Action figures!
Re: Action figures!
As diferenças para os movie edition são as cores que são algo diferentes e vêem com outros acessórios, quanto ao tamanho e pontos de articulação tenho quase a certeza que são iguais.buldozer wrote:Existem 3 versoes em revoltech
os de tamanho normal -estou a tentar arranjar estes só que ao preço que estao, compro 2 ou 3 revoltechs .
os miniature que foi o que eu comprei - teem menos acessórios mas bons na mesma, para que tantos acessorios só vai ocupar espaço.
e os movie edition - sinceramente nao sei a diferença
Já agora, as minhas foram todas compradas atráves do eBay UK, vieram de Hong Kong e sem parar nos amigos da alfandega. Em termos de preços a mais barata foi €15,38 e a mais cara €19,78, isto mandando vir uma de cada vez e já com transporte incluido, mas tive que andar a fazer uma boa busca entre os vários vendedores...
Funchal - Madeira
Bem, já agora e aproveitando-me da vossa boa vontade e paciência, vou fazer mais umas questões
Estando eu mais interessado na qualidade, detalhe e no máximo de realismo e perfeição das figuras e não na articulação, porque eu queria as figuras mesmo só para estarem em exposição quietinhas, ainda aconselham á mesma os revoltech, ou outra modelo será melhor? como por exemplo os da yamato ou os soul of chogokin da bandai?
Mais uma coisa, alguem alguma vez se interessou, tem ou sabe de figuras (estátuas em resina ou pvc, ou á falta disso mesmo action-figures normais) da série Rurouni Kenshin (ou Samurai X))
Já vi algumas no ebay, mas são um pouco raras e não consigo identificar bem quais serão as melhores....
Cumprimentos a todos!

Estando eu mais interessado na qualidade, detalhe e no máximo de realismo e perfeição das figuras e não na articulação, porque eu queria as figuras mesmo só para estarem em exposição quietinhas, ainda aconselham á mesma os revoltech, ou outra modelo será melhor? como por exemplo os da yamato ou os soul of chogokin da bandai?
Mais uma coisa, alguem alguma vez se interessou, tem ou sabe de figuras (estátuas em resina ou pvc, ou á falta disso mesmo action-figures normais) da série Rurouni Kenshin (ou Samurai X))
Já vi algumas no ebay, mas são um pouco raras e não consigo identificar bem quais serão as melhores....
Cumprimentos a todos!
-
- Iniciado
Relativamente ao Rurouni Kenshin, penso que (até hoje) não há PVCs da série, apenas trading figures ou gashapons.
Porque também sou fã da série, coleccionei algumas figuras da série que considerei serem as melhores que andam no mercado e que foram lançadas pela StoryImageFigure.
Deixo-te umas fotos das figuras que tenho para teres uma ideia

Porque também sou fã da série, coleccionei algumas figuras da série que considerei serem as melhores que andam no mercado e que foram lançadas pela StoryImageFigure.
Deixo-te umas fotos das figuras que tenho para teres uma ideia

Soul of Chogokin é outra categoria (superior)
Já viste o tamanho deles?
São figuras para a linha de adultos (coleccionadores a série e não são brinquedos para crianças brincarem).
Já viste o preço deles?
O mais barato custa mais de 50€... e pode ir até..... 500€? hum..
Se fores ao Youtube até há reviews sobre essas figuras
São figuras para a linha de adultos (coleccionadores a série e não são brinquedos para crianças brincarem).
Já viste o preço deles?
Last edited by victors on February 19th, 2009, 3:55 pm, edited 3 times in total.
como assim? desculpa mas não percebi o que queres dizer com isso...victors wrote:Soul of Chogokin é outra categoria
Boas
Ja nao posto nada ha algum tempo. Ja vi que mta gent tem arranjado uns bonecos bem interessantes :)
As minhas duas ultimas encomendas
http://www.starstore.com/acatalog/dark- ... er-1-6.jpg
http://100grana.files.wordpress.com/200 ... figure.jpg
Ja ha mto tempo q tenho namorado estes 2 bonecos.
Encomendei do amazon os dois vao ficar por 120 euros... eh algum, mas eu tenho optado por comprar pouco e com bastant qualidade (pelo menos eu axo q sao 2 bonecos de qualidade :P )
Fikem bem pessoal, e boas compras :)
Ja nao posto nada ha algum tempo. Ja vi que mta gent tem arranjado uns bonecos bem interessantes :)
As minhas duas ultimas encomendas
http://www.starstore.com/acatalog/dark- ... er-1-6.jpg
http://100grana.files.wordpress.com/200 ... figure.jpg
Ja ha mto tempo q tenho namorado estes 2 bonecos.
Encomendei do amazon os dois vao ficar por 120 euros... eh algum, mas eu tenho optado por comprar pouco e com bastant qualidade (pelo menos eu axo q sao 2 bonecos de qualidade :P )
Fikem bem pessoal, e boas compras :)
Soul of Chogokin é outra categoria (superior)
Já viste o preço deles?
Já viste o preço deles?
Boas pessoal,
Ora, então, aqui fica a minha última compra:
Shaun of the Dead, via http://www.ghoulgear.com, com entrega super rápida, logo no dia a seguir após ter feito o pagamento. Ao todo, ficou-me por 36.18€

Ora, então, aqui fica a minha última compra:
Shaun of the Dead, via http://www.ghoulgear.com, com entrega super rápida, logo no dia a seguir após ter feito o pagamento. Ao todo, ficou-me por 36.18€

-
- Iniciado
A minha compra mais recente.
Uma peça de um dos meus filmes de animação preferidos.

Comprado pelo E-bay.
Uma peça de um dos meus filmes de animação preferidos.

Comprado pelo E-bay.
se quizeres figuras anime com articulação no estilo da revoltech ou seja com qualidade e compativel com a maioria dos bolsos, o melhor sem duvida é a linha da figma que faz figuras de varios animes como code geass, fate stay night etc, se estiveres mais interessado em robos de por exemplo gundam tenggen toppa gurren laggan ou overman king gainer o melhor é optares pela revoltech.
Ultimas compras:
*Desculpem nao por fotos tiradas por mim mas nao tou com paciencia lol *
REVOLTECH EVANGELION EVA 00 MOVIE VER ACTION FIGURE No.33

trás uns 4 pares de braços e mais um stand
Revoltech Miniature EVA-00 Rebuild of Evangelion Ver

É BASICAMENTE A MESMA COISA MAS COM METADE DO TAMANHO E OS UNICOS ACESSORIOS E A METRELHADORA E O BRAÇO PARA PODER USALA, E CLARO UM STAND MAS MAIS SIMPLES.
Ultimas compras:
*Desculpem nao por fotos tiradas por mim mas nao tou com paciencia lol *
REVOLTECH EVANGELION EVA 00 MOVIE VER ACTION FIGURE No.33

trás uns 4 pares de braços e mais um stand
Revoltech Miniature EVA-00 Rebuild of Evangelion Ver

É BASICAMENTE A MESMA COISA MAS COM METADE DO TAMANHO E OS UNICOS ACESSORIOS E A METRELHADORA E O BRAÇO PARA PODER USALA, E CLARO UM STAND MAS MAIS SIMPLES.

Boas pessoal
Eu tou interessado em comprar o Iron Man da hot toys... so q nao encontro nenhum seller a nao ser dos USA, e de Hong Kong...
Se comprar dos USA pago IVA de 20% passando pela alfandega... gostava de saber se de Hong Kong tb??
Se alguem souber algum ha venda dentro da comunidade europeia agradecia q m avisassem :)
Fikem bem
Eu tou interessado em comprar o Iron Man da hot toys... so q nao encontro nenhum seller a nao ser dos USA, e de Hong Kong...
Se comprar dos USA pago IVA de 20% passando pela alfandega... gostava de saber se de Hong Kong tb??
Se alguem souber algum ha venda dentro da comunidade europeia agradecia q m avisassem :)
Fikem bem
Tudo que vem fora de EU pagas alfandegaTerrore wrote:Boas pessoal
Fikem bem
thks :)
Ninguem sabe de uma loja dentro da comunidade europeia que venda figuras da hot toys, marcas desse genero.
Btw alguem daki tem o Alien e o Terminator da Neca 18"? gostava de saber opinioes sobre estas peças.
Ninguem sabe de uma loja dentro da comunidade europeia que venda figuras da hot toys, marcas desse genero.
Btw alguem daki tem o Alien e o Terminator da Neca 18"? gostava de saber opinioes sobre estas peças.
Rapaz.. acho que compensa mais pagar a alfândega, porque dentro da Europa vais pagar o dobro do preço.. já agora, Hot Toys é de Hong-Kong. E já agora alfândega é muito + que 20% iva... se me deres o valor final do preço + portes, dir-te-ei o preço da alfandega a pagar.Terrore wrote:thks :)
Nao compensa mandar dos USA, pq embora o Dolar esteja inferior ao Euro, e a Libra superior, nao pago Alfandega e os portes sao bastante mais baixos, e normalment o preço dos produtos em libras eh mais ou menos do produto em dolars.
Tenho preferido o Amazon.co.uk.
Tenho preferido o Amazon.co.uk.