Pré-amplificador
Tanks.Miguelcarvalho wrote:Manuel,
http://www.luzesom.pt/geral_9.htm
É o Perreaux SM1P por 1180 euros. Agora tens que ler as Reviews pois eu nunca ouvi mas deve ser porreiro! Com sorte ainda o tiras por 1000 euritos!
Andei à procura e não encontro grande coisa acerca deste modelo. Quer-me parecer que é dos mais fraquitos. Se fosse aqui em Lisboa talvez desse para ouvir, mas assim...
-
- Entusiasta
cochinada wrote:(ordem na mesalowrider wrote:Cochi,
Faz o que o Falp queria fazer, procura um Linn Classik Movie Di no ebay, serve até haver massa para voos mais altos, e não perdes euros ao revender...)
Isso é o quê comparativamente com o teu?
EDIT: mas ninguém gostou do Densen?![]()
![]()
"The CLASSIK Music is an integrated entertainment system which combines CD player, AM/FM tuner and stereo amplifier. Like all of the products in the CLASSIK range it delivers market-leading performance in a simple-to-use, all-in-one package. Up to five CLASSIK products can be connected together, allowing you to access and control music throughout a number of rooms.
CLASSIK Movie offers all of the core functionality of the CLASSIK Music and adds the pure digital picture quality of DVD, 5-channel amplification and external surround-sound processing capabilities. The result is an outstanding total entertainment solution which allows you to recreate the unique cinema experience in your own home. "

Não sei, mas é Linn, tem amplificação, substitui completamente os dois Arcans, deve ser melhor, sei lá, procura testes...
Eu também ia comprar um, mas queria SACD, fiz as contas, dava para o Unidisk, trufas...

Eu também ia comprar um, mas queria SACD, fiz as contas, dava para o Unidisk, trufas...

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Ah então só optaste esse por causa dos SACDs? Mas quanto custa o outro afinal? O FALPIO deve saber mas sumiu...lowrider wrote:Não sei, mas é Linn, tem amplificação, substitui completamente os dois Arcans, deve ser melhor, sei lá, procura testes...![]()

EDIT: não encontro informação desse CLASSIK Movie no site da Linn...

Last edited by cochinada on August 4th, 2006, 3:29 pm, edited 1 time in total.
cumps.
O outro consegue-se no ebay a uns 1000 e tal euricos, além do queo meu faz, tem 5 canais de amplificação e rádio, mas não tem SACD e DVD-audio...
Só serve o DI, que tem entradas digitais, para box, jogos, etc...
Vou para casa ouvir musica, até já...
Só serve o DI, que tem entradas digitais, para box, jogos, etc...
Vou para casa ouvir musica, até já...

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Bom? Não é bom... deve ser bóptimo!!!Manuel wrote: Eu gostei do denson. Aquili é bom?
Ora vê por ti mesmo (o de topo é o B-250):
http://www.densen.dk/
cumps.