Hanna (2011) - Joe Wright
Moderators: waltsouza, mansildv
-
- DVD Maníaco
Re: Hanna (2011) - Joe Wright
Muito estilo e pouca substância. Aprecia-se mais pelas imagens e montagem do que pela história que tinha muito melhor para dar. Talvez numa série de TV, diria que servia de episódio piloto.
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Boa premissa no inicio, mas depois deixou-se levar pelos clichés do costume neste tipo de filmes. Comecei com as expectativas em alta, mas depois foi descendo consideravelmente.
Mas mesmo assim comeu-se bem.
Mas mesmo assim comeu-se bem.
Pois eu, na altura em que vi este "Hanna" (salvo erro no ano passado) já o vi com as expectativas muito em baixo e até gostei do que vi. Provavelmente porque vi este "Hanna" sem querer saber nada sobre ele (a não ser o trailer que vi por acaso) e se calhar o "tombo" não foi assim tão grande, como parece ter sido para alguns users.
Adorei a OST, que por acaso é de uma banda que eu já tive o enorme prazer de ver num concerto ao vivo aqui em Gaia ("Chemical Brothers" rules
), gostei também de algumas cenas de acção (muito bem coreografadas, como aquela do Eric Banna no metro), da pequena Saoirse Ronan (que se vai tornar numa mulher muiittooo sexy), e pouco mais. Acho mesmo que o "menos" foi mesmo a história que não trouxe nada de novo.
Resumindo, deu para entreter, mas acho que está visto que este não parece ser o tipo de filmes onde este realizador se encaixa melhor. Mesmo assim recomendo, visto que dentro do género já vi filmes bem piores.
P.s - A frase de abertura e do fecho do filme está demais...
Adorei a OST, que por acaso é de uma banda que eu já tive o enorme prazer de ver num concerto ao vivo aqui em Gaia ("Chemical Brothers" rules

Resumindo, deu para entreter, mas acho que está visto que este não parece ser o tipo de filmes onde este realizador se encaixa melhor. Mesmo assim recomendo, visto que dentro do género já vi filmes bem piores.
P.s - A frase de abertura e do fecho do filme está demais...
Os meus 200 filmes inesquecíveis :
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
http://www.imdb.com/list/ls077088728/?s ... s077088728
Vi hoje e gostei, nao e o daqueles filmes de açao que e so porrada e mais nada. As personagens são desenvolvidas, e as atuaçoes da Cate e da Saoirse são muito boas. Tambem adorei a cinematografia e a banda sonora, que dao um otimo estilo ao filme... fiquei surpreendido por nao terem gostado do filme, por acaso.
Também gostei muito deste filme! Não percebo as fracas críticas obtidas… Uma boa história de ação, excelente fotografia e banda sonora. É um tipo de filme bem diferente de Orgulho e Preconceito ou Expiação e para mim, foi uma agradável surpresa demonstrando a versatilidade do seu realizador (Joe Wright).
"I don't know the question, but sex is definitely the answer." - Woody Allen