Lançamentos Blu-Ray
Moderator: Grimreaper
Re: Lançamentos Blu-Ray
Boas.
Hoje foi lançado a versão dvd do filme Viagem ao Centro da Terra. Alguem sabe se irá sair por cá em Blu-ray? (senão tenho de comprar o dvd edição especial)
Obrg.

Hoje foi lançado a versão dvd do filme Viagem ao Centro da Terra. Alguem sabe se irá sair por cá em Blu-ray? (senão tenho de comprar o dvd edição especial)
Obrg.
Não está nada anunciado nesse sentido...   

Eu comprei a edição americana. Mas aviso que não traz legendas em PT de qualquer espécie, apenas legendas em inglês e espanhol. E vem com 4 pares de óculos 3D.
Cheers

Eu comprei a edição americana. Mas aviso que não traz legendas em PT de qualquer espécie, apenas legendas em inglês e espanhol. E vem com 4 pares de óculos 3D.
Cheers

ErmaC wrote:Não está nada anunciado nesse sentido...
Cheers
 que pena, lá terei de optar pelo dvd.
  que pena, lá terei de optar pelo dvd. Já agora Ermac, sabes se existe data de lançamento em Portugal para a Ultimate Matrix Collection em BD, ou tenho de mandar vir de Espanha?

Os 3 filmes da saga Matrix serão lançados individualmente a 4 de Dezembro. Agora nem a "Ultimate Matrix Collection" nem a edição individual do Animatrix foram anunciadas para o nosso mercado, pelo menos até ao final do presente ano não saem de certeza.

Obrigado ErmaCErmaC wrote:Os 3 filmes da saga Matrix serão lançados individualmente a 4 de Dezembro. Agora nem a "Ultimate Matrix Collection" nem a edição individual do Animatrix foram anunciadas para o nosso mercado, pelo menos até ao final do presente ano não saem de certeza.

meus caros espero que näo haja surpresa, mas estou um pouco preocupado pois a WARNER esta a lançar inumeros Blu-rays para o mercado europeu ,entre eles o Matrix e L.A. CONFIDENTIAL  com legendas em PT-BR.  

Olha que pelo menos a versão do Matrix espanhola deverá ser em PT-PT...além de sairem cá em Portugal.rrocha wrote:meus caros espero que näo haja surpresa, mas estou um pouco preocupado pois a WARNER esta a lançar inumeros Blu-rays para o mercado europeu ,entre eles o Matrix e L.A. CONFIDENTIAL com legendas em PT-BR.
visto que o pessoal está a falar do matrix a dvdgo tem a edição trilogia + animatrix com legendas em tuga.
alguem confirma se é pt pt? eu julgo que sim mas se podessem confirmar...
obg!

obg!
Algumas perguntas: 
-A ed. UK da Bela Adormecida são mesmo 3 discos? O 3º é o quê, digital copy? São 2 blu-rays cá?
-A ed. UK (ou outra) serão iguais à nossa à venda cá?. È que não quero dar 35 euros por um filme blu-ray...especialmente quando no UK é metade.

-A ed. UK da Bela Adormecida são mesmo 3 discos? O 3º é o quê, digital copy? São 2 blu-rays cá?
-A ed. UK (ou outra) serão iguais à nossa à venda cá?. È que não quero dar 35 euros por um filme blu-ray...especialmente quando no UK é metade.
DaveT
"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

- 
				Paulo Soares
- Iniciado 
O terceiro disco é apenas a cópia digital, mas embora haja sites que digam que têm 3 discos, acho que a edição europeia só têm 2.
As legendas e o audio em português apenas estão nos Blu-Ray da Polónia, portanto se mandares vir de UK não têm português.
Eu esperei desde Outubro por esta edição por causa das legendas. E já não basta pagar 35€, e ainda o Cine Explore não têm legendas em português... Até o do Wall-E têm legendas não entendo. Já para não falar que eles já devem ter traduzido o comentário audio por causa do DVD, não custava nada por no Blu-Ray.

As legendas e o audio em português apenas estão nos Blu-Ray da Polónia, portanto se mandares vir de UK não têm português.
Eu esperei desde Outubro por esta edição por causa das legendas. E já não basta pagar 35€, e ainda o Cine Explore não têm legendas em português... Até o do Wall-E têm legendas não entendo. Já para não falar que eles já devem ter traduzido o comentário audio por causa do DVD, não custava nada por no Blu-Ray.
Eu comprei a versão vendida no Reino Unido, e vinha com legendas pt-br. No entanto paguei apenas 38 euros pelos 3 filmes.Me_BeasT wrote:visto que o pessoal está a falar do matrix a dvdgo tem a edição trilogia + animatrix com legendas em tuga.
obg!
E ninguém conhece site polacos?Paulo Soares wrote:O terceiro disco é apenas a cópia digital, mas embora haja sites que digam que têm 3 discos, acho que a edição europeia só têm 2.

Pois é, fiquei indeciso entre a edição Deluxe do DVD e o blu-ray... mas esse blu-ray vem com 7.1 DTS.. mesmo irresistível. Só que o preço é mesmo para xular!!!

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
amigo poderias confirmar quais as legendas que os filmes trazem? eu refiro me a todas mesmo sff... pt-br ingles e mais ?Crash wrote:Eu comprei a versão vendida no Reino Unido, e vinha com legendas pt-br. No entanto paguei apenas 38 euros pelos 3 filmes.Me_BeasT wrote:visto que o pessoal está a falar do matrix a dvdgo tem a edição trilogia + animatrix com legendas em tuga.
obg!
O matrix vendido na UK, vem com as seguintes legendas: inglês,português-br, alemão, francês, italiano e espanhol.