The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
Moderators: waltsouza, mansildv
Re: The Twilight Saga: New Moon (2009) - Chris Weitz
~Bladder wrote:Não quero ser mauzinho mas já que falamos nos assunto...
Estava eu a dar uma vista de olhos no IMDB e dei de caras com as fotos da estreia do filme Runaways em que a KS participa.
Tinha de partilhar esta foto que está de acordo com o visual janado a que me referi nos posts anteriores.
E não as outras fotos não estão melhores!
Sorry, Cabeças.
Parece uma sonâmbula.

Estás a ser mauzinho, Bladder!!! A rapariga pode ter um ar estranho, mas até é bonita. E estamos aqui, sobretudo, para falar sobre o seu talento como actriz. Como já escrevi, ela pode ter uma boa carreira artistica se se esforçar...mostrar mais vida e empenho nas suas performances. No entanto, relativamente ao seu desempenho como Bella na saga Twilight...a personagem é pãozinho sem sal e não permite a Kristen Stewart grandes cenas, por isso...pode ser dado o beneficio da dúvida à menina.

Para quem quer regressar ao esplendor do passado, visite:
http://cinemasparaiso.blogspot.com
http://cinemasparaiso.blogspot.com
Brinco apenas, Wavey.
Bom fim de semana.
Bom fim de semana.
Disclaimer: As opiniões aqui expressas são de minha inteira responsabilidade e não refletem, necessariamente, a opinião do Fórum.
A rapariga é mesmo assim... vejam o Sala de Pânico! Já na altura, em que era uma miúdinha, tinha este ar alternativo!... Faz parte do encanto dela! 

Cabeças

Alguém tem Lua Nova blu-ray Caixa de Edição de Fã Fnac exclusivo? Preferência aberto.
Pode me indicar o nº do código de bairras que está na caixa?
obg
Pode me indicar o nº do código de bairras que está na caixa?
obg
-
- DVD Maníaco
Vou mais longe. A Kristen Stewart já é uma actriz muito aceitável. As suas performances e o olho para escolher quase sempre bons filmes fazem dela uma pessoa inteligente e talentosa. E sim, é bem bonita, pelo menos para mim. Não se deixem enganar por uma prestação - que até nem é má - num filme como Twilight. A carreira dela tem-se feito de bons filmes e boas performances. É preciso é estar atento.wavey wrote:~Bladder wrote:Não quero ser mauzinho mas já que falamos nos assunto...
Estava eu a dar uma vista de olhos no IMDB e dei de caras com as fotos da estreia do filme Runaways em que a KS participa.
Tinha de partilhar esta foto que está de acordo com o visual janado a que me referi nos posts anteriores.
E não as outras fotos não estão melhores!
Sorry, Cabeças.
Parece uma sonâmbula.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estás a ser mauzinho, Bladder!!! A rapariga pode ter um ar estranho, mas até é bonita. E estamos aqui, sobretudo, para falar sobre o seu talento como actriz. Como já escrevi, ela pode ter uma boa carreira artistica se se esforçar...mostrar mais vida e empenho nas suas performances. No entanto, relativamente ao seu desempenho como Bella na saga Twilight...a personagem é pãozinho sem sal e não permite a Kristen Stewart grandes cenas, por isso...pode ser dado o beneficio da dúvida à menina.
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)