O que andam a jogar - 2009
Re: O que andam a jogar - 2008
Chegou hoje o Far Cry 2!
É uma chuva de jogos no dvdmania ehehehe. Viva as promoções dos bifes! Hoje à noite devo estar online, podemos fazer umas partidas Fifa 09.

kid wrote:...De resto chegou o Fallout 3 da Gamestation (e aqui vai uma recomendação para a loja) e estou a fazer força para não lhe pegar já
Também recebi o meu, sem dúvida bastante rápidos no envio.DarkPhoenix wrote:Também chegou o meu "Fallout 3" da Gamestation.
Rápidos a enviar e até tracking number facilitaram na encomenda, para além da pechincha ( 25€ ).
E já recebi hoje no email a confirmação de expedição do Resistance 2 pela Shopto.net!

Kid, agora que vou pega no Far Cry 2 há alguma coisa que tenha de evitar de forma a não ficar "encravado" no jogo? Lembrei-me do tal glitch que referiste... 

Opa... não sei mesmo. O melhor é investigares pela net, o glitch em que fiquei é o dos 88%, existem mais! Tem tudo a ver com ir fazendo certas coisas antes de avançar o jogo. Não sei mesmo como te explicar melhor sem o jogares :S
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Jogadores de Fallout 3 cuidado com a missão "Head of State" porque tem um problema. Vejam aqui:
http://fallout.wikia.com/wiki/Head_of_State
Esse site tem tudo sobre o jogo.
http://fallout.wikia.com/wiki/Head_of_State
Esse site tem tudo sobre o jogo.
O VT3 é realmente um jogo muito porreiro , mas eu por acaso continuo a achar que o jogo é muito muito facil no modo carreira (á semelhanca dos outros). Com um bom treino especifico , é facil ir quase passeando de torneio em torneio. A grande dificuldade para mim foi mesmo após chegarmos a numero 1 , existe um torneio (permanente) onde ai sim é necessário ter um jogador muito completo para vencer. Também gostei bastante do demoTop Spin 3 (nunca tinha jogado os outros) e já tive tentado em o comprar , mas como tenho poucos jogos , nao vale a pena ter 2 logo de tenis. Talvez quando o 4 sair eu pense em comprarRui Santos wrote:@Dark,
Voltei atrás... e recomecei no Virtua Tennis 3 para a X360. Tinha chegado a um ponto que me cansava de jogar. Sentia que estava a andar demasiado devagar e que não consegui ganhar nenhum torneio.
Hoje passados uns bons meses, voltei ao vício desde o FdS... e agora já sou quase o nº 1 no modo carreira. Os achievments tem destas coisas...
Assim acabo alguns jogos que tinha posto em modo pausa. Mais tarde olho para eles e penso que ainda se pode retirar algo do mesmo. VT é um caso deles.
O jogo não é nada de especial, encontra-se por ai a 10/15€ mas merece perfeitamente esse preço. Parece fácil mas tem muito que se lhe diga até chegar a nº 1. Quando vir o Top Spin 3 a esse preço não escapa até porque gostei mais dessa demo.
Ontem também recebi o Fallout 3 (da amazon) e até tenho medo de comecar a jogar

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- DVD Maníaco
É preciso muito treino e, pelo menos no meu caso, ter sorte com o adversário que sai. Se for um oponente a base de força como o Nalbandian, é para esquecer, cada tiro, cada melro. Agora se for um Fast Runner torna-se mais fácil, mas mesmo assim só depois de muito treino.jimmy wrote: O VT3 é realmente um jogo muito porreiro , mas eu por acaso continuo a achar que o jogo é muito muito facil no modo carreira (á semelhanca dos outros). Com um bom treino especifico , é facil ir quase passeando de torneio em torneio. A grande dificuldade para mim foi mesmo após chegarmos a numero 1 , existe um torneio (permanente) onde ai sim é necessário ter um jogador muito completo para vencer.
Tojal mas nao é esse que me refiro mas sim um jogo contra o King. Eu acabei por gastar algum tempo para ganhar esse jogo mas a verdade é que nao serve de nada...as characters eu ja tinha desbloqueado pelo modo de torneio , e nao existe um achievement particular para esse jogo. O trabalho que me deu foi mesmo estar a completar o treino porque com o meu tenis mais especifico (fundo do court , forte pancada , forte servico ,nulo na rede
) tinha algumas dificuldades.

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Epá, estou mesmo a gostar do Oblivion. É mesmo o tipo de jogo que adoro. Pode-se jogar como se quiser, tem momentos calmos, momentos de porrada, tem-se um mundo gigantesco e completamente credível para explorar a bel-prazer, o tempo é dinâmico (tanto pode fazer sol, como chuva, nevoeiro, ainda não vi neve mas sei que há).
Acho completamente incrível a quantidade de coisas que enfiaram no raio do jogo! Vai-se a andar no meio do mato e encontram-se aldeias, quintas, acampamentos, grutas, ruínas, fortes, lagos, minas, etc. Pode-se entrar em todos este lugares e encontrar cofres com ouro, comida, armas, armadura, inimigos, amigos ou simplesmente outros exploradores! Nunca na vida joguei um jogo tão completo, com tanto pormenor, e com este tamanho.
Jogar Oblivion está a fazer-me considerar o Fallout 3 também....
Acho completamente incrível a quantidade de coisas que enfiaram no raio do jogo! Vai-se a andar no meio do mato e encontram-se aldeias, quintas, acampamentos, grutas, ruínas, fortes, lagos, minas, etc. Pode-se entrar em todos este lugares e encontrar cofres com ouro, comida, armas, armadura, inimigos, amigos ou simplesmente outros exploradores! Nunca na vida joguei um jogo tão completo, com tanto pormenor, e com este tamanho.
Jogar Oblivion está a fazer-me considerar o Fallout 3 também....
- Rui Santos
- Site Admin
Lud81,
Esse é outro dos privilégios da nova geração. Quando muitos falam apenas de gráficos melhores no confronto PS3/X360 Vs Wii existe outro pontos também relevantes que são esquecidos.
Como a IA dos jogos, o tamanho dos mundos e a complexidade dos mesmos. (deixo de fora o online porque não é uma questão de power do processador é uma simples questão de sofware)
Quando comprei a Wii tinha consciência disso, mas pensei que a Nintendo fosse continuar a suportar a sua comunidade de jogadores e não a fazer ports directos e wii musics ou wii fits. Donde o meu desancanto com o brinquedo branco.
Aquela máquina pode fazer muito mais do que está a fazer... mas ai afastam-se do seu actual target.
Esse é outro dos privilégios da nova geração. Quando muitos falam apenas de gráficos melhores no confronto PS3/X360 Vs Wii existe outro pontos também relevantes que são esquecidos.
Como a IA dos jogos, o tamanho dos mundos e a complexidade dos mesmos. (deixo de fora o online porque não é uma questão de power do processador é uma simples questão de sofware)
Quando comprei a Wii tinha consciência disso, mas pensei que a Nintendo fosse continuar a suportar a sua comunidade de jogadores e não a fazer ports directos e wii musics ou wii fits. Donde o meu desancanto com o brinquedo branco.
Aquela máquina pode fazer muito mais do que está a fazer... mas ai afastam-se do seu actual target.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Pois é. É um jogo fantástico e tornei-me fan da série Elder Scrolls, espero que o Elder Scrolls V tenha menos bugs. Até agora ainda nao encontrei muitos no Oblivion, mas a lista de bugs é interminável. Mas também, talvez seja de esperar num jogo desta dimensão e ainda por cima um que é suposto poder jogar-se sem qualquer ordem específica. Quando assim é, e algumas quests dependem de outras e assim por diante, é quase impossível não haver bugs.
Um bug que encontrei e felizmente penso que não me afectou o jogo: em Chorrol completei uma quest de encontrar a filha de uma Argonian que foi raptada em Hackdirt, a sul de Chorrol. Salvei a filha e fui então ter com a mãe e completei a quest. Mas eu cheguei à loja da mãe antes da filha, então quando saí, vi a filha a entrar. Voltei a entrar só para ver o que mudava na conversa e encontrei a filha presa nas escadas da loja... Ao fim de uns segundos caiu morta no chão!!! Mas como já completei a quest, penso que isso não afecta em nada. Aproveitei e roubei-lhe as 20 moedas de ouro que tinha ao saquear o cadáver!
Mas foi estranho... 
Mas ouçam lá, então e Gears 2, toda a gente deixou de jogar, é? Nunca mais se fez nenhuma partida multiplayer do Gears 2...
Um bug que encontrei e felizmente penso que não me afectou o jogo: em Chorrol completei uma quest de encontrar a filha de uma Argonian que foi raptada em Hackdirt, a sul de Chorrol. Salvei a filha e fui então ter com a mãe e completei a quest. Mas eu cheguei à loja da mãe antes da filha, então quando saí, vi a filha a entrar. Voltei a entrar só para ver o que mudava na conversa e encontrei a filha presa nas escadas da loja... Ao fim de uns segundos caiu morta no chão!!! Mas como já completei a quest, penso que isso não afecta em nada. Aproveitei e roubei-lhe as 20 moedas de ouro que tinha ao saquear o cadáver!

Mas ouçam lá, então e Gears 2, toda a gente deixou de jogar, é? Nunca mais se fez nenhuma partida multiplayer do Gears 2...
- Rui Santos
- Site Admin
Por acaso é verdade. Um dia destes quando vires a tua lista de friends cheia... é abrir uma Party e joga-se. 4*4 é muito bom quando é com pessoal conhecido.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Por mim tudo bem, basta mandarem o convite! Ainda me falta acabar o GOW2 em Insane/co-op. Quem quiser depois avise. Entretanto hoje já dei uma volta no Far Cry 2 e estou a gostar bastante. Gráficos bastante bons, ambiente interessante e possibilidade de jogar quer "à chapada" quer em stealth. Promete umas boas horas de diversão e para já recomendo.lud81 wrote:
-
- Iniciado
Pois eu tenho ido lá mas nunca mais vi ppl a jogar gears! Também podem contar comigo, sempre dou uma folga ao left 4 dead!
Entretanto a minha ps3 morreu e lá vou ter que ligar para a Sony! Vai ser lindo, vai, agora nesta época!
Quanto ao L4D continuo a adorar aquilo. É um vício do caraças. Só me queixo do expert que é do mais sádico que já vi. Outro dia no No Mercy conseguimos chegar todos vivos aos esgotos e ainda com a vida em bom estado e eis que o jogo lança um hunter para cima de um gajo. Ao que o vai salvar apanha-o um smoker e aos dois restantes, um deles era eu, vem um Tank! Estão a ver o que aconteceu não é?

Entretanto a minha ps3 morreu e lá vou ter que ligar para a Sony! Vai ser lindo, vai, agora nesta época!

Quanto ao L4D continuo a adorar aquilo. É um vício do caraças. Só me queixo do expert que é do mais sádico que já vi. Outro dia no No Mercy conseguimos chegar todos vivos aos esgotos e ainda com a vida em bom estado e eis que o jogo lança um hunter para cima de um gajo. Ao que o vai salvar apanha-o um smoker e aos dois restantes, um deles era eu, vem um Tank! Estão a ver o que aconteceu não é?

PSN ID/Gamercard: JackBravo69
Esquece a Sony, vai à loja, dentro dos dois anos de garantia são os responsáveis.Jack Bravo wrote:Entretanto a minha ps3 morreu e lá vou ter que ligar para a Sony! Vai ser lindo, vai, agora nesta época!![]()