É só 1 como já disse o jgeiras. Acontece que houve pessoal que deve ter registado a família inteira para ter direito a mais vales. O portuga é lixado...
Anjo wrote:É só 1 como já disse o jgeiras. Acontece que houve pessoal que deve ter registado a família inteira para ter direito a mais vales. O portuga é lixado...
Conhecendo a desorganização (pelo menos aparente) da worten foi possivel encomendar mais do que um DVD por morada.
Eu mandei vir 7. E apesar de alguns delays, todos acabaram por chegar.
PJGS wrote:A minha encomenda nem ata nem desata. A Queda (der untergang) ainda está como registada e ontem vi na worten de Águeda 9 DVD's!!
Pois, a minha, Man on Fire, está no mesmo
No outro dia ligaram-me, perguntando-me se queria manter a encomenda pois o artigo tinha entrado em ruptura de stock e, como tal, não sabiam quando teria mais disponíveis. Disse-lhes que mantinha, que esperava que viesse.
É inconcebível que o melhor futebol e jogadores não possam estar numa festa tão importante e bonita como o Mundial.
Exacto, o mesmo se passa com o meu Star Wars III. Uma data deles na loja do Colombo e nada de subirem as escadas e irem lá acima buscar um para mo enviarem.
Que falta de respeito! Se é assim que querem promover a loja online não vão longe.
casimiro wrote:Exacto, o mesmo se passa com o meu Star Wars III. Uma data deles na loja do Colombo e nada de subirem as escadas e irem lá acima buscar um para mo enviarem.
Que falta de respeito! Se é assim que querem promover a loja online não vão longe.
estranho.
eu tmb encomendei star wars e foi rápido
Pois eu o DVD dos Xutos recebi em 3 dias! Acho que eles não estavam à espera de tanta adesão, só tinham dois ou três de cada em armazem e por alguma razão não querem ir buscar os DVDs à loja física para satisfazer as encomendas online.