Ajuda na escolha de Bluray
-
- Iniciado
Re: Ajuda na escolha de Bluray
Eu confesso que não percebo muito de ligações de colunas a leitores de DVD/Bluray.
O meu leitor de DVD tem as colunas ligadas por uns fios muito finos (um é preto e outro vermelho) e descodifica dts e a partir dai tou a zeros.
O que queria mesmo saber era se comprando um leitor de Bluray e ligando apenas à TV por HDMI que tipo de áudio sai. Não sei se me fiz entender mas em termos de som sou mesmo muito aselha...
Um leitor Blu-Ray até €150 que leia .mkv e tenha upscaling. Alguém me recomenda algum?
Vi este da Sony, completado com esta review. Mas o preço é um pouco puxado. Na Fnac está a €179. Vale a pena o investimento?
É só para alugar uns filmes (quanto fica, mais ou menos, o aluguer dum Blu-Ray?) e ver em grande qualidade, e o resto é para gravar num DVD os ficheiros MKV e ver. Depois dá para escolher o tipo de letra das legendas e isso?
Vi este da Sony, completado com esta review. Mas o preço é um pouco puxado. Na Fnac está a €179. Vale a pena o investimento?
É só para alugar uns filmes (quanto fica, mais ou menos, o aluguer dum Blu-Ray?) e ver em grande qualidade, e o resto é para gravar num DVD os ficheiros MKV e ver. Depois dá para escolher o tipo de letra das legendas e isso?
-
- DVD Maníaco
Onitsuka Tiger:
Atenção, pelo q vi na net só numa página refere q este leitor ler MKV, em outras várias q consultei n há qualquer referência a q suporte MKV.
Atenção, pelo q vi na net só numa página refere q este leitor ler MKV, em outras várias q consultei n há qualquer referência a q suporte MKV.
-
- Novato
Realmente.
No site da Sony UK não diz nada de MKV...
Então e este? Vale o preço?
E este ainda é mais estranho. Estive a ver agora no Google as imagens grandes deste leitor e lá não tem escrito no próprio leitor que lê MKV, mas fui hoje à Fnac e vi-o lá e tinha MKV gravado no leitor. Será que os ingleses dão outro nome à leitura de MKV?

E este ainda é mais estranho. Estive a ver agora no Google as imagens grandes deste leitor e lá não tem escrito no próprio leitor que lê MKV, mas fui hoje à Fnac e vi-o lá e tinha MKV gravado no leitor. Será que os ingleses dão outro nome à leitura de MKV?

-
- DVD Maníaco
Gravado mesmo ou um autocolante?
-
- Novato
Já não me lembro, na altura não dei importância a isso. Mas segunda-feira quando for comprar, já vejo isso. Ninguém conhece mais nenhum, então?
-
- DVD Maníaco
Pelo q sei, neste momento, n sendo únicos, das marcas mais conhecidas penso q só a LG e a Samsung está a tornar comum os seus leitores de Blu-Ray suportarem MKV. Sugestão leva um dvd com um ficheiro mkv e pede para testar isso no leitor q estiveres a pensar comprar.
oppo 83Onitsuka Tiger wrote:Já não me lembro, na altura não dei importância a isso. Mas segunda-feira quando for comprar, já vejo isso. Ninguém conhece mais nenhum, então?

Também ando a pensar em comprar um.
As soluções mais antigas (e, portanto, mais baratas) diferem muito, em qualidade, das soluções mais recentes?
As soluções mais antigas (e, portanto, mais baratas) diferem muito, em qualidade, das soluções mais recentes?
sim le, tá aqui no site a informação http://www.samsung.com/pt/consumer/tv-a ... cificationOnitsuka Tiger wrote:Realmente.No site da Sony UK não diz nada de MKV...
ja ha o BDP-S370, não sei se é melhor mas... 159 euros
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... &c=2655775
EDIT: so agora é que vi que ja tinham falado nele.
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... &c=2655775
EDIT: so agora é que vi que ja tinham falado nele.