Catalogador de DVD's Nacional
-
- Entusiasta
Olá Pedro Silva,
Nunca mais deste novidades!
Eu já consegui importar toda a minha colecção, mas estou ansiosamente á espera da nova versão que corrija o Bug da actualização das fotos, actores, etc. para descartar a anterior aplicação.
Bem sei que o tempo é um bem escasso para todos, mas não te esqueças da legião de beta testers aficionados aqui do forum.
Nunca mais deste novidades!

Bem sei que o tempo é um bem escasso para todos, mas não te esqueças da legião de beta testers aficionados aqui do forum.
João Rino
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
Viva,
Está disponível uma nova versão do programa (2.4.9 aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist.zip
Para quem já tem pode retirar a actualização apenas aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
- Nova opção para gerar um html com os títulos a obter (aparece ao escolhermos esta vista no ecrã principal - carrinho de compras).
- Estilo web passa a respeitar o que estivermos a visualizar no ecrã principal (obter, todos, emprestados, etc).
- Nova tabela (Estilos.*) obrigatoriamente para a pasta DADOS (oportunamente irei divulgar as "tags" que podem usar e possibilitar adicionar novos estilos para quem quiser personalizar esta opção)
- Actualiza dados sem ser preciso mudar de registo ao actualizar do imdb.
- NA ficha do actor passa a ir buscar a página no imdb em vez do Videoeta.
- Novo campo para "Estúdio" e botão para ir buscar à net (secção incluída no menu principal também)
- Permite ir buscar a sinopse em português.
- Mostra números de títulos na pesquisa
Abraço,
Pedro Silva
Está disponível uma nova versão do programa (2.4.9 aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist.zip
Para quem já tem pode retirar a actualização apenas aqui:
http://www.momentodigital.net/dvdlist_act.zip
Foram corrigidas/adicionadas as seguintes situações:
- Nova opção para gerar um html com os títulos a obter (aparece ao escolhermos esta vista no ecrã principal - carrinho de compras).
- Estilo web passa a respeitar o que estivermos a visualizar no ecrã principal (obter, todos, emprestados, etc).
- Nova tabela (Estilos.*) obrigatoriamente para a pasta DADOS (oportunamente irei divulgar as "tags" que podem usar e possibilitar adicionar novos estilos para quem quiser personalizar esta opção)
- Actualiza dados sem ser preciso mudar de registo ao actualizar do imdb.
- NA ficha do actor passa a ir buscar a página no imdb em vez do Videoeta.
- Novo campo para "Estúdio" e botão para ir buscar à net (secção incluída no menu principal também)
- Permite ir buscar a sinopse em português.
- Mostra números de títulos na pesquisa
Abraço,
Pedro Silva
-
- Novato
-
- Entusiasta
Viva,
A actualização de dados é feita posteriormente pela "tag" do imdb que fica guardada na base de dados. Quanto ao resto penso ser coincidência, pois nada foi alterado na opção das capas. Penso que seja apenas alguma publicidade do site que está a provocar isso. Eu estou a trabalhar no sentido de melhorar esta opção.
Um abraço,
Pedro Silva
A actualização de dados é feita posteriormente pela "tag" do imdb que fica guardada na base de dados. Quanto ao resto penso ser coincidência, pois nada foi alterado na opção das capas. Penso que seja apenas alguma publicidade do site que está a provocar isso. Eu estou a trabalhar no sentido de melhorar esta opção.
Um abraço,
Pedro Silva
-
- Entusiasta
-
- Fanático
Olá Pedro,
Quando actualizei o DVDList para esta nova versão constatei que 2 BUGs que reportei se mantinham:
-Erro na entrada "30-05-2006 is not a valid date"
-Depois de entrar ao movimentar o cursor na lista de filmes os dados do lado direito não se actualizavam (tinha de abrir mesmo a ficha).
Já descobri o que era. Nos meus "Regional Settings" o separador da data estava definido com "." alterei para "-" e resolveu. Se quiseres replicar o erro basta alterares o separador da data no teu computador para ".".
Quando actualizei o DVDList para esta nova versão constatei que 2 BUGs que reportei se mantinham:
-Depois de entrar ao movimentar o cursor na lista de filmes os dados do lado direito não se actualizavam (tinha de abrir mesmo a ficha).
Já descobri o que era. Nos meus "Regional Settings" o separador da data estava definido com "." alterei para "-" e resolveu. Se quiseres replicar o erro basta alterares o separador da data no teu computador para ".".
João Rino
-
- Entusiasta
-
- Entusiasta
Viva,JoaoRino wrote:Olá Pedro,
Já vi. Na próxima versão eu vou forçar os formatos da data dentro do programa.
Um abraço,
Pedro
-
- Entusiasta
Viva,kimcarvalho wrote:Pedro também estou a testar a nova versão por ti desponiblizada e sucede-me o mesmo que ao siroco, não consigo obter as capas, e antes conseguia?
Parabéns pelo magnífico trabalho desenvolvido.![]()
Parece-me que é um problema relacionado com o site das capas. Acho que alguma publicidade está a bloquear o acesso aos ficheiros. Uma vez que isto impede o download da capa eu vou tentar corrigir e disponibilizar o mais rapidamente possível.
Um abraço,
Pedro Silva