The Incredible Hulk (2008) - Louis Leterrier

Discussão de filmes; a arte pela arte.

Moderators: waltsouza, mansildv

Post Reply
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

Novos clips aqui. Acho que não foram postados antes.

http://www.movieweb.com/news/69/28869.php

E agora venham-me dizer que isto é bom... -bullshit-
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Eu acho que tá altamente, qual é o problema....? O único problema é que a Liv Tyler não chega aos calcanhares da Jennifer Connelly em beleza.
Image
VitorSimao
Fanático
Fanático

Post by VitorSimao »

São gostos.
Pessoalmente prefiro a Lyv hehe :-P
paupau
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by paupau »

Brutal! Estou batido no cinema a ver isto.

No 1º clip, não vai à bazookada, vai de pistolinha 9 mm. E aquele ar de "wtf, não resultou?!" está impagável.

E qual é o executivo que teve a panca de pôr o Hulk com "escudos"? Nos 3 clips anda para lá com aquelas "coisas".

Isto vai ser bom :roll:
CC - 174 MoC - 73 BFI - 21
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

Eu gostei dos clips.

A única coisa errada ali é a Liv Tyler, cada dia mais feiosa...
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

Really??? Até me custa a crer no que estou a ler. Então aqueles saltos do Tim Roth a lutar contra o Hulk... só falta mesmo mostrarem a corda que o está a segurar. E ainda me dizem que o indiana Jones tem barretes a mais... teimoso-)
Um clássico por semana, visto pela primeira vez, em UMA PARAGEM NO DRIVE-IN (http://umaparagem.blogspot.pt)
DarkPhoenix
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DarkPhoenix »

O papel protagonizado pelo Tim Roth nessa cena é o de um super-soldado, criado com o soro que também deu origem ao Capitão "USA".

Não sejas tão rápido a criticar, sem conheceres o material... :wink:
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

DarkPhoenix wrote:O papel protagonizado pelo Tim Roth nessa cena é o de um super-soldado, criado com o soro que também deu origem ao Capitão "USA".

Não sejas tão rápido a criticar, sem conheceres o material... :wink:
Dark,

não é meu costume criticar material sem sem o conhecer. tento sempre dar o benefício da dúvida porque acredito que até o pior dos realizadores pode ter um dia inspirado. Mas desde o início que este filme me cheira a esturro. Desde as primeiras imagens que vi. O facto de eu criticar este primeiro clip não tem tanto a ver com o facto do Tim Roth ser um super-soldado ou não. Tem mais a ver com o facto daqueles saltos estarem perfeitamente mal feitos, além da cena estar muito mal filmadinha. Anyway, claro que o facto do realizador ser quem é também não me fazia ter as expectativas muito elevadas mas acho que não estou com muita disposição para ver um filme de super-heróis "para toda a família". Depois do Spider-Man 2, X-Men 2 e Iron Man a fasquia subiu de tal forma que já me custa descê-la. Ah... e então o Hulk anterior...
Cabeças
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Cabeças »

Ando a tentar resistir a comprar as seasons... são caríssimas :-( , mas gostava mesmo de ter aquilo! Eu adorava a série!!!

No que diz respeito ao Hulk com o Edward Norton, estou desejoso que seja muito bom e com algum medo também de me desiludir. Pessoalmente gostei muito do filme do Ang Lee, embora não tenha apreciado a cena do pai do Bruce Banner. E também não me parece que vá gostar do vilão deste novo filme.

O que eu gostava mesmo era que fizessem um filme (desejava que tivesse sido este, com o Edward Norton), em que em vez de um super-vilão contassem a história desde o início e em termos de desenvolvimento criassem uma série de situações entre o Hulk e pessoas normais, como a antiga série. Nada de supervilões para mim! Só o Hulk, a namorada, a tropa e situações "normais", com enfoque no lado humano do Bruce Banner. Acho que o filme só ganhava com isso.

Enfim, adorei o Hulk a enfiar o outro gajo no asfalto a murro.... No primeiro clip quem raio é aquele gajo aos saltos? Parece o homem-aranha...

Este Hulk parece ter uma cara mais "humana" que o do Ang Lee. Também prefiro a Jeniffer, é uma das mulheres mais lindas do mundo. Mas também gosto muito da Liv.
Cabeças
Image
p_alucinado
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by p_alucinado »

Bolas, não tinha visto o último clip. Já gostei bastante mais, embora não chegue para me fazer mudar de opinião.

Relativamente às actrizes gosto muito das duas, mas acho que a Jennifer é uma das melhores actrizes em Hollywood neste momento. E embora ache a Liv Tyler muito bonita, a Jennifer é realmente algo muito suprelativo. :lol: Falando nisso, o gajo que pôs aquelas rêpas à Liv Tyler devia ser imediatamente despedido! :twisted:
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Tem saído nos sítios do costume algumas reviews ao Hulk e tem sido muito positivas.

O filme como se esperava é uma verdadeiro "orgasmo" para os fãs dos comics da Marvel. Quem viu o Iron-Man e pensa ver todos os filmes do universo Marvel até ao Avengers, não deve perder este.

Temos - Pequenos spoilers:

Shield
Super-Soro, com referências ao criador do soro nos anos 40.
Tony Stark
MIKI_GOL
Fanático
Fanático

Post by MIKI_GOL »

Por acaso estou com as espectativas mto contidas para este filme. Mas não vejo a hora de chegar o dia da estreia para ir ver o verdão partir tudo. HEHEHE!!!

[[]]
Luiz Silva
Are you talking to me???
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Spoilers - todo este post é spoiler, passem a frente.

Mas o que é isto para além do Tony Stark

http://www.youtube.com/watch?v=BOq0BD_Eiig&fmt=18

agora temos ainda um outro avenger:

In an interview with G4’s Attack of the Show, Incredible Hulk director Louis Leterrier dropped a few news bits about the upcoming film, including that the original Hulk, Lou Ferrigno did take him up on his offer at the New York Comic-Con to provide the voice for the Jade Giant in the film, as well as appear in a small role in the coming movie.
And perhaps what will grab comics fans attention was the revelation of an Avengers-themed Easter Egg, noting that, while Captain America’s sheild was seen (for eagle-eyed viewers) in Iron Man, Captain America himself makes a brief appearnace in The Incedible Hulk. Leterrier also said that he would love to direct a sequel to the film if this summer’s movie is successful enough to warrant one.

Addressing the Edward Norton controversy, the director said that there were disagreements between himself and Norton on the film’s first cut, in regards to what was cut. Leterrier said that it was a normal process between himself, Norton and Marvel; and that the WGA had the final say on who received screenwriting credit for the film, which resulted in Norton’s screenwriting credit being removed from the film.
DREAMASTER
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by DREAMASTER »

Epa a cena do Tim roth a levar um pontapé do Hulk e ficar vivo pra contar... :roll:
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring

[VENDO] DVD's e Boxsets
Argaroth01
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Argaroth01 »

DREAMASTER wrote:Epa a cena do Tim roth a levar um pontapé do Hulk e ficar vivo pra contar... :roll:
Spoiler !!!

Essa cena já é depois de ele levar a primeira dose do super-soro. Daí a resistência.

Post Reply