Pré-amplificador
-
- Entusiasta
Podes dizer-me o que é que o TAG ia fazer no teu sistema... 

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
Riga: LINN Unidisk SC, Cayin A-88T, ESE Labs Enlil, Schallwand SanGreal, Tannoy ST-50/100, B&W PV1, Quali-TV, Samsung HDTV
-
- Entusiasta
Ainda nem sabes que colunas vais comprar, e começavas com um processador descontinuado... 

Cascais: Theta David II, Krell Showcase processador, BelCanto eVo 6, Sonus Faber EAII + Signum, Proac CC2, 2 x REL Strata III
-
- Entusiasta
Já sabes que estou estou inclinado para adamantes e já as ouvi com o tag e são muito boas! E era uma oportunidade de negócio! Se me arranjares um processador novo até 2000 euros com a qualidade deste TAG?
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
Quando é que vais aceitar que o som que ouviste não era o som do TAG...
O TAG era o que tinha menos a ver com o som final, não sei porque é que ficaste convencido que o som era bom por causa do TAG...

O TAG era o que tinha menos a ver com o som final, não sei porque é que ficaste convencido que o som era bom por causa do TAG...

Miguel, e que tal um Arcam?Miguelcarvalho wrote:Já sabes que estou estou inclinado para adamantes e já as ouvi com o tag e são muito boas! E era uma oportunidade de negócio! Se me arranjares um processador novo até 2000 euros com a qualidade deste TAG?

cumps.
O Low tem razão...lowrider wrote:Quando é que vais aceitar que o som que ouviste não era o som do TAG...![]()

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-
- Entusiasta
Desculpa lá então perguntar? Porque é que compraste o Linn? Não é um processador tambem... porque é que o som em tua casa melhorou com o linn?! Ou não me digas que é por causa do cayin que usas como power...lowrider wrote:Quando é que vais aceitar que o som que ouviste não era o som do TAG...![]()
Triangle Celius; Cayin A-88T;J olida Music Van Cabo coluna Sine Louis Interconecct Sine Othello e Power Chord Sine Royal
-
- Entusiasta