Gritos 4
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Re: Gritos 4
Sem querer ser pessimista...
Para a próxima, o melhor é ignorarem as leg. PT e comprarem o Blu-Ray que está para aí 3.50 Eur mais barato do que o DVD nacional.
Para a próxima, o melhor é ignorarem as leg. PT e comprarem o Blu-Ray que está para aí 3.50 Eur mais barato do que o DVD nacional.
hoklik2 wrote:Sem querer ser pessimista...
No meu caso, a questão nem se prende com o Inglês, uma vez que falo e escrevo e percebo melhor essa língua do que a portuguesa. O "problema" é que não estou sozinho e portanto, o lado de lá gosta de ver com legendas PT eheh.
Mas tens razão, pelo preço, e claro, pelas features adicionais compensa muito mais.
Em relação ao meu outro post, no Brasil o DVD ainda nem sequer foi lançado!
Mas vou fazer queixa à Zon Lusomundo e mandar tb uma reclamação para a FNAC, quanto mais não seja pela tradução de m**da com que nos brindaram! 15 euros por uma cena destas é um roubo! Fora o iva!
Eu vi o filme no cinema e as legendas já estavam péssimas,
parece que não houve alterações.
-
- Entusiasta
Em vez de teres dado já os 15 euros mais iva pelo DVD podias ter esperado mais uns meses e ias encontrar quase de certeza o filme a venda ao preço da uva mijona ou numa dessa promoções a 2 Euros dos jornais,assim o prejuizo quando comparado com a qualidade do DVD já não era tão grandeDVD_guy wrote:
Mas vou fazer queixa à Zon Lusomundo e mandar tb uma reclamação para a FNAC, quanto mais não seja pela tradução de m**da com que nos brindaram! 15 euros por uma cena destas é um roubo! Fora o iva!
Por acaso esperava uma edição coleccionador com todos os filmes da saga, ou até mesmo que relançassem os filmes anteriores mas não!!!
Não relançaram filmes, não existem extras, não existe Blu-Ray, não existe NADA!!!!
Não relançaram filmes, não existem extras, não existe Blu-Ray, não existe NADA!!!!
Depois de alguma pesquisa já sei porque algumas falas do nosso Dvd não estão legendadas.
O que temos em portugal é a versão do Reino Unido, a Pay-per-view Cut.
Nesta versão há falas que são acrescentadas e são exatamente essas que não estão legendadas, tirando uma ou outra excepção.
Quem tem o dvd pode comprovar: http://www.movie-censorship.com/report.php?ID=467894
Ou seja, devem ter pego nas legendas do cinema e colocado no dvd sem nenhuma supervisão.
Mesmo assim há erros na legendagem que não se admitem! E nada disto é desculpável.
Deviamos nos juntar todos e exigir uma nova edição nacional... Se fosse assim tão fácil
O que temos em portugal é a versão do Reino Unido, a Pay-per-view Cut.
Nesta versão há falas que são acrescentadas e são exatamente essas que não estão legendadas, tirando uma ou outra excepção.
Quem tem o dvd pode comprovar: http://www.movie-censorship.com/report.php?ID=467894
Ou seja, devem ter pego nas legendas do cinema e colocado no dvd sem nenhuma supervisão.
Mesmo assim há erros na legendagem que não se admitem! E nada disto é desculpável.
Deviamos nos juntar todos e exigir uma nova edição nacional... Se fosse assim tão fácil

Tal como disse mais acima, não mexeram nas legendas...ruben wrote:Eu vi o filme no cinema e as legendas já estavam péssimas,
Bem, eu fiquei mesmo desiludido e então decidi vender a minha edição portuguesa. Ainda lucrei 1€ :)
A edição americana, com todos os extras, já vem a caminho!
A edição americana, com todos os extras, já vem a caminho!