NAD
Também procurei mas não achei essa thread... mistério...
Foi + ou - assim.
Depois de ir buscar o T163 ficou ligado em rodagem uma semana até ao Sábado do teste.
Em comparação com o meu Onkyo, em stereo tinha um som diferente para melhor. Mais transparente, sem agressividade.
Em multicanal levou ficou largos furos abaixo do onkyo.
Com o tempo tenho uma opinião mais madura, que difere ligeiramente desta no stereo, mas o que se passou naquela tarde foi o que aqui está escrito.
O mesmo processador foi testado em somente em stereo em casa do Pato, por ele e pelo JLopes, e mantiveram reforçaram a opinião que já tinham.
Não consigo tirar da cabeça o tempo que tive o onkyo desinstalado a auto-mutilação que foi... Nunca mais chegava o dia para repor a configuração original.
Foi + ou - assim.
Depois de ir buscar o T163 ficou ligado em rodagem uma semana até ao Sábado do teste.
Em comparação com o meu Onkyo, em stereo tinha um som diferente para melhor. Mais transparente, sem agressividade.
Em multicanal levou ficou largos furos abaixo do onkyo.
Com o tempo tenho uma opinião mais madura, que difere ligeiramente desta no stereo, mas o que se passou naquela tarde foi o que aqui está escrito.
O mesmo processador foi testado em somente em stereo em casa do Pato, por ele e pelo JLopes, e mantiveram reforçaram a opinião que já tinham.
Não consigo tirar da cabeça o tempo que tive o onkyo desinstalado a auto-mutilação que foi... Nunca mais chegava o dia para repor a configuração original.
Há uns 3/4 anos estive até bem tentado a comprar os NAD L55+L75 que gostava bastante, mas decidi fazer o upgrade do meu sistema com a compra do leitor DVD que tenho e mais tarde construir um sistema mais fullsize com mais amadurecimento da tecnologia AV, como agora...Falp, depois do que tinhas lido ainda tiveste coragem para fazer estes comentários aos NAD?![]()
![]()
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-
- Fanático
Peço desculpa pela parte que me toca.joaocbranco wrote:(...) e por mim.Hugo wrote:O mesmo processador foi testado em somente em stereo em casa do Pato, por ele e pelo JLopes(...)
Começo a achar que algumas pessoas deste forum têm algo contra mim e que por isso me ignoraram constantemente...

Hugo, tens de trocar esse phone por um bidireccional...
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
-
- Fanático
Para o Preço é um conjunto muito bom, o silver ainda é melhor!!!!hotspot wrote:E o que acham do conjunto:
Pré-Amplificador Surround T163
+
Amplificador de Potência Multicanal T973 (7 canais)
Já alguém ouviu?
Para mim talvez só não fosse para o power.(ao contrário do que eu pensava), pois o pré é melhor e os powers se for possível é melhor separar, e comprar uma coisa melhor para as frontais/central, e uma coisa mais baratita para as trazeiras.