LadyDragon wrote:Atenção está online a pergunta para ganhar o pack da trilogia do StarWars, com a seguinte pergunta: Antes de escolher Alec Guinness para interpretar Obi-Wan Kenobi, George Lucas considerou outro actor para esse papel. Quem? Eu não faço a minima mas, gostava muito de tentar este pack alguém sabe a resposta ou onde eu a posso encontrar?
LadyDragon wrote:Atenção está online a pergunta para ganhar o pack da trilogia do StarWars, com a seguinte pergunta: Antes de escolher Alec Guinness para interpretar Obi-Wan Kenobi, George Lucas considerou outro actor para esse papel. Quem? Eu não faço a minima mas, gostava muito de tentar este pack alguém sabe a resposta ou onde eu a posso encontrar?
Normalmente só nos EUA é que editam o mesmo em versão 4:3 e 16:9. Isto é uma edição R2 não me admirava que fosse mesmo widescreen. Segundo eles é "Hmv Exclusive"
O que eu tenho lido nos fóruns espanhois é que o Corte Inglês anunciava a caixa dourada e a prateada. Ambas com os filmes em widescreen. Há muita genta a matar-se por reservar as caixas douradas. Se for publicidade enganosa vai haver problemas para os lados de espanha...