesta gama de preços talvez as colunas com melhores médios, palco sonoro e sem sobreposição de graves. Tenho umas Q3 faz 2 anos e só sunstituia por outras que custassem o dobro do preço ou mais.
zefranco
Novato

Post by zefranco »

Caríssimos
Ontem estive na Lisbonense som, no Cascaishopping, onde fui muito bem recebido.
Tinham lá um par das SONY SS-X70ED, ligado a um amplificador TA-FB640. A fonte era um leitor de cd de gama baixa e os cabos das colunas não eram nada de especial.

Isto apenas para vos informar que, na parte que me toca, não fiquei muito impressionado com a qualidade de som das ditas colunas. Custam 820 euros. Já ouvi melhor por muito menos dinheiro!
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Nada que não me espante... :-?
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Ouvi umas 602 s3 na transom... distorceram com a 9ª de Beethoven e com algum techno.
Já agora o querias dizer com isto?
Tens a certeza que era da colunas? Não seria da gravação? Ou em ultimo caso do amp? Ouviste assim tão alto? :?:
FALP

zefranco
Novato

Post by zefranco »

Bem, até que pode ser da gravação... mas hoje ouvi o mesmo disco com as Tannoy Sensys e foi muito diferente!
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Mas as Sensys são tãããããão feias...
FALP

zefranco
Novato

Post by zefranco »

Podes crer, Falp, são horríveis; mas a sua prestação em termos sonoros é inversamente proporcional à sua beleza estética....

Até pedi para as grelhas serem removidas pois a ausência de estética estava-me a incomodar...

Mas olha, aconselho a audição!!!
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Tenho estado a trocar impressões com um tipo que como eu eu estava interassado nas Monitor Audio Silver, embora em modelos mais caros.

Estava decidido mas também ouviu as Sensys e está indeciso, gostou bastante.
FALP

Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Fdss... quem é que anda aqui a gozar com a Sony cralhe??? Um gaijo não pode ir de férias e depois é isto!!! :evil:

Bem, Zefranco... esquece as colunas Sony. São um trampa.

As 602 distorceram??? Ou o Arcam borrou-se? :roll: Apesar de serem umas colunas faceis, experimentei-as com 2 integrados (NAD e AMC) e nenhum pegou nelas. mau-)

Já experimentei SACD em casa e não me fascinou.
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Fdss... quem é que anda aqui a gozar com a Sony cralhe??? Um gaijo não pode ir de férias e depois é isto!!!

Bem, Zefranco... esquece as colunas Sony. São um trampa.
:lol: :lol: :lol: :-P
FALP

Post Reply