uma cena ja aconteceu alguem eles entregarem a encomenda e n estar ninguem em casa. o que é acontece ai? eles deixam um aviso para levantar nos ctt ou quê?
Já chegou o Hellboy :)
O Man on fire tá out of stock mas liguei para la e disseram q n haverá problema com o vale mm q só recebem de novo o filme em 2006
m_silva wrote:uma cena ja aconteceu alguem eles entregarem a encomenda e n estar ninguem em casa. o que é acontece ai? eles deixam um aviso para levantar nos ctt ou quê?
Vela merda. A minha encomenda mantem-se como registada desde o 24 de Dec., ligo para lá e disseram-me q houve uma ruptura no stock e não há previsão para entrega de nova material por parte do fornecedor.
Pergunto se trocar o produto por outro perco o vale de €10 e a gaja diz q sim, o vale vai ao ar.
Engraçado q o filme está com disponibilidade imediata no site.
Reclama, pq a mim aconteceu ligarem ontem a dizer q iam cancelar uma ecomenda, e eu disso logo, q podiam faze-lo desde q me dessem um novo vale! E assim aconteceu, deram um vale para gastar ate ao dia 15 deste mes! Pena ja n haver nada de jeito em dvds, lá foi mais uma prenda para a maria , desta vez um espremedor! lol
Pioneer UDP-LX500 ; Marantz SR7008; Mordaunt Short Genie
Harman Kardon HK970; Mordaunt short AV908.
OLED 55 E6V LG
Projetor: Epson TW5910
A mim tb ligaram a dizer q o Man on Fire tava em ruptura de stock. Como disseram q se cancelasse a encomenda perdia o vale mantive-a, venha lá ela quando vier.
Balanço da promo: Man on Fire e Alien Vs Predador ambos edições de 2 discos absolutamente de graça e Dempsey e Makepeace Season 1 e Season 2 a 3 euros cada!
Wickedbug wrote:A mim tb ligaram a dizer q o Man on Fire tava em ruptura de stock. Como disseram q se cancelasse a encomenda perdia o vale mantive-a, venha lá ela quando vier.
A mim também foi a mesma coisa, mas eu espero por esse, e pelo Celular. Isto é vergonhoso porque na loja física têm lá bastantes cópias disponíveis à venda. Eles não querem é dar as borlas!!