planet terror

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Pedro Pereira de Carvalho
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pedro Pereira de Carvalho »

Ainda não vi a edição de 2 discos noutras lojas, a não ser no El Corte Inglês, mas também ainda não fui a outros locais. Na Worten está anunciada
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04048347
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

a box do Grindhouse na Fnac sao as duas caixas normais dentro de uma caixa normal de cartao de abertura de lado. Mt basico... Vale pelo preco 29.95euros.

Off/topic:
Ja agora quais sao as caixas amaray (axo que e assim) e digipack? E que eu nao conheco os termos tecnicos como voces...
donatella
Entusiasta
Entusiasta

Post by donatella »

Amaray são as caixas de plástico normais,digipack são aquelas embalagens que apresentam aquelas secções que fazem lembrar páginas como de um livro,não sei se expliquei bem.
n0odles
Fanático
Fanático

Post by n0odles »

as digipack são aquelas embalagens de DVD ou cd em que a capa externa é de cartão.
"If given the choice to be the shepherd or the sheep... be the wolf"
Image
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

ah, ja percebi, obrigado aos dois!
pronto entao os filmes vem em duas caixas amaray dentro de uma caixa digipack, bastante fraquinha e cor de laranja...
Satyr
Entusiasta
Entusiasta

Post by Satyr »

Dentro de uma caixa de cartão que bem podes mandar para a reciclagem. :lol:
L3onheart
Entusiasta
Entusiasta

Post by L3onheart »

cannondale20 wrote:ah, ja percebi, obrigado aos dois!
pronto entao os filmes vem em duas caixas amaray dentro de uma caixa digipack, bastante fraquinha e cor de laranja...
Digipak é isto:
Image

Esta box são simplesmente dois amarays dentro de uma "slipcase".
Muito fraquinho. Espero pelo lançamento em HD
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Por acaso estes são o tipo de filmes que não sei se valerá a pena investir em HD... a imagem é propositadamente má... :lol:
Cabeças
Image
Skynyrd
Iniciado
Iniciado

Post by Skynyrd »

Cabeças wrote:Por acaso estes são o tipo de filmes que não sei se valerá a pena investir em HD... a imagem é propositadamente má... :lol:
Tinha um amigo meu que dizia - quando da transição do vinil para o cd - que certos grupos não valiam o investimento em Cd dada a qualidade musical. E acabou a comprar em cd mesmo essas bandas... Neste momento digo que muitos dos meus filmes ficarão em formato dvd pois satisfaz-me plenamente, mas já sei que seja qual for o formato, terei de comprar um Senhor dos Aneis ou um Apocalypse Now de novo...
cannondale20
Entusiasta
Entusiasta

Post by cannondale20 »

Alguem me sabe dizer se esta previsto o lancamento de alguma edicao (mais) especial do que o pack dos dois filmes que esta pra venda na Fnac? Alguma com a versao dos filmes em conjunto? E que na altura do Kill Bill falou-se em varias edicoes especiais mas depois nao apareceu nada.
Alguem ja comprou esta edicao? Os extras sao bons? A caixa parece ser foleira mas o preco e porreiro visto que fica 10euros mais barato
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Cabeças wrote:Por acaso estes são o tipo de filmes que não sei se valerá a pena investir em HD... a imagem é propositadamente má... :lol:
Má, nada disso. Tem momentos onde é inserido muito grão artificial e problemas com a cor, ou seja como se a "fita" estivesse em más condições, mas nunca há perda de definição.
Alias como os filmes foram gravado em digital, o DVD sobressai-se a outros filmes recentes sem problemas de fita. Gostei mais da qualidade de imagem deste filme, que do Spider-man 3 ou do Die Hard 4.0.
O problema da espera em HD, é que o filme é uma edição made in Portugal e até ao momento nenhuma das editoras Portuguesas (Lusomundo, Prisvideo, LNK, Castelo Lopes, Atalanta) lançaram ou têm nos planos para o lançamento em HD.
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

cannondale20 wrote:Alguem me sabe dizer se esta previsto o lancamento de alguma edicao (mais) especial do que o pack dos dois filmes que esta pra venda na Fnac? Alguma com a versao dos filmes em conjunto? E que na altura do Kill Bill falou-se em varias edicoes especiais mas depois nao apareceu nada.
Alguem ja comprou esta edicao? Os extras sao bons? A caixa parece ser foleira mas o preco e porreiro visto que fica 10euros mais barato
Na Fnac, e infelizmente só na Fnac por isso nunca iremos ter uma promoção de preço desta edição :cry: , há uma edição exclusiva com o pack dos dois filmes, cada um com 2 discos. Ou seja 4 discos no total.
Satyr
Entusiasta
Entusiasta

Post by Satyr »

Eu comprei esta edição e gostei apesar de ter apenas o fake trailer do Machete no inicio do Planet Terror. No entanto penso que não vai satisfazer todos. Se sair uma edição melhor invisto nela. É esperar para ver :-)

Alguns utilizadores do fórum falaram sobre esta edição num tópico:
http://www13.cd-wow.com/detail_results_ ... at=region2
É de facto excelente! Pena ter apenas subs em japonês ! :-)
L3onheart
Entusiasta
Entusiasta

Post by L3onheart »

Tojal City wrote:
Má, nada disso. Tem momentos onde é inserido muito grão artificial e problemas com a cor, ou seja como se a "fita" estivesse em más condições, mas nunca há perda de definição.
Alias como os filmes foram gravado em digital, o DVD sobressai-se a outros filmes recentes sem problemas de fita. Gostei mais da qualidade de imagem deste filme, que do Spider-man 3 ou do Die Hard 4.0.
O problema da espera em HD, é que o filme é uma edição made in Portugal e até ao momento nenhuma das editoras Portuguesas (Lusomundo, Prisvideo, LNK, Castelo Lopes, Atalanta) lançaram ou têm nos planos para o lançamento em HD.
Felizmente, eu não estou dependente das editoras portuguesas ;)
Inf3rno
Iniciado
Iniciado

Post by Inf3rno »

Pedro Pereira de Carvalho wrote:Ainda não vi a edição de 2 discos noutras lojas, a não ser no El Corte Inglês, mas também ainda não fui a outros locais. Na Worten está anunciada
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04048347
Comprei hoje esta edição na Mediamarkt de Braga por 22,45€.

Post Reply