2012 (2009) - Roland Emmerich
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: 2012 (2009) - Roland Emmerich
Viste o trailer?zzz wrote:o que vale é que só acontece na América![]()
Por isso estamos safos

-
- Entusiasta
Estou mortinho por ver este filme. Adoro os filmes do Emerich (com a possível excepção do Godzilla). O homem nunca fez um filme original na vida e os filmes dele parecem uma manta de retalho de clichés, mas que os filmes dele são divertidos, lá isso são. Para mim, este homem está lá em cima com o Sommers como um dos reis da pipoca.
Eu gosto mais dele do que do Sommers. Do Sommers só gosto mais ou menos do Deep Rising. E é mais pela excelente banda sonora de Jerry Goldsmith que outra coisa qualquer!
-
- Entusiasta
E aqui está um trailer para o mercado internacional:
http://www.youtube.com/watch?v=5F18r3HPy9E
Epa o homem esmerou-se. Muito bom mesmo. Isto visto no cinema deve ser um mimo
http://www.youtube.com/watch?v=5F18r3HPy9E
Epa o homem esmerou-se. Muito bom mesmo. Isto visto no cinema deve ser um mimo

Whoohoo! Chaos!!!
Só espero mesmo que isto tenha alguma substância... se for tão "bom" como o Day After Tomorrow, deve ser um gozo do caraças! Venha ele...

Só espero mesmo que isto tenha alguma substância... se for tão "bom" como o Day After Tomorrow, deve ser um gozo do caraças! Venha ele...

Este trailer está muito entusiasmante. Mas uma coisa curiosa é que o filme não estreia em 2012, acho que isso mostra genuína preocupação por parte dos responsáveis de que o mundo poderá mesmo acabar em 2012... O normal, se não houvesse medo nenhum, seria o filme estrear mesmo em 2012 e não 3 anos antes. Afinal, o remake do The Omen estreou precisamente no dia 6 de Junho de 2006 (6/6/6). Penso que o novo 6ª Feira 13 também estreou uma 6ª feira 13.Shivers wrote:Novo trailer: http://movies.yahoo.com/movie/1810045661/video/14045555
LOL, indeed!lud81 wrote:Mas uma coisa curiosa é que o filme não estreia em 2012, acho que isso mostra genuína preocupação por parte dos responsáveis de que o mundo poderá mesmo acabar em 2012...
Mais uma catástrofe de filme... quer dizer filme catástrofe...
Pelo amor de Deus, que nunca façam um remake, prequel, sequel, reboot, whatever do Blade Runner, e nem sou católico...
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Update: Ridley Scott, estás oficialmente na minha shitlist!
Tá tudo dito e muito bem dito!Giribi wrote:Mais uma catástrofe de filme... quer dizer filme catástrofe...

O que me aborrece é que este realizador acaba por fechar caminho a outros que avancem, com mais criatividade e arte, para projectos semelhantes.
Se bem me lembro, o Spielberg demorou anos a avançar com o Guerra dos Mundos por causa da estreia do ID4...
Penso que este filme vai ser outro 10.000 AD, ou seja, vai ter ideias boas, completamente arruinadas por uma realização inepta e um argumento superficial. Basta comparar o Apocalypto com o 10.000 AD, 2 filmes em que encontro muitas semelhanças, para comprovarmos isto.

Walk on the Sun! Dream on the Dark Side of the Moon!
Bem, não sei quanto a vocês, mas eu achei o CGI do filme para lá do impressionante.
O maior defeito destes filmes de catástrofe, na minha opinião, é que todos eles acontecem em terceira pessoa. Sim, é sempre muito engraçado ver tudo a ser destruído em grande plano, maremotos a arruinar tudo à sua passagem e placas tectónicas a serem movidas como barro, mas eu gostaria muito mais de estar na pele de alguém prestes a ser esmagada pelo Empire State Building do que estar na pele de um pássaro a assistir tudo.
Mas isso sou eu, que sou meio tétrico.

O maior defeito destes filmes de catástrofe, na minha opinião, é que todos eles acontecem em terceira pessoa. Sim, é sempre muito engraçado ver tudo a ser destruído em grande plano, maremotos a arruinar tudo à sua passagem e placas tectónicas a serem movidas como barro, mas eu gostaria muito mais de estar na pele de alguém prestes a ser esmagada pelo Empire State Building do que estar na pele de um pássaro a assistir tudo.
Mas isso sou eu, que sou meio tétrico.

Então aconselho-te o Cloverfield e o War of the Worlds do Spielberg. No Deep Impact também estás mais ou menos na pele da Téa Leoni quando é atingida pelo tsunami.
Definitivamente!lud81 wrote:Então aconselho-te o Cloverfield e o War of the Worlds do Spielberg.

Hmmm... não sei se isso não será apenas um reflexo do trailer, que não particulariza a acção em ninguém em concreto. Nos outros "catástrofes" do Emmerich houve sempre um conjunto de personagens que levaram com o cenário todo na cabeça. Foi assim no Independence Day e no The Day After Tomorrow.advdgeek wrote:Bem, não sei quanto a vocês, mas eu achei o CGI do filme para lá do impressionante.![]()
Sam
«The most interesting characters are the ones who lie to themselves.» - Paul Schrader, acerca de Travis Bickle.
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva
«One is starved for Technicolor up there.» - Conductor 71 in A Matter of Life and Death
Câmara Subjectiva