Blu-Ray - Títulos Com Legendas Nacionais
Moderator: Grimreaper
Re: Blu-Ray - Títulos Com Legendas Nacionais
Recebi hoje a colecção do "Matrix", da Amazon.uk, e as legendas vêm em pt-br.
Esta versão é a dos EUA.
A versão que eu comprei é esta:
http://www.amazon.co.uk/gp/product/B001 ... =293962011
Mesmo assim, tendo em conta que paguei apenas 38 euros (já com portes de envio) pelos 3 filmes, penso que o pormenor das legendas passa um pouco para segundo plano.
Esta versão é a dos EUA.
A versão que eu comprei é esta:
http://www.amazon.co.uk/gp/product/B001 ... =293962011
Mesmo assim, tendo em conta que paguei apenas 38 euros (já com portes de envio) pelos 3 filmes, penso que o pormenor das legendas passa um pouco para segundo plano.
ja encomendei no amazon ,perdi a cabeçavictors wrote:

Viva, uma vez que o tópico vai longo talvez fosse interessante criar um post/tópico com a lista de Blu rays com legendas PT-PT para mais fácil consulta.
Fica a sugestão.
Fica a sugestão.
O Troy está a 13.99€ na play.com. No site diz que tem legendas PT. É pena já ter o dvd. 

Boas festas pessoal. Blade Runner Final Cut a 13.99€ na play.com. No site diz que tem legendas PT.
A Play.com, entrega as encomendas através dos CTT ou de uma empresa privada do tipo Seur ou DHL?
CTT
This is the place that you all made together so that you could find one another.
Alguem pode confirmar se o Constantine e o Fantastic Four 2 ROTSS na play.com tem legendas em PT ?
O Constantine tem, o FF2 não.
ErmaC wrote:O Constantine tem, o FF2 não.
obrigadão. presumo que sejam pt-pt visto ser edição uk...
pena a play n muitos filmes com legendas como o caso do constantine.
desculpa massabes me dizer se as do cloverfield sao pt-br? é que já me disseram sim e não.. dava me jeito para comprar o pack pague 2 leve 3 xD
Sabem me dizer se a edição britanica dos Simpsons tem leg pt?
Abraço!!!
Abraço!!!
Luiz Silva
Are you talking to me???
Are you talking to me???
Infelizmente não existe edição em Blu-ray desse filme com legendas PT. Nem Britânica nem outra qualquer...
-
- DVD Maníaco
Finalmente, parece que até os catálogos Fox começam a ter legendas em PT.
Man on Fire, Pantera Cor de Rosa (o original) e o Planeta dos Macacos (original, separado) a 25 de Fevereiro em Espanha. O 1º já tenho em DVD e devo ficar por ai, mas os outros dois há muito tempo que queria uma edição a condizer. Voila.
Man on Fire, Pantera Cor de Rosa (o original) e o Planeta dos Macacos (original, separado) a 25 de Fevereiro em Espanha. O 1º já tenho em DVD e devo ficar por ai, mas os outros dois há muito tempo que queria uma edição a condizer. Voila.
Mas os preços da Espanha em Blu-ray são intragáveisTojal City wrote:Finalmente, parece que até os catálogos Fox começam a ter legendas em PT.