Preciso de ajuda Sammy LE 32R72B Denver dvh-1018
Realmente pio 696 é uma grande máquina.
Não noto grande diferença entre 576 p e 720 p, mas tanto numa como noutra a imagem é um espanto.
O leitor lê tudo, ainda tou para descobrir que não lê.
tinha vários dvds que não davam noutros leitores, mas como não gosto de deitar nada para o lixo guardei-os aki numa caixinha.
surpresa minha, colo no pio e dos cerca de 8 ou 9 apenas 2 é que não lê.
Vai ao belmiro que eles arranjam o po a um bom preço. Worten só tem o 490.
Luis 7, a imagem do lcd já tá melhor em sinal tv cabo? Olha comigo o grande problema estava no cabo de antena, comprado no AKI dakeles manhosos, que estava em contado directo com o cabo de alimentação do LCD. quando afastei os dois
fez-se
.
Quando ligares a box compra o scart mais ou menos não compres dakeles de 2 euros nos chineses.
Olha que tenho pouco experiência disto mas os cabos são mesmo muito importantes.
Relativamente a afinações, como tens o teu LCD?
Não noto grande diferença entre 576 p e 720 p, mas tanto numa como noutra a imagem é um espanto.
O leitor lê tudo, ainda tou para descobrir que não lê.
tinha vários dvds que não davam noutros leitores, mas como não gosto de deitar nada para o lixo guardei-os aki numa caixinha.
surpresa minha, colo no pio e dos cerca de 8 ou 9 apenas 2 é que não lê.
Vai ao belmiro que eles arranjam o po a um bom preço. Worten só tem o 490.
Luis 7, a imagem do lcd já tá melhor em sinal tv cabo? Olha comigo o grande problema estava no cabo de antena, comprado no AKI dakeles manhosos, que estava em contado directo com o cabo de alimentação do LCD. quando afastei os dois

Quando ligares a box compra o scart mais ou menos não compres dakeles de 2 euros nos chineses.
Olha que tenho pouco experiência disto mas os cabos são mesmo muito importantes.
Relativamente a afinações, como tens o teu LCD?
Por mim se tivesse uma HDTV vinha este:
Kiss DP-600 High Definition Media Player
300€ pixmania
Já lê HD-mpeg4, isso sim é qualidade e não DVD's ranhosos
Kiss DP-600 High Definition Media Player
300€ pixmania
Já lê HD-mpeg4, isso sim é qualidade e não DVD's ranhosos

Firefox 2 + corrector-ortográfico