Algumas raridades vistas à venda
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Na de Alfragide ficaram pelo menos 3, "300" - Edição Especial (steelbook), ontem de tarde. Custou-me bastante largar tantos €'s por um filme, mas não queria que me voltasse a acontecer o mesmo que aconteceu com o "V for Vendetta" (steelbook). 
Também ainda lá havia alguns do "The Da Vinci Code" - Edição Especial Alargada (steelbook), e várias caixas do filme com o criptex.

Também ainda lá havia alguns do "The Da Vinci Code" - Edição Especial Alargada (steelbook), e várias caixas do filme com o criptex.
Vi várias cópias do Perfume Digipack ontem na FNAC Almada.Cunga wrote:Quais? O Perfume Digipack? ou outras?blink182 wrote:Então repuseram o stock, passei lá ontem e havia prai uns 30. Também vi lá edições que estão esgotadas há muito na fnac online...Cunga wrote:Poucos: quero dizer aí uns 4 ou 5
Não sabia que era raridade.

Esse também e outros como Ben-hur digipack, série mr. bean, good bye lenine digipack...Cunga wrote:Quais? O Perfume Digipack? ou outras?blink182 wrote:Então repuseram o stock, passei lá ontem e havia prai uns 30. Também vi lá edições que estão esgotadas há muito na fnac online...Cunga wrote:Poucos: quero dizer aí uns 4 ou 5
Para os possíveis interessados vi hoje à vend numa papelaria perto de casa dos meus pais a edição em digipak do documentário Dia D - 60 anos do desembarque na Normandia, lançada pelo jornal Expresso, salvo erro em 2004.
Estava fechada no seu invólucro original e se alguém estiver interessado eu posso comprar e enviar via CTT.
Um abraço,
Tocoelho
Estava fechada no seu invólucro original e se alguém estiver interessado eu posso comprar e enviar via CTT.
Um abraço,
Tocoelho
-
- Iniciado
tocoelho wrote:Para os possíveis interessados vi hoje à vend numa papelaria perto de casa dos meus pais a edição em digipak do documentário Dia D - 60 anos do desembarque na Normandia, lançada pelo jornal Expresso, salvo erro em 2004.
Um abraço,
Tocoelho
quanto custa o DVD?
Isso é que não sei mas se passar lá hoje pergunto, mas acredito que não seja mais do que € 10,00.francovilar wrote:tocoelho wrote:Para os possíveis interessados vi hoje à vend numa papelaria perto de casa dos meus pais a edição em digipak do documentário Dia D - 60 anos do desembarque na Normandia, lançada pelo jornal Expresso, salvo erro em 2004.
Um abraço,
Tocoelho
quanto custa o DVD?
Um abraço,
Tocoelho