Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

grisas,

Em relação ao HDMI e tipos de sinal a passar, ainda não posso avançar a minha opinião. Ainda não tenho cabo HDMI, só quando vier a tela é que vou testar HDMI vs. Componentes.

Sobre o manual... bem sobre AS FOTOCÓPIAS que servem de manual, algo está mal. Esse caso é um deles, já tinha reparado. Não faz sentido nenhum, o meu está em Auto, ele que detecte e que faça o trabalho.

Outro caso que não percebo, é sobre os modos de Progressivo. Para material filme seleccionar Auto 1, para material video seleccionar Video 1.???

Assumo a minha ignorância, o que é que eles entendem por materiais "filme" e "video"???

Alguém que me ajude please.

Outra coisa a ter em atenção, se passas HDMI - Y Cr Cb, o Black Level não funciona, ou seja, é uma dead feature nesse modo. Já em HDMI - RGB ele funciona.

O meu conselho é que deixes os valores no picture adjust todos a 0 e faças a calibração no PJ. Desliga tudo o que possa ser processamento no Denon e trabalha só as afinações do PJ.
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Grisas e quanto ao flsh branco com ligação HDMI ? Topaste algo ? Repara que a mim só me acontecia lá uma vez em cada hora e era mt rápido. Diz-me qualquer coisa após experimentares bem, pois ainda não sei o que farei: se compro o sony (e se o velho ou novo), ou se insisto no AE700 ... estou cm muitas duvidas ...
Jason Voorhees
Iniciado
Iniciado

Post by Jason Voorhees »

daffyduck wrote:Sempre esteve na altura! :twisted:
:evil: :lol:

jrosado,

Sabes quando sai e qual será, mais ou menos, o preço do samsung HD945 ?

Jason Voorhees, penso que já li nalgum lado que o z2 também apresentava barras com o 2910, mas já não sei onde li.
grisas,

Ando à procura desse tipo de informação ... mas não encontro ... se te lembrares, diz qualquer coisa ...
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Compra o novo sony que não te arrependes!
HTPC->PJ=WOW
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Jason Voorhees e jrosado,

Tou mesmo a ver que vão cair no mesmo erro! O Yamakawa veio cheio de boas referências do AVSForuns e agora vão-se fiar outra vez nos mesmos tipos.

Mas o que será necessário para o pessoal perceber que sem ovos não há omoletes???

É que já estou mesmo a ver o Rosado a encomendar aquela porcaria sem testar 1º.
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Pois mas é mt + $ (quase o dobro).

No avsforuns começam a aparecer vários participantes a falarem do 'white flash' no AE700, pelos vistos não fui só eu ... não que me sirva de consolo ... somente agrava o meu desanimo ...

Daffyduck é que o AE700 custou-me 1600 e ouço falarem em 2995 ou algo parecido para o HS50. Mesmo com os descontos da net (e todos sabemos que a Sony tem os preços + homogéneos), ainda é mt a mais, ou será que estou enganado e que sabes já de alguns preços + camaradas ?
cgr
Entusiasta
Entusiasta

Post by cgr »

Eles (também) já perceberam que é um segmento com muita saída actualmente pelo que não irá descer tão cedo, ainda mais sendo modelo recente!
Carlos Robalo
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
Jason Voorhees
Iniciado
Iniciado

Post by Jason Voorhees »

Pato wrote:Jason Voorhees e jrosado,

Tou mesmo a ver que vão cair no mesmo erro! O Yamakawa veio cheio de boas referências do AVSForuns e agora vão-se fiar outra vez nos mesmos tipos.

Mas o que será necessário para o pessoal perceber que sem ovos não há omoletes???

É que já estou mesmo a ver o Rosado a encomendar aquela porcaria sem testar 1º.
Até entendo o teu ponto de vista, mas:

1) A compra do Yamakawa não foi um erro; no entanto, como em qualquer equipamento, procuro sempre melhores soluções.

2) Como posso testar em minha casa o Yamakawa vs Samsung vs Denon ? ... ou seja, a minha compra vai estar sempre dependente das opiniões de terceiros.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Ricardo Felisberto,

O problema é: pelos mesmos 1.600€ o que compras que te satisfaça? Já vimos que o Panasonic não. O Z2 e o TX100 têm o mesmo chip da Epson, logo VB para dar e vender.

Vais para o Infocus 4805? Podes experimentar esse, há quem esteja bastante satisfeito, desde que não sejas afectado pelo Rainbow.

O Sony HS3? Epah, nem eu gosto, agora imagina...

Por esses valores não sei, só se encontrares um HS20 na net a preços mais comedidos. Ou outra proposta qualquer...

É que para gastares os mesmos 1.600€ e depois acontecer o mesmo não me parece sensato. :|
Saxo
Fanático
Fanático

Post by Saxo »

Acho que o HS50 é mesmo bastante mais caro.

Também fiquei curioso e fui pesquisar. Vi alguns relatos desse tal "white flash".

Também me pareceu ter visto um post/resumo onde alguém indicava que esse problema surge apenas em HDCP mas sobretudo com cabos demasiado longos/de fraca qualidade. Pessoas com BONS cabos não tinham tido queixas. Que tal é o teu cabo?

Tb vi um post que indicava que poderia ser um problemas de sw, o que me parece tb mais plausivél.

Eu estou a pensar comprar esse projector no início do próximo ano e espero que até lá seja resolvido.

Uma regra da electrónica que por vezes uso é a de não comprar equipamento de 1º geração. Trazem sempre mais bugs. Convém sempre esperar um bocado até começarem a sair novas versões (não modelos) já corrigidos. Isto é sobretuo verdade no telemóveis... Os primeiros a sairem avariam muito mais que os seguintes.
Ganhe 5 £ em compras. Clique em R-Points.

Queres um Gmail? Manda PM
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Jason Voorhees,

E para que servem os colegas de forum??? Onde moras?
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Saxo,

O HS50 vem para PT a 2.950€ mais euro, menos euro.
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Isso dos cabos é tanga !!! Foi logo o meu primeiro pensamento, fui à loja onde tinha comprado um Supra e trouxe outro de 2m. Igualzinho, aliás até flaxou mais, hehe (como se eu me pudesse rir).

Claro que te percebo Pato, mas 3000€ pura e simplesmente não tenho, e qd os tiver (com o subsdio de Natal) tenho-lhes já destino. Se me esfalfasse todo daria ... mas tenho ... como direi ... não sei, acho um pouco como a pensão do outro, imoral dar semelhante $ por um PJ, isto para a minha carteira e necessidades ....
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

É a mesma coisa José Rosado!!! Já tás todo entesado para o Samsung, carma pah, a gente arranja um para experimentar. O Denon 2910 e o Yamakawa já temos. :lol:

Post Reply