[TV LCDs] Preços da Belmiro - 22.Nov.2006

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Pode ter uma outra explicação, que me levou a deixar de ser sócio da Proteste há vários anos: testes em geral mal feitos e por vezes pouco representativos do mercado!
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Ahhhhhh, sem prejuízo de uma coisa: os Panasonic são mesmo muito bons a lidar com fontes SD.
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Hummmm, vão ver que analisaram o PV-60 e nem repararam...
xfab
Novato

Post by xfab »

Tambem analizaram o PV-60 que ficou em 3º lugar. A Proteste não avalia só o desempenho eles dão muita importancia aos preços. Se se pode comprar um produto identico ou melhor mas muito mais barato melhor.
Eu acho um bocado estranho de todos os testes da DECO a plasmas e lcds, os panasonic ficarem sempre nos primeiros lugares,mas.... Não acredito que estejam a enganar as pessoas. O mais provavel é que os panasonics são mesmo bons.
No teste da Deco os Plasmas ficaram ordenados por: Panasonic 42 PV600E, PA60E, PV60E, Hitachi 42 PD9700, Philips PF 9641D/10, LG 42 PC1R, Samsung PS 42 E71H...
Nos LCD's: Panasonic 32 LX60F, Sony KDL 32 V2000, Loewe Concept L32 Basic, Loewe Idividual 32 Selection, Toshiba 32 WL 66Z, Samsung LE 32 R 72B, Sharp LC 32 GA9E, LG 32 LC 2R...
xfab
Novato

Post by xfab »

DEUScronio wrote:
xfab wrote:Tenho uma pequena duvida:
Qual é a diferença no Panasonic TX32LX60F e o 60FA?
Na worten o 60F esta a 1089€ e na Box do jumbo esta o 60FA ao mesmo preço...
Existe alguma diferença?
Estou mesmo quase em adquirir um destes dois, primeiro pelo preço e segundo pelo que tenho lido e pelo que diz a proteste que lhe dá notas muito boas...
Tive a mesma dúvida, e por isso enviei um email à Panasonic

"Caro Senhor:

Grato pela preferência que dá aos Produtos Panasonic.

Os modelos referidos ( TX 32LX60F e FA ) são exactamente iguais. A referência FA existe apenas desde princípios de Novembro 2006.

A. Pina"
Queria so dizer que hoje vi na Box do Jumbo (Faro) o Panasonic Tx 32 LX60F a 1190€ e o TX 32 LX60FA a 1089€

Se são exactamente iguais porquê os gajos da Box tem preços diferentes? Andam a enganar os clientes.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

A minha opinião (muito) pessoal:

- Os Panasonic são fantásticos... em plasmas. Em LCDs não são maus, mas prefiro de longe Samsung, Sony e Philips.
- Deixei de ligar minimamente aos resultados dos testes da revista da Deco porque nunca concordei minimamente com os resultados sempre que faziam testes de coisas da minha área. (os que eu me considerava abalizado para avaliar) Principalmente porque comparavam produtos de gama média de uma marca A com gama alta da marca B, e depois davam a vitória à marca A, porque embora o da B fosse melhor, não justificava a diferença de preço. Duh, e que é feito do modelo de gama média da marca B, que custa o mesmo que a marca A e é melhor? Porque não comparar produtos equivalentes? As revistas de automóveis também não fazem comparativos entre um Micra e um SLK. Já para não falar que muitas vezes o melhor caía pra 4º lugar porque havia passagens do manual que podiam estar num português mais claro, p.ex. Outras, eu pura e simplesmente não concordava com a avaliação subjectiva (qualidade de imagem, p.ex.) que eles faziam.
LuisNeves
Entusiasta
Entusiasta

Post by LuisNeves »

Precisamente, concordo plenamente com a avaliação (recordo-me há muitos anos de um ensaio de gravadores VHS que por acaso não tinha nemhum representante daquela que era considerada pelas revistas técnicas a melhor marca do mercado (Panasonic). E no fim saía um vencedor sem sequer referirem esse facto.
zzz
Entusiasta
Entusiasta

Post by zzz »

Olá, acerca da loja Belmiro

Sabem-me dizer se eles estão abertos ao Sabado ?
E se fazem credito sem juros ?
LittleTuna
Novato

Post by LittleTuna »

zzz wrote:Olá, acerca da loja Belmiro

Sabem-me dizer se eles estão abertos ao Sabado ?
E se fazem credito sem juros ?
Yep, estão abertos ao sabado. Credito sem juros acho q não fazem, mas é uma questão de lá ires e perguntares...
J_Adonis
Entusiasta
Entusiasta

Post by J_Adonis »

filsoft wrote:
DEUScronio wrote:
filsoft wrote:LCD Philips 37PF9731
Preço Unitário ……………………… 2.900,00 euros
É preço da Belmiro? e se puderes diz o dia exacto ou a semana em que o obtiveste, please.
preço do dia 30/11/2006 as 14h15 :-D
Ontem (2007.01.03) às 12h55m o preço estava em 3200€.

Parece haver um aumento generalizado de preço para este modelo, visto que também na DinamiHiFi está a 2953€ quando na semana passada estava em em 2550 +- :-?

Post Reply