Próximas cenas de pancadaria no Lidl

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
nmtavares
Entusiasta
Entusiasta

Post by nmtavares »

Ricardo Ribeiro wrote: Imagino a qualidade do bicho. Como se a qualidade de um projector se medisse através de especificações!
Foi na sequência desta afirmação.
Fanático
Fanático

Post by kraal »

jorge pacheco wrote:Mesmo assim , são 700 Euros!!! por mais um pouco compra-se uma coisa melhor. agora comprar porque é barato ás vezes sai caro. Alguem conhece aquela marca???Quem dá a assistencia se for necessaria? quem fornece peças para aquilo e lampadas?
O meu antigo monitor do PC é dessa marca e já deve ter uns 11 anitos.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
scorpions
Novato

Post by scorpions »

O preço é uma tentação, mas sinceramente eu não arriscava, por todas as razões que aqui foram explicadas, mas principalmente pela possivle falta de assistência técnica.
scorpions
Novato

Post by scorpions »

Onde se lê "possivle" deverá ler-se "possivel" :oops: .
Deve ser de estar atordoado com o preço !!!! lol
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Podes sempre editar o teu post anterior... 8)

Um abraço,
zepedro
Novato

Post by zepedro »

Companheiros,

Eu não comprava, apesar de ser barato, isto se a utilização for para cinema em casa. Porquê? Simplesmente porque têm pouco brilho e pouco contraste...para cinema está fora de questão. Pode ser uma boa solução para apresentações, nomeadamente powepoint, etc

Post Reply