Zombie

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

runner
Entusiasta
Entusiasta

Post by runner »

Vi hoje à tarde a versão Argento, mas como não sou fluente neste filme não consigo avaliar tão objectivamente quanto vocês gostariam.
Bem. a cena do zombie do helicóptero não está na versão Argento, nem aquela da freira com a capa entalada na porta. O filme parece ser mais "rápido", talvez a montagem ou a música dos Goblin tenha sugerido essa impressão. Não diria que há cenas novas mas sim pequenos inserts com mais algum gore aqui e ali. Terei que rever as duas versões outra vez porque nunca tinha visto este filme e foi só devorar imagens e sobrou pouco. Tenho a sensação que gosto mais da versão do Argento e nem sequer sei porquê, enfim. :-?
cumps
runner
PRANKSTER
Fanático
Fanático

Post by PRANKSTER »

Está à venda na Worten por 9,99€.
My Collection ((1...10)
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Tenho uma dúvida, o remake do Dawn of the dead, é uma versão colada ao original ou só se baseia na história? E já agora entre os 2 filmes qual o melhor, a nível de história, gore, etc? É que como não vi nenhum e estou a pensar comprar um deles, não sei. Vai uma ajuda?
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
Tony
Entusiasta
Entusiasta

Post by Tony »

mouto wrote:Tenho uma dúvida, o remake do Dawn of the dead, é uma versão colada ao original ou só se baseia na história? E já agora entre os 2 filmes qual o melhor, a nível de história, gore, etc? É que como não vi nenhum e estou a pensar comprar um deles, não sei. Vai uma ajuda?
O Dawn of the dead original é, na minha opinião, o melhor dos dois. Mas o remake também está muito bem feito. Os efeitos especiais são bons, mas podia ter mais gore. Se o George Romero tivesse tido os meios e o dinheiro que foram utilizados neste remake... até me babo todo só de pensar nisso. :lol: Eu vou esperar para ver o Land of the dead e depois falamos. Desculpem o off-topic. :oops: Voltando ao Dawn, os dois filmes têm como base a mesma ideia: Um grupo de pessoas dentro de um centro comercial a defenderem-se dos zombies que os rodeiam. As situações, os problemas, os conflitos que vão surgindo nos dois filmes, são diferentes ou apresentados de uma maneira diferente.
Eu já tenho o original e estou à espera que o preço do remake baixe para o comprar também. :wink:
"I'll be back"- Arnold Schwarzenegger
mouto
Fanático
Fanático

Post by mouto »

Então aconcelhas vivamente este filme?
Every day is a gift... But does it have to be a pair of socks? Tony Soprano.
Tony
Entusiasta
Entusiasta

Post by Tony »

Para quem gosta deste tipo de filmes, penso que os dois são, cada um à sua maneira, uma boa escolha.
Mas gostos são gostos... Conheço pessoas que não eram capaz de ver nem um nem outro, porque acham isso tudo uma palhaçada. Para tirar as tuas dúvidas, aluga os dois. :wink:
"I'll be back"- Arnold Schwarzenegger

Post Reply