Ajudem-me com as colunas!! Please! :)
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote">seleciona "meia duzia" e tenta encontrar um onde sitio onde possas de uma revesada só ouvi-las todas e fazer tu o teu comparativo.
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
eu sei e regra geral é o que faço, ando com a tralha as costas (uma vez ate para coimbra fui [xx(]) [:D] o problema, é que as kef, ae, athena tech, jm lab na digimagem da para ouvir todas, porem compreensivelmente eles nao teem todas as marcas e algumas nao da para "pedirem" para audiçao, como por ex as chario que têm preços e estetica atraente [;)]
WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
eu sei e regra geral é o que faço, ando com a tralha as costas (uma vez ate para coimbra fui [xx(]) [:D] o problema, é que as kef, ae, athena tech, jm lab na digimagem da para ouvir todas, porem compreensivelmente eles nao teem todas as marcas e algumas nao da para "pedirem" para audiçao, como por ex as chario que têm preços e estetica atraente [;)]
WE ALL ARE TALKING HEADS, JUST LISTEN TO THEM...
Pois bem, então é assim, as colunas eram para ligar a um futuro receiver...que tb ainda não decidi...em relação a ele seria talvez o denon 1804, yamaha 650, pioneer 816 (ou 916) ou ainda o sony 790... mais uma vez impera a minha confusão...[:(][:(]
Juntando o receiver e as colunas, na vossa opiniao, qual seria o melhor "casal"?[;)]
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!!![:)][:)][:)][:)][:)]
Juntando o receiver e as colunas, na vossa opiniao, qual seria o melhor "casal"?[;)]
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda!!![:)][:)][:)][:)][:)]
Penso ue o melhor mesmo é seleccionares a fonte e amplificação e depois de o teres feito, escolheres as colunas que melhor "casarem" com o som do equipamento e o teu gosto, claro...
FALP
Meu sistema
FALP
Meu sistema