Alguém pode confirmar logo de manhã no dia 1 se alguma das FNACs do Porto tem a cabeça? Vivo em Braga e bem que dava lá um salto ainda no dia 1. Se calhar fica mais barato que pagando os portes (não tenho cartão)
Ena, será que assim vamos ter 60 e tal cabeças por fnac??
Video: LG OLED55C9PLA, Xbox One S, PS3, Nvidia Shield Android TV 16GB, Wii
Som: Onkyo TX-NR808, Cambridge Audio Azur 640C, Wharfedale Diamond 9.4 / 9 CS / 9.1; BK Gemini; 1mt QED P-75; 3mt QED P-SW; 0.5mt QED Qunex Thread de Vendas | Feedback
Será que a seu tempo esta promo se repetirá com a cabeça do Predator? E já agora com a do Planet Of The Apes, do I Robot, do Cylon...
Ficavam bem umas ao pé das outras, assim estilo troféus de caça!
RMI wrote:Será que a seu tempo esta promo se repetirá com a cabeça do Predator? E já agora com a do Planet Of The Apes, do I Robot, do Cylon...
RMI wrote:
Será que a seu tempo esta promo se repetirá com a cabeça do Predator? E já agora com a do Planet Of The Apes, do I Robot, do Cylon...
foram lançadas por cá essas edições?
Lembro-me de ver numa FNAC a do I Robot e o Cylon. As outras nunca as vi por cá...
RMI wrote:
foram lançadas por cá essas edições?
Lembro-me de ver numa FNAC a do I Robot e o Cylon. As outras nunca as vi por cá...
RMI wrote:Será que a seu tempo esta promo se repetirá com a cabeça do Predator? E já agora com a do Planet Of The Apes, do I Robot, do Cylon...
Não me parece que a do Predator venha a fazer a transição do Limited para o "limited"... na Amazon UK, por exemplo, o mais barato que arranjas é acima das 100£. Por outro lado a série está longe de ter a popularidade dos Alien e por cá ainda nem sequer existe a SE do 2º filme.
Tudo aponta para que esta promo do Alien só tenha surgido porque a cabeça não deve ter vendido nem de perto aquilo que a FNAC (e a Play?) estavam à espera.