Sin City (2005) - Frank Miller e Robert Rodriguez
Moderators: waltsouza, mansildv
Malick, o Marv e o Hartigan (Bruce Willis) pertencem a histórias diferentes e dentro delas são os personagens principais. Portanto, equivalem-se em importância, embora tenha sido com a história do Marv que tudo começou. Agora já se sabe, como os posters servem para atrair os espectadores, toca de pôr em destaque os nomes mais sonantes. Se reparares no poster, por trás do Bruce Willis estão o Benicio del Toro (Jackie Boy) e o Clive Owen (Dwight), ambos da história "The Big Fat Kill" (a primeira que li e que é extraordinária). Ou seja, tudo nomes com que o espectador actual está familiarizado. O Mickey Rourke, que ultimamente não se tem sobressaído, aparece em baixo, nem se percebendo que é ele. O que é uma grande injustiça porque se ele fizer a personagem como deve de ser é capaz de roubar o protagonismo a todos os outros. De qualquer maneira não gosto muito deste poster. Tem personagens a mais. Os posters individuais estão muito mais interessantes.Isto "cheira" a filme! desculpem a ignorância mas só conheço a BD de nome. A personagem Marv (Mickey Rourke), segundo entendi é a principal e a do Bruce Willis? O vilão? Apesar da difrença de estatuto Marv não deveria estar em destaque no poster final? Ou adequa-se ao espírito da BD?
Estou curioso em relação ao Benicio del Toro. Não estava nada a vê-lo no papel de Jackie Boy, não o achava nada parecido. No entanto, olho para aquelas fotos do site e não há dúvidas. É mesmo o Jackie Boy!

Já está disponivel o trailer final do filme. Podem ve-lo aqui : http://movies.channel.aol.com/franchise ... city_movie
É, sem sombra de duvida, o filme que aguardo com maior expectativa este ano. E já falta pouco!
É, sem sombra de duvida, o filme que aguardo com maior expectativa este ano. E já falta pouco!
Sunkid, não consegui ver o trailer a partir do teu link, mas a apple também já disponibilizou o trailer:Sunkid wrote:Já está disponivel o trailer final do filme. Podem ve-lo aqui : http://movies.channel.aol.com/franchise ... city_movie

http://www.apple.com/trailers/miramax/sin_city/
E depois de ter visto este trailer, só me ocorreu:
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !

Agora venha o filme!

Confesso que fiquei de pé atrás quando soube que era o Rodriguez a realizar, porque apesar de ser fâ de alguns devaneios dele como o "From Dusk Till Dawn", não o imaginava neste filme (não sei porquê). Pelo menos o trailer está LINDO, adoro o efeito p/b (não tão contrastado como na BD, mas isso também seria demais...

Esse trailer já o tenho desde o dia 26 de dezembro. O que o sunkid postou deve ser outro para ser recente. Ainda não cliquei no link dele.Ribeiro wrote: Sunkid, não consegui ver o trailer a partir do teu link, mas a apple também já disponibilizou o trailer:![]()
http://www.apple.com/trailers/miramax/sin_city/
E depois de ter visto este trailer, só me ocorreu:
F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O !![]()
![]()
Ok (só hoje li o tópico inteiro e pensava que aquele endereço de dia 26 era mesmo apenas um teaser e que este trailer da apple era um novo...lud81 wrote:Esse trailer já o tenho desde o dia 26 de dezembro. O que o sunkid postou deve ser outro para ser recente.

Last edited by Ribeiro on March 7th, 2005, 11:59 pm, edited 1 time in total.
-
- Entusiasta
-
- DVD Maníaco
Leão de Ouro wrote:Bem, este novo trailer está fantástico!
Mas o mais esperado continua a ser...A Guerra Dos Mundos, do Mestre!

Isto depende de pessoa para pessoa não?
Já agora de acordo com o Joblo, a Guerra dos mundos nem sequer esta na lista dos mais esperados do momento.
TOP 20 MOST POPULAR UPCOMING MOVIES
1.Sin City
2.Batman Begins
3.Revenge of the Sith
4.The Island
5.Harry Potter 4
6.Fantastic Four
7.Serenity
8.The Hitchhiker's Guide..
9.King Kong
10. A Scanner Darkly
11.Old Boy
12.The Longest Yard
13.Wallace & Gromit..
14.Chronicles of Narnia..
15.Charlie &/ Chocolate..
16.Unleashed
17.Land of the Dead
18.The Brothers Grimm
19.The New World
20.Aeon Flux
-
- Entusiasta
Sim, eu falei nos meus gostos pessoais!
Mas esse é provavelmente a única lista dos 10/20 mais esperados que não contém a Guerra dos Mundos, quem gosta de ficção científica e de Spielberg, de certeza que já nem dorme só de pensar no grandioso, que este filme promete ser!
PS: Uma lista que tem o HP 4 á frente do New World e o Cinderella Man nem aparece não me parece muito credível...
Mas esse é provavelmente a única lista dos 10/20 mais esperados que não contém a Guerra dos Mundos, quem gosta de ficção científica e de Spielberg, de certeza que já nem dorme só de pensar no grandioso, que este filme promete ser!
PS: Uma lista que tem o HP 4 á frente do New World e o Cinderella Man nem aparece não me parece muito credível...
São opinioes....Leão de Ouro wrote:

Quanto ao Sin City é claramente um dos mais esperados do ano , este 2 trailer está muito bom tal como esta o primeiro. Penso que o melhor que posso dizer acerca deste filme é que depois de ver os trailers só tenho vontade de ir comprar as bds!!!
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco