Gothika (2003) - Mathieu Kassovitz
Moderators: waltsouza, mansildv
Fui ver ontem, pois estava stressado e queria passar umas horas sem pensar. Bem, mas que merda de argumento! O filme tem uma realização fantástica de Kassovitz mas o argumento é pura merda do estado da California!
Em termos de ambiente, o filme consegue atingir qualquer coisa. Graças ao realizador. Consegue ser creepy, na minha opinião. E tem um trabalho de câmara espectacular. Estou mesmo a ver o Kassovitz a pedir a Zemeckis para copiar os seus famosos planos de passar através de vidros e outros obstáculos! [:D]
Assim, vou dividir as estrelas....
Mathieu Kassovitz - ****/*****
Argumento - */*****
[:p]
PS - Err... convém dizer que isto não significa que o filme leva um 5... [:D] O filme leva um 2.5
Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco
Em termos de ambiente, o filme consegue atingir qualquer coisa. Graças ao realizador. Consegue ser creepy, na minha opinião. E tem um trabalho de câmara espectacular. Estou mesmo a ver o Kassovitz a pedir a Zemeckis para copiar os seus famosos planos de passar através de vidros e outros obstáculos! [:D]
Assim, vou dividir as estrelas....
Mathieu Kassovitz - ****/*****
Argumento - */*****
[:p]
PS - Err... convém dizer que isto não significa que o filme leva um 5... [:D] O filme leva um 2.5
Ludovic Mestre
"Este país não me merece." - José Castel Branco