Finalmente o inicio do meu sistema - PROAC
-
- Entusiasta
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Moonclix</i>
<b>O que falta:</b> [:(!]
<b>SUBWOOFER</b>
Talvez Strata III +/- 1.100€
<b>LEITOR DE CD´S</b>
Ainda não sei (ajuda?)
<b>POWER</b>
Ainda não sei (ajuda?)
<b>CABOS</b>
Ainda não sei (ajuda?)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Muitas vezes pensei se tinha feito bem em comprar todo o sistema duma vez ou não... Acho que fiz [;)]
Sub - Uma coisa mais pequena não serve ? Pelo menos sobravam trocos para outra coisa (se isso for problema)
Leitor de CD's - talvez um Sony desses que leem tambem SACD. P/ex http://products.sony.co.uk/productdetai ... =7_63_4227
Power - completa o sistema e pensa nisso depois.
Cabos - ?? uns que custem + de 3 euros e menos de 300 !!
<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
<div align="right">Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... D=733</div id="right">
<b>O que falta:</b> [:(!]
<b>SUBWOOFER</b>
Talvez Strata III +/- 1.100€
<b>LEITOR DE CD´S</b>
Ainda não sei (ajuda?)
<b>POWER</b>
Ainda não sei (ajuda?)
<b>CABOS</b>
Ainda não sei (ajuda?)
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Muitas vezes pensei se tinha feito bem em comprar todo o sistema duma vez ou não... Acho que fiz [;)]
Sub - Uma coisa mais pequena não serve ? Pelo menos sobravam trocos para outra coisa (se isso for problema)
Leitor de CD's - talvez um Sony desses que leem tambem SACD. P/ex http://products.sony.co.uk/productdetai ... =7_63_4227
Power - completa o sistema e pensa nisso depois.
Cabos - ?? uns que custem + de 3 euros e menos de 300 !!
<b><i>David Ferreira</i></b>
<hr noshade size="1">
<div align="right">Delta Fox Home Page
http://7mares.terravista.pt/deltafox/
Meu sistema...zito !
http://forum.dvdmania.org/Users/userdet ... D=733</div id="right">
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by luis neiva</i>
<br />proac e sony não são recomendados?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ele aparece sempre com algo que ninguém recomendou, ou quase sempre, por exemplo as Proac e o leitor Sony... [;)]
Antonio Melo Ribeiro
<br />proac e sony não são recomendados?<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Ele aparece sempre com algo que ninguém recomendou, ou quase sempre, por exemplo as Proac e o leitor Sony... [;)]
Antonio Melo Ribeiro
tá um leitor de cd's que é uma pechincha na feira de usados [;)]
até baixou o preço para 500€ embora não esteja no site actualizado [;)]
Não é preto, mas podes sempre pintar [:D].
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
até baixou o preço para 500€ embora não esteja no site actualizado [;)]
Não é preto, mas podes sempre pintar [:D].
George Costanza: Do you ever get down on your knees and thank God you know me and have access to my dementia?
<b>Lowrider</b> já não te deves lembrar mas o leitor de DVD foi a 1ª coisa que tive e ainda por cima foi oferecido... [;)]
<i>p.s.</i>
Se não tivesse que ter um grande controle de custos, teria comprado um conjunto completo e melhor.... [?]
Quanto ao Power também não tinha dúvidas, Bryston. [:p]
Quanto ao receiver talvez um krell ou TAG e não um sony que custa muito menos de 1/4 do preço deles. Pelo menos procurei um que tem pré-outs para poder aplicar posteriormente Powers, como alguns me chegaram a aconselhar. [}:)]
Mas devido a esse "pequeno" problema (€) tive que fazer contas e comprar as colunas conforme apareciam os negócios, na altura também procurei Sonus Faber mas não havia nada.......
Com o dinheiro das frontais podia comprar um kit vulgar e estava tudo arrumado, mas não, estou a compor um sistema que ainda só funcionou um par de vezes e até já se encontra outra vez embalado até ter tudo o que é necessário para completar todo o conjunto.
Massoquismo, perspicásia, prioridades, estúpides, não sei...
Estou a tentar constituir o melhor sistema que posso, talves até mais do que as minhas posses permitem... Por isso sou bastante chato <b>(a que desde já peço desculpa a quem o achar e agradecer aquem me tentar ajudar com dicas e concelhos)</b>. Mas é precisamente para não gastar o dinheiro e chegar ao fim e concluir que de nada serviu.
<b>Quanto ao Receiver</b>, continuo a achar que para a altura, o preço que custou valeu a pena, agora já não sei.... talvez tivesse comprado um superior mas o comprei e na gama dele não é nada mau, digo eu...
<b>Quanto as proac</b>, recordas-te de tudo o que se passou com o negócio de Espanha com as Sonus Faber......??????? quase que ficava a arder o dinheiro... [:(!]
Acabei por optar pelas Proac, pois gosto do som delas e surgiu (acho eu) um bom negócio...
Agora dizeres que ninguém recomenda Proac, já tenho algumas dúvidas....
As informações que me dizem servem para me inteirar de promenores e cruzamento de informação para quando aparecer um negócio que ache bom, comprar. As criticas que li também não foram nada más...
As Proac foi um pouco assim.
<b>Quanto ao subwoofer</b> eu até tinha pensado no Rel 150, mas pelo que falam mudaram a minha ideia e estou tentado a comprar o strata III, portanto a Vossa opnião interresame bastante. Uma dessas pessoas foi mesmo o Lowrider (pelo menos esta sugestão é tua e é minha intenção comprar o strata III[}:)])
<b>Quanto ao power e leitor de CD´s</b> estou a ver se aparece algum usado com uma relação preço/qualidade/compatibilidade com as colunas que já tenho, interesante. A compra de um leitor de CD´s também foi-me aconcelhado aqui no forum, pois com a minha ignorância sobre o assunto achava que o meu leitor de DVD´s servia perfeitamente....[:o)]
Por isso peço sugestões e assima de tudo orientações e aconcelhos ...??? [?]
Capichi???? [;)] [:p]
<font color="black"><center><b>Moonclix (1975)
......Espinho......</b>
<b><i>... a música é o silêncio que nos faz falta ...</i></b></center></font id="black">
<i>p.s.</i>
Se não tivesse que ter um grande controle de custos, teria comprado um conjunto completo e melhor.... [?]
Quanto ao Power também não tinha dúvidas, Bryston. [:p]
Quanto ao receiver talvez um krell ou TAG e não um sony que custa muito menos de 1/4 do preço deles. Pelo menos procurei um que tem pré-outs para poder aplicar posteriormente Powers, como alguns me chegaram a aconselhar. [}:)]
Mas devido a esse "pequeno" problema (€) tive que fazer contas e comprar as colunas conforme apareciam os negócios, na altura também procurei Sonus Faber mas não havia nada.......
Com o dinheiro das frontais podia comprar um kit vulgar e estava tudo arrumado, mas não, estou a compor um sistema que ainda só funcionou um par de vezes e até já se encontra outra vez embalado até ter tudo o que é necessário para completar todo o conjunto.
Massoquismo, perspicásia, prioridades, estúpides, não sei...
Estou a tentar constituir o melhor sistema que posso, talves até mais do que as minhas posses permitem... Por isso sou bastante chato <b>(a que desde já peço desculpa a quem o achar e agradecer aquem me tentar ajudar com dicas e concelhos)</b>. Mas é precisamente para não gastar o dinheiro e chegar ao fim e concluir que de nada serviu.
<b>Quanto ao Receiver</b>, continuo a achar que para a altura, o preço que custou valeu a pena, agora já não sei.... talvez tivesse comprado um superior mas o comprei e na gama dele não é nada mau, digo eu...
<b>Quanto as proac</b>, recordas-te de tudo o que se passou com o negócio de Espanha com as Sonus Faber......??????? quase que ficava a arder o dinheiro... [:(!]
Acabei por optar pelas Proac, pois gosto do som delas e surgiu (acho eu) um bom negócio...
Agora dizeres que ninguém recomenda Proac, já tenho algumas dúvidas....
As informações que me dizem servem para me inteirar de promenores e cruzamento de informação para quando aparecer um negócio que ache bom, comprar. As criticas que li também não foram nada más...
As Proac foi um pouco assim.
<b>Quanto ao subwoofer</b> eu até tinha pensado no Rel 150, mas pelo que falam mudaram a minha ideia e estou tentado a comprar o strata III, portanto a Vossa opnião interresame bastante. Uma dessas pessoas foi mesmo o Lowrider (pelo menos esta sugestão é tua e é minha intenção comprar o strata III[}:)])
<b>Quanto ao power e leitor de CD´s</b> estou a ver se aparece algum usado com uma relação preço/qualidade/compatibilidade com as colunas que já tenho, interesante. A compra de um leitor de CD´s também foi-me aconcelhado aqui no forum, pois com a minha ignorância sobre o assunto achava que o meu leitor de DVD´s servia perfeitamente....[:o)]
Por isso peço sugestões e assima de tudo orientações e aconcelhos ...??? [?]
Capichi???? [;)] [:p]
......Espinho......</b>
<b><i>... a música é o silêncio que nos faz falta ...</i></b></center></font id="black">
És uma das pessoas que sinceramente espero que sim... [;)]
E já agora o que dizes para <b>Powers</b> ?
até um máximo entre 1.000€ 1.500€ e já é bem puchado para mim, por isso prefiro ex-demo ou em último caso usado
Estava a pensar num Power de 2 canais para frontais ou um de 3 canais para frontais e central, o que dizes ?
Marcas e modelos ?
2, 3 ou 5 canais ?
O que dizes para <b>leitores de CD´s</b> ?
até um máximo entre 500€ e 750€, prefiro comprar ex-demo ou em último caso usado
O que dizes para <b>cabos</b> ?
Preciso +/- de 60 metros + cabo para subwoofer.
<b>Comentários para me orientar nas próximas aquisições e o caminho que estou a construir ????
Estarei no bom caminho ??? .......</b> [:p]
......Espinho......</b>
E já agora o que dizes para <b>Powers</b> ?
até um máximo entre 1.000€ 1.500€ e já é bem puchado para mim, por isso prefiro ex-demo ou em último caso usado
Estava a pensar num Power de 2 canais para frontais ou um de 3 canais para frontais e central, o que dizes ?
Marcas e modelos ?
2, 3 ou 5 canais ?
O que dizes para <b>leitores de CD´s</b> ?
até um máximo entre 500€ e 750€, prefiro comprar ex-demo ou em último caso usado
O que dizes para <b>cabos</b> ?
Preciso +/- de 60 metros + cabo para subwoofer.
<b>Comentários para me orientar nas próximas aquisições e o caminho que estou a construir ????
Estarei no bom caminho ??? .......</b> [:p]
......Espinho......</b>
Eheheheh, cá vai mais uma para o tecto... [:p]
Quantas vezes já te disse que equipamento em segunda mão não se compra por encomenda, vais procurando, e vais verificando se serve caso a caso... [xx(]
Leitores de CD, já não me lembro o que é isso... [;)]
50 metros de cabo, compra Nordost pelo menos... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
Quantas vezes já te disse que equipamento em segunda mão não se compra por encomenda, vais procurando, e vais verificando se serve caso a caso... [xx(]
Leitores de CD, já não me lembro o que é isso... [;)]
50 metros de cabo, compra Nordost pelo menos... [}:)]
Antonio Melo Ribeiro
Para os mais antigos menbros
Já tenho:
Sony DVP NS-305 (black)
Sony STR-DB 1080QS (black)
Colunas frontais ProAc Studio 125 (black ash)
Coluna central ProAc CC1 (black ash) - depois vai pasar para o 6º canal
Colunas laterais ProAc tablette 2000 (black ash)
CABOS para já 1 par Profigold PGD 481 para saídas digitais
O que falta: [:(!]
SUBWOOFER - Talvez Strata III - € ? - Ainda não sei (ajuda?)
LEITOR DE CD´S - Ainda não sei (ajuda?)
POWER - Ainda não sei (ajuda?)
CABOS - Ainda não sei (ajuda?)
Plasma - Ainda não sei (ajuda?)
Leitor de cd´s - Ainda não sei (ajuda?)
è que tenho que começar a ver preços para ir juntando dinheiro para recomeçara comprar o que falta.
Pois tenho o material ainda todo ampacutado........
Jugestões aceitam-se.
Já tenho:
Sony DVP NS-305 (black)
Sony STR-DB 1080QS (black)
Colunas frontais ProAc Studio 125 (black ash)
Coluna central ProAc CC1 (black ash) - depois vai pasar para o 6º canal
Colunas laterais ProAc tablette 2000 (black ash)
CABOS para já 1 par Profigold PGD 481 para saídas digitais
O que falta: [:(!]
SUBWOOFER - Talvez Strata III - € ? - Ainda não sei (ajuda?)
LEITOR DE CD´S - Ainda não sei (ajuda?)
POWER - Ainda não sei (ajuda?)
CABOS - Ainda não sei (ajuda?)
Plasma - Ainda não sei (ajuda?)
Leitor de cd´s - Ainda não sei (ajuda?)
è que tenho que começar a ver preços para ir juntando dinheiro para recomeçara comprar o que falta.
Pois tenho o material ainda todo ampacutado........

Jugestões aceitam-se.
Moonclix (1975)
......Espinho......
... a música é o silêncio que nos faz falta ...
......Espinho......
... a música é o silêncio que nos faz falta ...
As obras estão acabadas?
Power, se ainda não sabes como é que isso toca, como vais escolher o amp?
Se tens o dvd, porquê esperar pelo leitor de cds?
Ok, cabos são necessários...
Power, se ainda não sabes como é que isso toca, como vais escolher o amp?
Se tens o dvd, porquê esperar pelo leitor de cds?
Ok, cabos são necessários...
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)