The Dark Knight Rises *Edição de 'Luxo' Fnac*
Moderator: Grimreaper
-
- Novato
Re: The Dark Knight Rises *Edição de 'Luxo' Fnac*
Obrigado pela informação! :)DigitalDesperado wrote:Comprei hoje o Bluray normal na Worten, pois tinha um cupão dos 20% deste fim de semana para usar, e confirmo que tem dois discos, um com o filme, e o segundo com os extras, tudo legendado em português.Vendetta92 wrote:Sim, da edição de luxo já tenho conhecimento. Eu queria era saber da edição de BR normal, que por sinal é muito pobrezinha. Já perguntei na FNAC mas não me souberam responder ao certo, disseram que "achavam ser só de 1 disco".
De qualquer forma, a edição especial não me interessa, pois estar a dar quase mais 20 euros só por causa da base não compensa, pelo menos para mim. Até pelo que vi na Fnac hoje, não me pareceu nada de especial.
São 50 e tal minutos de Imax paupau. A transição dos rácios é uma constante.
A imagem é incrivel nas cenas Imax (tenho mesmo pena de não ver isto em Imax , até porque o blu estará sempre um bocadinho cortado nestas partes)
A imagem é incrivel nas cenas Imax (tenho mesmo pena de não ver isto em Imax , até porque o blu estará sempre um bocadinho cortado nestas partes)
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Alguém me pode confirmar se a pista DTS MASTER AUDIO do filme esta a funcionar corretamente ?
é que no meu caso o Amplificador esta a reconhecer somente o DTS simples com a agravante de dar um ruido na coluna frontal do lado esquerdo....alguém esta com este problema ?
Para piorar as coisas a alternativa é um simples stereo....pois o Bd näo tem pista DD 5.1
Experimentei outros filmes com o DTS HD Master Audio e este problema näo se coloca
cumprimentos
Ricardo Rocha

Para piorar as coisas a alternativa é um simples stereo....pois o Bd näo tem pista DD 5.1

Experimentei outros filmes com o DTS HD Master Audio e este problema näo se coloca

cumprimentos
Ricardo Rocha
vou ja ver, ate tou com medo.
6 primeiros minutos tudo ok.
O local onde estão alojados os Blurays é mesmo miserável, podiam ter feito uma gaveta e ficaria muito melhor, a edição em geral não está má mas o acesso dos discos é mesmo foleiro, é o que faz comprar antes de sair para venda 

LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Blu-Ray Ultra HD 4K Sony UBP-X800M2
Playstation 5 + XBOX One X + Serie X
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Oh diabo... canas depois deixa aí uns updates. Tenho de ir ver a minha....
Em alguns paises europeus esta edição é numerada e pelo que parece um autocolante faz subir bem o preço da edição...Wickedbug wrote:Em termos de tamanho e qualidade parece comparável à da mota, isto é bonita e detalhada mas fragil e não muito grande. Pelo preço parece-me bem.
Falando de preço, lá fora está muito mais cara (70€ na Fnac espanhola por exemplo), alguma diferença para a nossa edição?
A minha edição esta tudo bem com faixa DTS HD.

sabem-me esplicar o porque do filme fazer esta transicção de racios? não podiam ter feito o filme todo em IMAX?
É mais complicado de filmar (câmeras demasiado pesadas e com duração de 3min +\- por filmagem), além de também ficar demasiado caro, pode ter preços proibitivos fazer um filme totalmente em IMAX, por essa razão preferiram dar prioridade às partes de acção e cenas mais importantesrpinto wrote:sabem-me esplicar o porque do filme fazer esta transicção de racios? não podiam ter feito o filme todo em IMAX?

LG 86UN85006 + Epson EH-TW5650 3LCD Projector
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
Popcorn Hour C-200
Zappiti PRO 4K HDR
Denon AVRX-2500H ATMOS
ha, ok. e os outros 2 tambem têm estas transições? tenho os 3 para ver em blu-ray mas ainda não os vi...
O Dark Knight sim , o Begins não (não foi nada filmado em Imax)
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
rrocha wrote:Alguém me pode confirmar se a pista DTS MASTER AUDIO do filme esta a funcionar corretamente ?é que no meu caso o Amplificador esta a reconhecer somente o DTS simples com a agravante de dar um ruido na coluna frontal do lado esquerdo....alguém esta com este problema ?
Para piorar as coisas a alternativa é um simples stereo....pois o Bd näo tem pista DD 5.1![]()
Experimentei outros filmes com o DTS HD Master Audio e este problema näo se coloca![]()
cumprimentos
Ricardo Rocha
Problema resolvido, afinal o disco estava bom, o problema estava no cabo Hdmi que estava com um problema intermitente e estava a provocar "cortes" e a näo reconhecer o DTS HD.