NAD - Ajuda!
-
- Fanático
- Pato
- DVD Maníaco
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joaocbranco</i>
<br />Que simpático teres-te lembrado de mim... [}:)]
<hr height="1" noshade id="quote"></blockquote id="quote"></font id="quote">
Irra pá munher!!! Eu ligo-te pah!!!
Abraço
Pato
<b>"it's times like these you learn to live again
it's times like these you give and give again "</b>
<i>Foo Fighters</i>
<br />Que simpático teres-te lembrado de mim... [}:)]
Irra pá munher!!! Eu ligo-te pah!!!
Abraço
Pato
<i>Foo Fighters</i>
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by joao lopes</i>
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by polaco</i>
<br />é isso mesmo..
no seguimento, reparei que a Sherwood tem um processador novo:
http://www.sherwoodusa.com/prod_p965.html, talvez já saibam mas eu não o conhecia. Tem boas especificações (DPLIIx e tudo), 1500 dolares, mais ou menos o preço do rotel mais barato, um excelente telecomando (HTM MX-500) e tenho ouvido dizer bem da sherwood ultimamente.
Esse Sherwood tem muito boa pinta mas aqui a sherwood não é muito tida em conta[}:)][}:)]Sabes...não é muito audiófila....[B)]
Sim tens razão. Vê lá que nem sequer trás bugs...como o NAD. É inadmissível.
Cumps
Manuel A.
<br /><blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by polaco</i>
<br />é isso mesmo..
no seguimento, reparei que a Sherwood tem um processador novo:
http://www.sherwoodusa.com/prod_p965.html, talvez já saibam mas eu não o conhecia. Tem boas especificações (DPLIIx e tudo), 1500 dolares, mais ou menos o preço do rotel mais barato, um excelente telecomando (HTM MX-500) e tenho ouvido dizer bem da sherwood ultimamente.
Esse Sherwood tem muito boa pinta mas aqui a sherwood não é muito tida em conta[}:)][}:)]Sabes...não é muito audiófila....[B)]
Sim tens razão. Vê lá que nem sequer trás bugs...como o NAD. É inadmissível.
Cumps
Manuel A.
O T163 vai voltar à precedência.
Superioridade no timbre musical em stereo, mas perdia em tudo o resto.
No geral, para a finalidade que pretendo do processamento no meu sistema, ficaria a perder com o NAD.
No geral, para a finalidade que pretendo do processamento no meu sistema, ficaria a perder com o NAD.
- Fanático
- Pato
- DVD Maníaco
Hello,
Em minha casa só testamos stereo, e o NAD portou-se da seguinte maneira:
- em relação ao Sony residente, o NAD mostrou um superior dinâmica, melhor separação dos instrumentos e mais corpo na gama média. Não retirou agudos, nem a relativa agressividade que tenho no mesmo espectro de frequências. Os DACs do NAD são superiores aos do DVD Onkyo. Não achámos bugs.
Gostei do resultado final, achei muita piada à dinâmica imposta pelo NAD.
Mas sinceramente, acho que o investimento ainda é significativo para as melhorias introduzidas. E deu-me um certo gozo ver que o Sony (700€) com 4 anos, ainda dá cartas mesmo em comparação com o NAD (950€) acabadinho de sair do forno... o teste A/V era capaz de causar algum embaraço, disso não tenho dúvidas.
Abraço
Pato
<i>Foo Fighters</i>
Em minha casa só testamos stereo, e o NAD portou-se da seguinte maneira:
- em relação ao Sony residente, o NAD mostrou um superior dinâmica, melhor separação dos instrumentos e mais corpo na gama média. Não retirou agudos, nem a relativa agressividade que tenho no mesmo espectro de frequências. Os DACs do NAD são superiores aos do DVD Onkyo. Não achámos bugs.
Gostei do resultado final, achei muita piada à dinâmica imposta pelo NAD.
Mas sinceramente, acho que o investimento ainda é significativo para as melhorias introduzidas. E deu-me um certo gozo ver que o Sony (700€) com 4 anos, ainda dá cartas mesmo em comparação com o NAD (950€) acabadinho de sair do forno... o teste A/V era capaz de causar algum embaraço, disso não tenho dúvidas.
Abraço
Pato
<i>Foo Fighters</i>
-
- Fanático
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Pato</i>
<br />Gostei do resultado final, achei muita piada à dinâmica imposta pelo NAD.
Caracteriza "piada"!!!
Eu já tinha reparado que os bugs dependem muito dos sistema em gerar bem como da rede eléctrica em particular.
Nuno
O meu sistema
<br />Gostei do resultado final, achei muita piada à dinâmica imposta pelo NAD.
Caracteriza "piada"!!!
Eu já tinha reparado que os bugs dependem muito dos sistema em gerar bem como da rede eléctrica em particular.
Nuno
O meu sistema
-
- Fanático
Os relatórios aqui feitos não deram bem a noção do que foi a experiência NAD deste fim de semana...[;)]
Eu gostei, acho que está muito bom, sem bugs e acrescentou qualidade nos sistemas testados, se bem que num colocou as deficiências da sala a nu, no outro realçou as boas qualidades da sala e do resto do equipamento.
Posso estar a comprar uma briga mas gosto mais de audio analogue do que de Bryston.
Para quem quizer comprar um sitema bom à confiança...
B&W705+AAnalogue+NAD163[:D][:D][:D]
Pato, estava muuito bom[;)]
Eu gostei, acho que está muito bom, sem bugs e acrescentou qualidade nos sistemas testados, se bem que num colocou as deficiências da sala a nu, no outro realçou as boas qualidades da sala e do resto do equipamento.
Posso estar a comprar uma briga mas gosto mais de audio analogue do que de Bryston.
Para quem quizer comprar um sitema bom à confiança...
B&W705+AAnalogue+NAD163[:D][:D][:D]
Pato, estava muuito bom[;)]