problema com xbox360
Re: problema com xbox360
visa...entao por essa logica, eles tem os dados totais do meu cartao??tri wrote:Não tem os teus dados? Então como compraste a primeira?shiseido wrote: so um aparte e atençao q nao vou fazer isso, mas como e q a amazon me poderia cobrar a consola se eu nao a enviasse, pois nao tem os meus dados do visa nem eu efectuei a compra de uma nova consola, como poderiam debitar o envio dela??

Claro...é como quando te pedem o cartão ao fazer o check-in num hotel.shiseido wrote:visa...entao por essa logica, eles tem os dados totais do meu cartao??tri wrote:Não tem os teus dados? Então como compraste a primeira?shiseido wrote: so um aparte e atençao q nao vou fazer isso, mas como e q a amazon me poderia cobrar a consola se eu nao a enviasse, pois nao tem os meus dados do visa nem eu efectuei a compra de uma nova consola, como poderiam debitar o envio dela??
Entao ha que rezar para ninguem na amazon fazer inadvertidamente um pagamento sem ordem...pois facilmente podem retirar dinheiro da nossa conta....hummmm 

- Rui Santos
- Site Admin
Não é assim tão fácil.
Eles não te podem debitar sem tu autorizares. Senão era uma balda.
Depois tens sempre as reclamações que poderias fazer no teu banco, informado-o que aquele débito não teria a tua autorização.
E no final trata-se da amazon... a rainha das lojas online. Não há outra loja que se compare com a amzn... logo dai poderias estar descansado.
Facto é que eles tem uma identificação tua, uma morada correcta e os teus dados bancários. É relativamente fácil no caso de burlões chegar aos mesmos.
Eles não te podem debitar sem tu autorizares. Senão era uma balda.
Depois tens sempre as reclamações que poderias fazer no teu banco, informado-o que aquele débito não teria a tua autorização.
E no final trata-se da amazon... a rainha das lojas online. Não há outra loja que se compare com a amzn... logo dai poderias estar descansado.
Facto é que eles tem uma identificação tua, uma morada correcta e os teus dados bancários. É relativamente fácil no caso de burlões chegar aos mesmos.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT