Saldos e Promoções
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Saldos e Promoções
Hoje adquiri na Worten um pack duplo constituido por Outbreak - Fora de Controlo e O Cliente por 10 €.
Penso que tenha sido uma boa compra.
Penso que tenha sido uma boa compra.
-
- Fanático
Vi nessa promo dos Jumbos e Pão de Açúcar, a 7,95€, além do Apocalypto:
O Novo Mundo
Match Point
Diários de Motocicleta (2 discos)
Million Dollar Baby (2 anos)
Alexandre o Grande (2 discos)
Rocky Balboa
O Novo Mundo
Match Point
Diários de Motocicleta (2 discos)
Million Dollar Baby (2 anos)
Alexandre o Grande (2 discos)
Rocky Balboa

No dia 09-12-2008 na Fnac Funchal
0044007826423
"O Homem Que Sabia Demais"
Colecção Hitchcock
4,95€
0044007826423
"O Homem Que Sabia Demais"
Colecção Hitchcock
4,95€
Anteontem, quando estive no mediamarkt de Alfragide, vi que chegaram novas remessas da série West Wing, têm um colante a dizer que reembolsam 10 €. Atrás diz as condições, temos de preencher lá os dados pessoais e enviar pelo correio, eles em 20 dias enviam-nos o dinheiro? Isto tem alguma lógica?
De qualquer maneira, estão ao preço de 35€, - 10€ não me satisfaz, mesmo sendo de grande qualidade a série, quero comprar a season 4, mas por 20 € ou menos.
De qualquer maneira, estão ao preço de 35€, - 10€ não me satisfaz, mesmo sendo de grande qualidade a série, quero comprar a season 4, mas por 20 € ou menos.
esta promocao ja tem anos, e e practica na warner e na universal (acho eu).Bodyboard wrote:Anteontem, quando estive no mediamarkt de Alfragide, vi que chegaram novas remessas da série West Wing, têm um colante a dizer que reembolsam 10 €. Atrás diz as condições, temos de preencher lá os dados pessoais e enviar pelo correio, eles em 20 dias enviam-nos o dinheiro? Isto tem alguma lógica?
serve muitas vezes para relancar a primeira temporada das series para aguçar o apetite para as restantes.
o cheque e que costuma demorar mais que 20 dias...
a primeira compra no genero acho que foi do smallville e mais outra que nao me lembro.
cheguei a ligar pra la pois passou 2 meses e nada.
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
lostboys, sim eu também já vi isto várias vezes, nas séries da Warner. Não sabia é como funcionava o reembolso, pensei que fosse logo no acto da compra.
Mas não perçebo a lógica, mesmo que fosse tamém logo no acto da compra, para isso punham ao preço mais barato logo.
No fundo, obrigam a pessoa a ter de enviar pelo correio, sujeito a perder-se (tem de ir num envelope, + selo).
Mas não perçebo a lógica, mesmo que fosse tamém logo no acto da compra, para isso punham ao preço mais barato logo.
No fundo, obrigam a pessoa a ter de enviar pelo correio, sujeito a perder-se (tem de ir num envelope, + selo).
tambem estão a contar com a molenguisse das pessoas que acabam por não enviar o pedido do reembolso.Bodyboard wrote:lostboys, sim eu também já vi isto várias vezes, nas séries da Warner. Não sabia é como funcionava o reembolso, pensei que fosse logo no acto da compra.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"

PROMO DEFINITIVE EDITIONS,
visto na fnac online, leve 2 pague 1,
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Channel.a ... log=dvdVhs
para mim amanhã segue um platoon e um mr and mrs smith, queria o jack o estripador mas não surge no site, algo a apontar a estas edições?
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Channel.a ... log=dvdVhs
para mim amanhã segue um platoon e um mr and mrs smith, queria o jack o estripador mas não surge no site, algo a apontar a estas edições?
Re: PROMO DEFINITIVE EDITIONS,
Não devem ter os extras legendados, apenas o filme.gisdead wrote:algo a apontar a estas edições?
20th century fox, mgm, era costume nas edições, agora nos novos filmes parece que já legendam, pelo menos a fox.
É pena, porque nos 2ºs discos há documentários de grandes durações, a totalizarem + de 1 hora. Para quem não se safar com o english é chato.
Essa promo até não é má, mas nas mediamarkt (pelo menos na de Alfragide) comprei 2 definitive edition dos Alien e hoje nas compras de Dezembro está lá o Predador 2, por 5.99 €. Ou seja, 2 dessas ainda sobra 3 € pas da fnac.
Eu queria o Platoon, Species, Speed, Batalha de inglaterra, Alien 1, Rocky, silêncio dos inocentes.
Uma outra que queria era o Robocop, mas também não está no site.
-
- Novato
Vi novamente em promoção, na Fnac do Vasco da Gama, as séries Ficheiros Secretos a 19,95€ cada.
Reparas-te se a ultima serie (a nona) tambem estava a esse preço?AlexandreSLB wrote:Vi novamente em promoção, na Fnac do Vasco da Gama, as séries Ficheiros Secretos a 19,95€ cada.
Obrg
Bazofio, não deve estar. Mas realmente não lhes custava nada pôr ao mesmo preço das outras.
Estou a ver agora no dvdcompare, tem um 7º disco com 2 documentários sobre a série, duração de 1 episódio cada +- 43 e 44 minutos.
Estou a ver agora no dvdcompare, tem um 7º disco com 2 documentários sobre a série, duração de 1 episódio cada +- 43 e 44 minutos.
Obrigado Bodyboard, eu bem ando á espera que ela baixe de preço para completar a colecção mas está dificil.Bodyboard wrote:Bazofio, não deve estar. Mas realmente não lhes custava nada pôr ao mesmo preço das outras.
No Jumbo de Alfragide estão imensos Hellboy (edição especial 2 discos), assim como outros filmes com 2 discos, Cercados, Michel Vaillant, Duelo Imortal 2, tudo a 7.95€ salvo erro.
Alguém sabe se a "Black Friday" do El Corte Ingles afecta os dvds? é hoje e amanhã, será que vai substituir o desconto de 25% na compra de três ou mais dvds que vinhamos indo a ter também por esta altura nos ultimos três anos?