Terminator Salvation (2009) - McG
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: Terminator Salvation (2009) - McG
Por acaso já me chegou às mãos a R5 do filme, confirmo o seguinte:
1 - Os cortes também existem nesta, o que me diz que a versão que chegou às nossas salas é a mesma de distribuição geral... acho estranho pois os cortes são tão abruptos que parecem amadores, existem maneiras melhor de os esconderem, só se foi algo de ultima hora para cumprir a certificação PG-13 (M/12) pois não encontro nenhuma distribuição R pelo mundo, não sei... fico à espera do Director´s Cut, estou especialmente curioso em ver o "remake" do Marcus no fim do filme;
2 - O T600 que ataca o jovem Reese não tem o metal coberto de borracha mas está lá, notam-se os restos, a acção é muito rápida por isso os pormenores escapam no cinema.
Confirmo que o filme se saiu bem, não me aborreceu por ver pela 2ª vez, está bem conseguido e melhor executado, não entendo a crítica arrasadora que levou em cima, não é nenhuma obra-prima mas é um bom filme de FC que nos mantém entretidos e agradeço que não tenham posto nenhum componente cómico, é sério como se pretende.
Por linha de escolha seria assim a minha apreciação na saga:
- The Terminator;
- Judgment Day;
- Salvation;
- Rise of the Machines
Espero que façam uma continuação para o Salvation, até teve boa aceitação pelo público e claro há-de vingar em DVD e BRay.
1 - Os cortes também existem nesta, o que me diz que a versão que chegou às nossas salas é a mesma de distribuição geral... acho estranho pois os cortes são tão abruptos que parecem amadores, existem maneiras melhor de os esconderem, só se foi algo de ultima hora para cumprir a certificação PG-13 (M/12) pois não encontro nenhuma distribuição R pelo mundo, não sei... fico à espera do Director´s Cut, estou especialmente curioso em ver o "remake" do Marcus no fim do filme;
2 - O T600 que ataca o jovem Reese não tem o metal coberto de borracha mas está lá, notam-se os restos, a acção é muito rápida por isso os pormenores escapam no cinema.
Confirmo que o filme se saiu bem, não me aborreceu por ver pela 2ª vez, está bem conseguido e melhor executado, não entendo a crítica arrasadora que levou em cima, não é nenhuma obra-prima mas é um bom filme de FC que nos mantém entretidos e agradeço que não tenham posto nenhum componente cómico, é sério como se pretende.
Por linha de escolha seria assim a minha apreciação na saga:
- The Terminator;
- Judgment Day;
- Salvation;
- Rise of the Machines
Espero que façam uma continuação para o Salvation, até teve boa aceitação pelo público e claro há-de vingar em DVD e BRay.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
-
- DVD Maníaco
Isso nunca foi filmado. Estava nas primeiras versões do argumento mas quando o Christian Bale aceitou entrar no filme, fizeram várias alterações (essa uma delas) para lhe encher mais o papel (até ali o personagem do John Connor não era mais do que uma voz na rádio).Bladder wrote:(...)fico à espera do Director´s Cut, estou especialmente curioso em ver o "remake" do Marcus no fim do filme
ArgarothArgaroth01 wrote:Isso nunca foi filmado. Estava nas primeiras versões do argumento mas quando o Christian Bale aceitou entrar no filme, fizeram várias alterações (essa uma delas) para lhe encher mais o papel (até ali o personagem do John Connor não era mais do que uma voz na rádio).Bladder wrote:(...)fico à espera do Director´s Cut, estou especialmente curioso em ver o "remake" do Marcus no fim do filme
WTF! essa eu não sabia.
Se o Bale também cortou as maminhas da Moon Bloodgood deixo de ver os filmes dele!

Ao menos achas que vamos ver as maminhas dela? Nem é pelas maminhas, aquela cena ficou demasiado abrupta... (está a despir-se e logo a seguir somos levados a uma cena onde está a ser atacada, noutra posição, o Marcus tinha-se afastado durante algum tempo, uns segundos antes estava por perto, quando ela é atacada ele leva ainda algum tempo a aparecer, fazendo uns cálculos parece que faltam talvez uns 30 segundos no mínimo de fita, tempo para o Marcus se afastar e ela se abotoar e andar uns metros) neste caso não faz sentido, por serem só alguns segundos de fita e não roubaria protagonismo ao Bale por mais fabulosas que sejam as glândulas da moça.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
-
- DVD Maníaco
CalmaBladder wrote:Argaroth
WTF! essa eu não sabia.
Se o Bale também cortou as maminhas da Moon Bloodgood deixo de ver os filmes dele!![]()
Ao menos achas que vamos ver as maminhas dela? Nem é pelas maminhas, aquela cena ficou demasiado abrupta... (está a despir-se e logo a seguir somos levados a uma cena onde está a ser atacada, noutra posição, o Marcus tinha-se afastado durante algum tempo, uns segundos antes estava por perto, quando ela é atacada ele leva ainda algum tempo a aparecer, fazendo uns cálculos parece que faltam talvez uns 30 segundos no mínimo de fita, tempo para o Marcus se afastar e ela se abotoar e andar uns metros) neste caso não faz sentido, por serem só alguns segundos de fita e não roubaria protagonismo ao Bale por mais fabulosas que sejam as glândulas da moça.

Quanto ao Bale, porque é que acham que ele aceitou o papel ? Quando o argumento lhe foi parar às mãos, ele exigiu que o seu personagem fosse mais trabalhado (crê-se que foi para isto que chamaram o Jonah Nolan). Por isso é que por vezes parece que o John Connor anda ali um pouco a mais. De certa forma, apesar de parecer um comportamento de prima-dona, mostra o interesse e empenho do Bale em querer dar o seu melhor. Mas sinceramente, não estou a ver o final original a funcionar lá muito bem. A mitologia da série já é um atrofio praticamente desde o 1º filme e as coisas só iam piorar ainda mais.
-
- Entusiasta
Agora fiquei curioso.
Qual é o tal "final original"?
-
- DVD Maníaco
wportuga_daniel wrote:Agora fiquei curioso.
O único final concreto que existe é o do filme. O "outro" existia apenas durante as primeiras versões do argumento, antes mesmo de terem escolhido o Bale. Supostamente, o John Connor morria mesmo e o sacrificio do Marcus era deixar que enxertassem a cara do Connor no seu corpo, para manter viva a lenda.
Argaroth01 wrote:wportuga_daniel wrote:Agora fiquei curioso.
O único final concreto que existe é o do filme. O "outro" existia apenas durante as primeiras versões do argumento, antes mesmo de terem escolhido o Bale. Supostamente, o John Connor morria mesmo e o sacrificio do Marcus era deixar que enxertassem a cara do Connor no seu corpo, para manter viva a lenda.
Provavelmente não foram para a frente com a ideia porque teriam de pagar direitos de autor ao John Woo...

Sam
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
- DarkPhoenix
- DVD Maníaco
Só hoje vi este lixo, e mais valia nunca o ter visto.
Desconfiava que fosse mauzito, mas nunca a este ponto.
Se a premissa já era ridícula, o argumento é uma salada de estupidez e a realização (?!) uma nulidade.
São tantas as decisões incompreensíveis que me levam a duvidar seriamente da sanidade mental de quem dá luz verde a porcarias destas.
Ainda por cima com orçamentos milionários.
Salva-se... salva-se.... pá, eu acho que nem se salva nada daqui.
O Skynet que faça um favor ao cinema e acabe com a resistência de uma vez na próxima xaropada desta série há muito enterrada.
PS: Acho incrível que alguns iluminados ( os pseudo-cinéfilos ) se esforcem tanto para criticar negativamente o Cameron e o seu iconográfico "Avatar", quando existe tanto entulho a entupir as salas , como esta merda.
Desconfiava que fosse mauzito, mas nunca a este ponto.
Se a premissa já era ridícula, o argumento é uma salada de estupidez e a realização (?!) uma nulidade.
São tantas as decisões incompreensíveis que me levam a duvidar seriamente da sanidade mental de quem dá luz verde a porcarias destas.
Ainda por cima com orçamentos milionários.
Salva-se... salva-se.... pá, eu acho que nem se salva nada daqui.
O Skynet que faça um favor ao cinema e acabe com a resistência de uma vez na próxima xaropada desta série há muito enterrada.
PS: Acho incrível que alguns iluminados ( os pseudo-cinéfilos ) se esforcem tanto para criticar negativamente o Cameron e o seu iconográfico "Avatar", quando existe tanto entulho a entupir as salas , como esta merda.
"I WAS fire and life incarnate!"
https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/

https://www.youtube.com/user/darkphoenixPT
http://ultrawideangle.blogspot.com/