O pior filme da nossa vida
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- Iniciado
-
- Entusiasta
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
Pois eu curti imenso o Crank lol
É verdade que é só porrada, mas também o Shoot'em'Up o é. E depois?
Como me disseram em relação ao Marte Ataca, tem tudo a ver com o espirito com que se vÊ a coisa hehe
Foi dos melhores filmes que vi pa tar na descontra a comer pipocas e a dar umas boas gargalhadas.
E como disse o Guru.. adormecer a ver o Crank não é nada fácil mesmo!!
É verdade que é só porrada, mas também o Shoot'em'Up o é. E depois?
Como me disseram em relação ao Marte Ataca, tem tudo a ver com o espirito com que se vÊ a coisa hehe
Foi dos melhores filmes que vi pa tar na descontra a comer pipocas e a dar umas boas gargalhadas.
E como disse o Guru.. adormecer a ver o Crank não é nada fácil mesmo!!
-
- Fanático
Dos ultimos que vi...que me levaram a sair do meio do filme (o que me aconteceu umas 3 vezes...)
Corrupção
A vida interior de Martin Frost
Antes a esses , talvez o "A Mulher que queria ser presidente dos EUA"... ainda consegue ser pior...mas não sei como esse consegui aguentar até ao fim !
Corrupção
A vida interior de Martin Frost
Antes a esses , talvez o "A Mulher que queria ser presidente dos EUA"... ainda consegue ser pior...mas não sei como esse consegui aguentar até ao fim !
Meu Blog : http://thelake.blog.com/
Olha outro :)tree wrote:Não sei qual será o pior filme da minha vida mas posso atestar que A Mulher Que Queria Ser Presidente dos EUA é uma das coisas mais sem ponta por onde se lhe pegue que tive a (triste) oportunidade de ver...
Meu Blog : http://thelake.blog.com/
-
- Fanático
Epic Movie é talvez o pior filme de sempre (pelo menos no que diz respeito ao publico em geral, penso até que no imdb e o filme com a classificação mais baixa de sempre)
No meu caso, existe um filme dos anos 90 (penso eu) de "comédia" (entre "" visto que de comédia nao tinha nada) que bate todos os records. Infelizmente (ou se calhar felizmente?) não me lembro do nome... :)
No meu caso, existe um filme dos anos 90 (penso eu) de "comédia" (entre "" visto que de comédia nao tinha nada) que bate todos os records. Infelizmente (ou se calhar felizmente?) não me lembro do nome... :)
-
- DVD Maníaco