Nicole Kidman, pedófila??

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Bruno Dias
Entusiasta
Entusiasta

Post by Bruno Dias »

Vai estrear a 24 de Março este filme que tanta polémica tem gerado (até aqui no DVDmania).

Esperemos que o filme esteja à altura das polémicas 8)
Life is like arriving late for a movie, having to figure out what was going on without bothering everybody with a lot of questions, and then being unexpectedly called away before you find out how it ends.

Joseph CAMPBELL
Victor Melo
Fanático
Fanático

Post by Victor Melo »

Fui surpreendido por este último post do Bruno Dias, o que me levou a ir verificar (algo de espontâneo, não estou a dizer que duvidava da informação dele :wink:) e realmente confirma-se! Óptimo! :-)
Este filme estava inicialmente agendado no 7ªarte para dia 31, mas parece que anteciparam a estreia ... e ainda bem!:-D

Para quem já estava farto de esperar por ele, este inesperado bónus de 7 dias vai saber muito bem... :-D
«The bigger the director/picture, the more "fun" people have acting like they're above it.»
random IMDB user
CouchPotato
Iniciado
Iniciado

Post by CouchPotato »

Eu já o vi e não foi nas melhores condições (foi um avião...) mas achei muito, muito fraquinho e muito mal "resolvido".
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Nicole pedófila ou não podes vir cá a casa tomar um café!!!!! :mrgreen:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2

Post Reply