ATENÇÃO back to the future não é WIDE ORIGINAL
Fui à Fnac e pedi para ver os filmes da "nova" edição da trilogia... a primeira edição tinha uma caixa de cartão desdobrável, esta edição que se vende agora tem uma caixa plástica com dois compartimentos.
Os filmes continuam com o framing errado
Mesmo depois de conhecerem o problema, continuam a distribuir os filmes com problemas...
Os filmes continuam com o framing errado

Mesmo depois de conhecerem o problema, continuam a distribuir os filmes com problemas...
-
- Iniciado
estao a despacha-los para a nova edição mas sabes sempre que os podes trocar....
www.bttfportugal.no.sapo.pt
Pois eu sei, mas tinha uma esperança, pelos vistos muito ingénua, de que a Universal deixaria de distribuir a versão "avariada" a partir do momento em que sabem da sua existência. É que estamos a falar de material novo, que eu vi chegar à Fnac do Chiado, em enormes caixotes (dezenas ou centenas de unidades fresquinhas) há menos de 15 dias... caixinhas novas e tudo (como disse no post anterior).
Nesta fase da "fraude" acho que já era de se fazer uma queixa formal na DECO, porque uma coisa é cometer um erro e corrigi-lo... outra coisa é perpetuar o erro de forma perfeitamente consciente, enganando as pessoas.
É triste, mas é mesmo verdade
Nesta fase da "fraude" acho que já era de se fazer uma queixa formal na DECO, porque uma coisa é cometer um erro e corrigi-lo... outra coisa é perpetuar o erro de forma perfeitamente consciente, enganando as pessoas.
É triste, mas é mesmo verdade

-
- Iniciado
Pois, tens toda a razão....Aqui na fnac do norte shopping chegou mais cedo e tentaram despacha las no Natal tanto as caixas de papel como as de plástico como referiste mas inda restam algumas por isso deixo aqui a mensagem PARA NINGUEM COMPRAR ESTAS BOX'S
e esperar pelo mes de outubro!!!
See you in the Future!!!

See you in the Future!!!