Bom cabo de antena (DIY)
O nome correcto é manga termo retractil como diz o JustLooking. Ha em todo o lado onde se vende electronica e ate no AKI.fita á quem lhe chame "manga termo refractaria"
O JustLooking tem toda a razao no RG11 e é realmente caro (tipo 2,50€/metro geralmente mais).
A melhor coisa (e mais barata) que conheço para limpar e prevenir oxidaçao é alcool Iso Propilico. So nas farmacias, e mesmo ai por pedido (cuidado com os alcoois habituais, principalmente etilico, com baixa pureza, ja que o restante é agua que logicamente provoca oxidaçao). Iso Propilico arranja-se por 5€/l com 99,7% de pureza (o que é optimo). É com este alcool que habitualmente se limpam todos os componentes electronicos a nivel profissional.
Bom dia,
Sou um novo utilizador do fórum e estou interessado em fazer o meu próprio cabo de antena para efectuar a ligação entre a tomada (TV Cabo analógica) e a televisão
Localizei este tópico através da pesquisa mas constato que as mensagens mais relevantes (do utilizador justlooking) foram posteriormente editadas e encontram-se completamente em branco!
Alguém se lembra de qual era o cabo referido? E qual o modelo das fichas Televés?
Obrigado!
Sou um novo utilizador do fórum e estou interessado em fazer o meu próprio cabo de antena para efectuar a ligação entre a tomada (TV Cabo analógica) e a televisão
Localizei este tópico através da pesquisa mas constato que as mensagens mais relevantes (do utilizador justlooking) foram posteriormente editadas e encontram-se completamente em branco!
Alguém se lembra de qual era o cabo referido? E qual o modelo das fichas Televés?
Obrigado!