Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Siroco e Cobola, eu já tive um 5.1 e agora tenho um 2.1, por várias razões, sendo uma delas dar mais relevância ao stereo neste momento. Mas não sinto falta nenhuma do 5.1 isso tenho a certeza. E conheço muito gente do mundo hifi/av que no início ficou encantada com 5.1 e afins e agora está tudo a mudar para stereo (de qualidade). Mas pronto. não vamos estragar o tópico ao rapaz! Sugiram colunas!
Estou assim como tu, a começar. E fui para o seguinte pack: AV Yamaha 359, colunas Wharfedale 9.0. Pró Natal subwoofer SW 150! E fico pelo 2.1! Vai de certeza aparecer malta q dizer que é fraco e etc, mas é o possível (AV a 259€, colunas a 129€, sub a 269€, lojas físicas)!
É numa loja em Faro. Sonata. Não têm preços no site deles. Mas sei que os preços das colunas e sub também são estes na Fnac. O AV é o mais recente como entrada de gama da Yamaha.