Synchronicity (2015) - Jacob Gentry
Moderators: waltsouza, mansildv
- Rui Santos
- Site Admin
Re: Synchronicity (2015) - Jacob Gentry
Encomendado. Chega esta semana.Lorde X wrote: October 29th, 2018, 4:52 pmJá o compraste, Rui?Rui Santos wrote: October 19th, 2018, 12:08 pm Já tenho trabalho para o fim de semana, pesquisar onde o comprar :)
Só vi mesmo Alemanha e EUA com legendas... optei por Alemanha, juntei mais umas coisas e vem a caminho. Depois coloco o quê no tópico das compras.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Boas Rui! Já chegou? Veio, tal como o meu, com uma capa amaray branca? É o único que tenho na minha coleção com uma capa dessas, o que o faz destacar-se.Rui Santos wrote: October 30th, 2018, 2:13 pmEncomendado. Chega esta semana.Lorde X wrote: October 29th, 2018, 4:52 pmJá o compraste, Rui?Rui Santos wrote: October 19th, 2018, 12:08 pm Já tenho trabalho para o fim de semana, pesquisar onde o comprar :)
Só vi mesmo Alemanha e EUA com legendas... optei por Alemanha, juntei mais umas coisas e vem a caminho. Depois coloco o quê no tópico das compras.

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
- Rui Santos
- Site Admin
Lorde X wrote: November 8th, 2018, 3:07 pm Boas Rui! Já chegou? Veio, tal como o meu, com uma capa amaray branca? É o único que tenho na minha coleção com uma capa dessas, o que o faz destacar-se.![]()
Chegou tudo impecável. A ver se um destes fins de semana o vejo.
Sim era branco também estranhei, o plastico até é de melhor qualidade e não fica mal :) mas quando pegamos na caixa não parece um blu ray

Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
Vi este Synchronicity, seduzido por todos os comentários positivos e, apesar de não ter ficado apaixonado pelo filme, gostei bastante!
Adorei o visual e a banda-sonora, que vai buscar inspiração ao Blade Runner, mas a conclusão da história não me convenceu, acho que havia margem para muito mais! - 7.5/10
Lorde X, foi uma excelente sugestão
Adorei o visual e a banda-sonora, que vai buscar inspiração ao Blade Runner, mas a conclusão da história não me convenceu, acho que havia margem para muito mais! - 7.5/10
Lorde X, foi uma excelente sugestão

Ainda bem que gostaste!mansildv wrote: November 22nd, 2018, 1:58 pm Vi este Synchronicity, seduzido por todos os comentários positivos e, apesar de não ter ficado apaixonado pelo filme, gostei bastante!
Lorde X, foi uma excelente sugestão![]()

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!