stalag wrote:Na Worten de leiria a ed. especial continua a 7.19€ enquanto a normal a 19€ e uns trocados nem hesitei e comprei logo. Fico supreendido com esse pessoal do "voltem sempre". Será que quem marcou o preço não achou estranho a ed. especial custar tão menos do que a ed. normal?
A SÉRIO?
O dvd estava etiquetado e passou na caixa a esse preço sem problemas?!?!?
Que inveja...
A SÉRIO? Shocked
Que inveja... Embarassed
A sério.....aliás a partir do momento que está etiquetado em caixa selada com a protecção anti-roubo não há hipótese nenhuma do comerciante recusar a venda.
stalag wrote:A SÉRIO? Shocked
Que inveja... Embarassed
A sério.....aliás a partir do momento que está etiquetado em caixa selada com a protecção anti-roubo não há hipótese nenhuma do comerciante recusar a venda.
Pois. Que sorte nessa wORTEN estar etiquetado a esse preço...!
LoL, dei-me a tanto trabalho e nem sequer vi o filme, nem sei se vale a pena!!!
Já o viste? Curtiste?
Pelo que li o que está melhor no filme são os efeitos especiais e a acção o resto...!?!?
De qualquer das maneiras já está encomendado, agora vamos a vêr se o irão entregar ou arranjar uma desculpa!
o Filme em si não é nenhuma obra de arte, vê-se bem e por 7,19€ justificou a compra por se tratar de um ed. esp. caso contrário não. O argumento em si é muito interessante e rico mas os lugares comuns arruinam o que poderia ter sido um grande filme, assim fica-se por um filme um pouco assima do mediano. ( 3.5 em 5)
JoaoRino wrote:A minha tambem continua só registada. Devem estar a arranjar uma forma airosa de sairem desta bronca.
(*) Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior.
Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.