Action figures!
Re: Action figures!
Boas pessoal,
já há mto tempo que não ponho aqui os "pés" :P
Como eu tinha dito na altura... (para aí há um ano) decidi parar de comprar figuras pequenas, e comprar figuras de 12"... e aí para mim não há pai para a hot toys (tenho eh q comprar poucas ^^).
fiz 3 compras este último ano
Iron Man Battle Damage

Joker DX

Batman DX

já há mto tempo que não ponho aqui os "pés" :P
Como eu tinha dito na altura... (para aí há um ano) decidi parar de comprar figuras pequenas, e comprar figuras de 12"... e aí para mim não há pai para a hot toys (tenho eh q comprar poucas ^^).
fiz 3 compras este último ano
Iron Man Battle Damage

Joker DX

Batman DX

Parabéns, excelentes aquisiçöes ....mais vale menos quantidade e melhor qualidade 

Boas alguém me sabe dizer a onde é que áh action figures á venda mas em saldos?
cumps
cumps
money_go wrote:Boas alguém me sabe dizer a onde é que áh action figures á venda mas em saldos?cumps

aqui ficam as minhas ultimas aquisições :
bullseye

Scarlet Witch

e uma pequena foto de familia (não liguem ao cromo na fotografia
)

bullseye

Scarlet Witch

e uma pequena foto de familia (não liguem ao cromo na fotografia

a minha colecção : http://macflys.blogspot.com/
Espectacular... uma fortuna aí investida.
Tou a ver que tens preferencia pelas figuras femininas (no caso da bonecada claro).
Tou a ver que tens preferencia pelas figuras femininas (no caso da bonecada claro).
-
- Iniciado
Em grande Filipe

...E chegou a minha vez de partilhar convosco algumas fotos da minha colecção de Action Figures. Bem, na verdade uma grande parte da colecção não é de Action Figures, são figuras/miniaturas/estatuetas/kits/etc. dos mais variados tamanhos e proveniencias, mas como são relativas a filmes e séries de TV acho que se enquadram neste tópico e neste Forum.
Irão facilmente reparar que o principal da colecção é constituido por veiculos de filmes e séries de Ficção Cientifica.
Como a quantidade total de fotos é significativa, optei por pôr aqui apenas um par de fotos de cada objecto e de formato reduzido. Caso haja interesse posso depois disponibilizar um link para que possam ver as restantes. Desta forma acho que não irei sobrecarregar a base de dados do Forum.
Para tornar a coisa mais aliciante (espero eu), não irei colocar inicialmente a legenda relativa a cada objecto. Desafio-os assim a identificar cada um dos objectos (o nome dos ficheiros das imagens dá a solução). Mas não, não há prémios para quem consiga identificar tudo (e há alguns que eu considero bastante obscuros). Não indico o fabricante ou origem porque em muitos casos desconheço ou já esqueci. Há também casos em que se vos disser a origem vocês nem acreditam!
Finalmente, a introdução das fotos também não será feita segundo uma ordem pré-determinada nem com uma periodicidade regular (até porque ainda não tirei todas as fotos!).
Vamos começar com uns fáceis. Espero que gostem.

Irão facilmente reparar que o principal da colecção é constituido por veiculos de filmes e séries de Ficção Cientifica.
Como a quantidade total de fotos é significativa, optei por pôr aqui apenas um par de fotos de cada objecto e de formato reduzido. Caso haja interesse posso depois disponibilizar um link para que possam ver as restantes. Desta forma acho que não irei sobrecarregar a base de dados do Forum.
Para tornar a coisa mais aliciante (espero eu), não irei colocar inicialmente a legenda relativa a cada objecto. Desafio-os assim a identificar cada um dos objectos (o nome dos ficheiros das imagens dá a solução). Mas não, não há prémios para quem consiga identificar tudo (e há alguns que eu considero bastante obscuros). Não indico o fabricante ou origem porque em muitos casos desconheço ou já esqueci. Há também casos em que se vos disser a origem vocês nem acreditam!
Finalmente, a introdução das fotos também não será feita segundo uma ordem pré-determinada nem com uma periodicidade regular (até porque ainda não tirei todas as fotos!).
Vamos começar com uns fáceis. Espero que gostem.

And now for something completely different...

Edit: Afinal o meu modelo está incompleto! Tenho que lhe pôr uns colchões à volta.

Last edited by RMI on November 16th, 2010, 10:32 am, edited 1 time in total.

(Este como é dos meus favoritos tem direito a fotos extra)