Compras Setembro 2022
Re: Compras Setembro 2022
Pode ser um problema se precisares de devolverJosé wrote: October 6th, 2022, 1:52 pmJosé wrote: September 23rd, 2022, 7:17 pmDigo, sim![]()
![]()
Neste momento, o O Turista Acidental encontra-se em estado "Reservado". Nada de emails de cancelamento, até agora.
Só ainda não o recebi porque nessa mesma compra adquiri um outro DVD para oferecer, que é daqueles da "Encomenda ao Editor em x semanas". Vou mesmo ter que esperar, é com entrega em casa.
Deixa lá ver como é que isto corre.
Acabadinho de chegar.
Está tudo ok, na verdade, embora a caixa do DVD não tenha vindo com invólucro. Tinha o selo do preço colado directamente na contracapa.
Um bocadinho estranho e não muito do meu agrado, mas pronto. O DVD não tem riscos, está imaculado, é o que vale.
Mas e se fosse um filme que eu quisesse oferecer? Seria um bocado mau não vir plastificado.
Mesmo assim, ainda bem que correu bem

Obrigado, mansildvmansildv wrote: October 10th, 2022, 2:01 pmPode ser um problema se precisares de devolverJosé wrote: October 6th, 2022, 1:52 pmJosé wrote: September 23rd, 2022, 7:17 pm
Digo, sim![]()
![]()
Neste momento, o O Turista Acidental encontra-se em estado "Reservado". Nada de emails de cancelamento, até agora.
Só ainda não o recebi porque nessa mesma compra adquiri um outro DVD para oferecer, que é daqueles da "Encomenda ao Editor em x semanas". Vou mesmo ter que esperar, é com entrega em casa.
Deixa lá ver como é que isto corre.
Acabadinho de chegar.
Está tudo ok, na verdade, embora a caixa do DVD não tenha vindo com invólucro. Tinha o selo do preço colado directamente na contracapa.
Um bocadinho estranho e não muito do meu agrado, mas pronto. O DVD não tem riscos, está imaculado, é o que vale.
Mas e se fosse um filme que eu quisesse oferecer? Seria um bocado mau não vir plastificado.
Mesmo assim, ainda bem que correu bem![]()

Entretanto vi o filme e está tudo bem. Mas sim, a forma como me chegou às mãos não foi a ideal

-
- Fanático
Amazon.IT:
- Spider-Man No Way Home BD Slipcase com oferta de iman - €15,90.
Já chegou a minha edição tambémDigitalDesperado wrote: October 11th, 2022, 8:52 pm Amazon.IT:

(Abri um tópico sobre ela na secção dos blurays)
Cabeças