LOTR ROTK - Edição Nacional ALARGADA ( Extended Version )
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Calma, ainda são 10 e pouco. Só amanhã alguem poderá dizer a sua justiça. Entretanto podem ir lendo as reviews.
www.dvdtown.com
www.thedigitalbits.com
Apressados. O primeiro é meu.
www.dvdtown.com
www.thedigitalbits.com
Apressados. O primeiro é meu.

Estou agora no site deles e está lá €45.5, a não ser que o site identifique quem é que fez pré reserva (o que acho pouco provavel).Argaroth01 wrote:Não era suposto na Good and Evil o Gift Set custar €45,50 ? É que agora no site aparece um preço de €48,00. Ou será que €45,50 é preço de pré-reserva ?
Vou buscar o meu logo ao fim da tarde.
E aproveitar para ver as estatuas mais raras que fazem parte da colecção do dono da loja e que para festejar este lançamento talvez estejam lá.

Eduardo Fraga

Eduardo Fraga

-
- DVD Maníaco
Eu também estou no site agora e aparece-me €48,00. Coisa estranha. É que também fiz pré-reserva a 30 de Novembro. Alguém mais pode confirmar qual o preço que aparece no site ?[/quote]efraga wrote:Estou agora no site deles e está lá €45.5, a não ser que o site identifique quem é que fez pré reserva (o que acho pouco provavel).
É muito estranho porque o preço está numa figura e não em texto. Por isso é muito estranho aparecer uma figura diferente.
Estás neste endereço?
http://www.good-and-evil.net/novidades.htm
Eduardo Fraga
Estás neste endereço?

Eduardo Fraga

Eduardo Fraga

-
- DVD Maníaco
Sim, é esse mesmo. Vou tentar pôr aqui a imagem:efraga wrote:É muito estranho porque o preço está numa figura e não em texto. Por isso é muito estranho aparecer uma figura diferente.
Estás neste endereço?
![]()
![]()
![]()
Eduardo Fraga

Não me digas que ainda estás a ver €48Argaroth01 wrote:Sim, é esse mesmo. Vou tentar pôr aqui a imagem:efraga wrote:É muito estranho porque o preço está numa figura e não em texto. Por isso é muito estranho aparecer uma figura diferente.
Estás neste endereço?
![]()
![]()
![]()
Eduardo Fraga

Será que estamos em internets paralelas, ou é só um erro na matrix

Eduardo Fraga

Eduardo Fraga

-
- DVD Maníaco
É claro que a caixa da edição que traz a estátua é dura! O pessoal estava interessado em saber é como é a caixa da edição normal sem a estátua...
Mas mais que isso, a tal questão do DTS, legendas pt/ing, etc. E já agora, o easter egg.
EDIT: Eu também vejo €48. E como nunca tinha ido a esse site antes, não é problema de cacher nenhum.
Mas mais que isso, a tal questão do DTS, legendas pt/ing, etc. E já agora, o easter egg.

EDIT: Eu também vejo €48. E como nunca tinha ido a esse site antes, não é problema de cacher nenhum.
acerca da caixa sem estátua não posso dizer nada poix comprei com estátua.lud81 wrote:É claro que a caixa da edição que traz a estátua é dura! O pessoal estava interessado em saber é como é a caixa da edição normal sem a estátua...
em relação ás legendas não posso dizer nada para já pois não tenho um leitor de dvd aki ao pé.
em relação á good and evil, se eu for ao site vejo €48 mas usando o link do efraga vejo €45,50
Isto já me parece sabotagem por parte das grandes multinacionais, pode parecer rebuscado, mas vou mandar esta ideia para o programa do Nuno Markl a "Teoria da Conspiração" e ir ao fundo desta questão.Argaroth01 wrote: Exacto, ainda vejo os €48,00. Mas que raio é isto, a 5ª Dimensão ?
P.S.- é mesmo estranho porque nunca vi €48 e vi no 1º dia que apareceu!

Eduardo Fraga

Eduardo Fraga