Casa dos Segredos 2
Moderator: JRibeiro
Re: Casa dos Segredos 2
Dá então alguns exemplos.kon-el wrote:Que estupidez... ou não se consegue dar 30 exemplos de coisas bem piores ao alcance visual de crianças?
-
- DVD Maníaco
A mim também.Paulino wrote:Dá então alguns exemplos.kon-el wrote:Que estupidez... ou não se consegue dar 30 exemplos de coisas bem piores ao alcance visual de crianças?
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
Definitivamente que aquilo é a Casa dos Degredos, ligo a TV e vejo "mulheres da vida", broeiros, bimbas, e gays.
Os concorrentes foram escolhidos a dedo, não há personalidade dentro da casa!
Os concorrentes foram escolhidos a dedo, não há personalidade dentro da casa!
Eu arrisco-me a dizer que este é o pior programa de sempre da TV portuguesa, pior ainda que o Big brother. Acho incrivel quando alguem me diz que assiste a este degredo cultural, mental, a esta sujeira de gente que em nada contribui para um pais melhor. Pensem, como é possivel alguem ter interesse naquilo?...é incrivel. A Tvi devia ter vergonha na cara, passar um esterco destes só para dar audiencia, que canal bimbo, futil, de componente educacional proximo do zero. Acho que quando fizer o update para tdt, só vou programar a rtp1 e 2 nas minhas tvs.
...De repente pensei que a Casa dos segredos também iria ser lançada em dvd. 

"Acho incrivel quando alguem me diz que assiste a este degredo cultural, mental, a esta sujeira de gente que em nada contribui para um pais melhor. Pensem, como é possivel alguem ter interesse naquilo?...é incrivel. "
Mas é preciso que todos os programas contribuam para desenvolver o país? Não podem existir programas simplesmente estúpidos e que não querem passar disso mesmo? Este video da tipa que diz que África é um país da América do Sul não é de soltar umas gargalhadas?
Eu não vejo porque tenho coisas que me interessam mais para ocupar o tempo, mas se calhar de andar a fazer zapping sou bem capaz de ver esta parvoice durante largos minutos.
Mas é preciso que todos os programas contribuam para desenvolver o país? Não podem existir programas simplesmente estúpidos e que não querem passar disso mesmo? Este video da tipa que diz que África é um país da América do Sul não é de soltar umas gargalhadas?
Eu não vejo porque tenho coisas que me interessam mais para ocupar o tempo, mas se calhar de andar a fazer zapping sou bem capaz de ver esta parvoice durante largos minutos.
WTF?!taxman wrote:
![]()
![]()

Não me admirava nada que fosse combinado.
Do filme Good Night and Good Luck, um discurso que me ficou na memória:Mad Dog wrote: Mas é preciso que todos os programas contribuam para desenvolver o país? Não podem existir programas simplesmente estúpidos e que não querem passar disso mesmo? Este video da tipa que diz que África é um país da América do Sul não é de soltar umas gargalhadas?
«Edward R. Murrow: To those who say people wouldn't look; they wouldn't be interested; they're too complacent, indifferent and insulated, I can only reply: There is, in one reporter's opinion, considerable evidence against that contention. But even if they are right, what have they got to lose? Because if they are right, and this instrument is good for nothing but to entertain, amuse and insulate, then the tube is flickering now and we will soon see that the whole struggle is lost. This instrument can teach, it can illuminate; yes, and it can even inspire. But it can do so only to the extent that humans are determined to use it to those ends. Otherwise it is merely wires and lights in a box. Good night, and good luck. »
No raros momentos em que ligo a televisão hoje em dia, aquilo que vejo é o que estiver ocasionalmente a passar no canal que tiver sido deixado seleccionado da última vez que ela tenha funcionado, e apenas pelo tempo que me leva mudar para o DVD... (se calhar esta indiferença é o meu medo subconsciente de ficar corrompido pelo tubo

Last edited by Samwise on October 13th, 2011, 11:15 am, edited 1 time in total.
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
Este programa é verdadeiramente execrável mas infelizmente não é o único. Os programas onde se debate futebol ou mesmo o Peso Pesado onde se explora a deformidade das pessoas não são muito melhores. Mas a culpa não é das estações de televisão mas sim dos públicos que consomem estes formatos ávidamente. A escolha televisiva é reflexo da nível cultural de um povo. Mas o mesmo se passa com o cinema blockbuster e o cinema alternativo. Antigamente em Lisboa existiam cerca de 50 salas de cinema e via-se muito cinema europeu e agora é só multiplexes e cinelixo. Por vezes duvido se a raça huma está mesmo a evoluir ou antes pelo contrário?!
-
- Entusiasta
Já se sabe que a maioria dos programas da tvi não tem qualquer qualidade nem nível mas a culpa é toda do povo que os continua a consumir como se aquilo fosse algo excepcional.
Não vejo este programa nem sei o nome dos concorrentes sequer mas já me irrita olhar para as capas das revistas e só ver a falar desta casa e depois as conversas de café e de supermercado serem sempre a volta disto.
Sinceramente cada vez as pessoas consomem mais lixo
Não vejo este programa nem sei o nome dos concorrentes sequer mas já me irrita olhar para as capas das revistas e só ver a falar desta casa e depois as conversas de café e de supermercado serem sempre a volta disto.
Sinceramente cada vez as pessoas consomem mais lixo

Até agora 1062 DVD
Sinceramente, prefiro ver isto a muito "cinema de qualidade" que anda por aí. 

Entre esse «cinema de qualidade» e isto, prefiro ir ler um livro, ou ir passear, ou fazer alguma coisa mais interessante - se é que a tua definição de «cinema de qualidade» é a mesma em que eu estou a pensar.
Mas a sério... Eu não vejo isto, mas conheço pessoas que vêem. E uma dessas pessoas ontem mostrou-me um vídeo desse programa, onde o que se podia retirar do mesmo é que a tipa, burra como um calhau, disse que a África faz parte da América do Sul. E é com isto que as pessoas deliram. Isto ou um tipo que cai de um skate e é considerado o maior (se já fosse eu ou outra pessoa a fazê-lo já se poderia considerar atrasos de vida), ou então outro que ficou famoso por dizer "30 caral**". Sim, pois, linda sociedade, esta em que vivemos. Mas isto sucede-se tanto em Portugal como no resto do mundo...
Tá bonito... E não, este vídeo não me faz dar gargalhadas porque simplesmente não é humor. Não é para rir. É pura e simplesmente estupidez de uma tipa. Mais nada. Se fosse uma sátira do Herman ou isso, até teria piada. Agora aqui, não. E sim, acho que o mundo passava muito bem sem estes espetáculos degradantes e estúpidos. Muito melhor. Poderia haver todos os programas que houvessem no mundo, menos estes reality-showzecos. E ao que me parece, afinal, o «último a sair» não deu a entender às pessoas a estupidez de programas como este... As pessoas continuam a ver, sedentas de cusquice.
EDIT: Só reparei agora que o vídeo que mencionei foi postado aqui no tópico.

Mas a sério... Eu não vejo isto, mas conheço pessoas que vêem. E uma dessas pessoas ontem mostrou-me um vídeo desse programa, onde o que se podia retirar do mesmo é que a tipa, burra como um calhau, disse que a África faz parte da América do Sul. E é com isto que as pessoas deliram. Isto ou um tipo que cai de um skate e é considerado o maior (se já fosse eu ou outra pessoa a fazê-lo já se poderia considerar atrasos de vida), ou então outro que ficou famoso por dizer "30 caral**". Sim, pois, linda sociedade, esta em que vivemos. Mas isto sucede-se tanto em Portugal como no resto do mundo...

EDIT: Só reparei agora que o vídeo que mencionei foi postado aqui no tópico.