Totó
[/quote]
Essa coisa do tuning dava um bom tópico off-line...
Admiro a paciência e mariquices dese pessoal que dá valor a essas merdas de carros. É muita falta do que se preocupar e muito dinheiro para gastar em merdices. Desculpem, mas é a minha opimião.
[/quote]
E deu...aqui há umas semanitas atrás! Gajos com caras de Cristo no vidro de trás e motorizadas com neons azuis, lembram-se??[:D][:D][:D]
Admiro a paciência e mariquices dese pessoal que dá valor a essas merdas de carros. É muita falta do que se preocupar e muito dinheiro para gastar em merdices. Desculpem, mas é a minha opimião.
[/quote]
E deu...aqui há umas semanitas atrás! Gajos com caras de Cristo no vidro de trás e motorizadas com neons azuis, lembram-se??[:D][:D][:D]
Como sou da zona de Lisboa, tenho reparado que nos últimos dois anos, sempre que quero ir ver um filme ao cinema, vou experimentar um cinema novo, com as suas 10 ou 15 salas state-of-the-art. E pelo que vejo, este plantar de cinemas novos, ainda irá continuar nos próximos tempos. Nunca compreendi como é que existe mercado para tanto cinema. Se calhar não há mesmo.