A Play.com já envia para Portugal !!
- Green_Lion
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Também eu, já lá vai 1 mês.rnunesisback wrote:Eu ainda estou à espera de um DVd da Play enviado a 13 de Abril.
Espero estar enganado, mas penso que alguém nos correios/aeroportos aumentou consideravelmente a sua colecção de dvds.
A minha encomenda era um único DVD no valor de 6,49€, por isso, não acredito que esteja parado na alfândega.
Uma outra hipótese é a Play não ter chegado a enviar as nossas encomendas.

- Rui Santos
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Tenho sérias dúvidas sobre essa loja.
Pq só as dessa desaparecem... devem ter os embrulhos mais bonitos...
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Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
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Green_Lion,
Começo a pensar o mesmo, a minha de dia 13 e de €4,95, também ainda não chegou...rnunesisback escreveu:
Eu ainda estou à espera de um DVd da Play enviado a 13 de Abril.
Também eu, já lá vai 1 mês.
Espero estar enganado, mas penso que alguém nos correios/aeroportos aumentou consideravelmente a sua colecção de dvds.
A minha encomenda era um único DVD no valor de 6,49€, por isso, não acredito que esteja parado na alfândega.
Uma outra hipótese é a Play não ter chegado a enviar as nossas encomendas.
entao nem queiram saber a quantidade de dvds dos U2 que nunca chegam aqui nesta zona.siroco wrote:Green_Lion,Começo a pensar o mesmo, a minha de dia 13 e de €4,95, também ainda não chegou...rnunesisback escreveu:
Eu ainda estou à espera de um DVd da Play enviado a 13 de Abril.
Também eu, já lá vai 1 mês.
Espero estar enganado, mas penso que alguém nos correios/aeroportos aumentou consideravelmente a sua colecção de dvds.
A minha encomenda era um único DVD no valor de 6,49€, por isso, não acredito que esteja parado na alfândega.
Uma outra hipótese é a Play não ter chegado a enviar as nossas encomendas.
tudo que e comercial , musica conhecida ou tem ou gaja na capa é dificil chegar aqui a casa
fiz varias queixas aos ctt como resposta dizem que nao podem assegurar a entregar dos mesmos!!!

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- DVD Maníaco
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Pois, isto começa a ser problemático.
As encomendas da Coreia e afins a chegar. As de Guernsey (ilhas do Canal) a chegar nos 4/5 dias normais. As da Play feitas a partir de 10 de Abril... chapéu. Nem uma. 5 dvds por vir. As encomendas feitas antes de dia 10, demoraram os 4/5 dias normais. Algo de estranho se passa, pois só as da play é que não chegam.
Lostboys,
De facto. Se o correio em inglaterra gama os DVDs, se o carregador no aeroporto lá gama os dvds, se o (des)carregador no aeroporto cá gama os DVDs (e sabe-se que o "buraco negro" dos desaparecimentos é nas cargas/descargas do correio nos aviões), e os CTT têm o desplante de não se responsabilizarem por correio que provavelmente nunca lhes chegou às mãos. Só mesmo cá!
As encomendas da Coreia e afins a chegar. As de Guernsey (ilhas do Canal) a chegar nos 4/5 dias normais. As da Play feitas a partir de 10 de Abril... chapéu. Nem uma. 5 dvds por vir. As encomendas feitas antes de dia 10, demoraram os 4/5 dias normais. Algo de estranho se passa, pois só as da play é que não chegam.
Lostboys,
De facto. Se o correio em inglaterra gama os DVDs, se o carregador no aeroporto lá gama os dvds, se o (des)carregador no aeroporto cá gama os DVDs (e sabe-se que o "buraco negro" dos desaparecimentos é nas cargas/descargas do correio nos aviões), e os CTT têm o desplante de não se responsabilizarem por correio que provavelmente nunca lhes chegou às mãos. Só mesmo cá!
Talvez isto ajude...
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20 de abril de 2007
Dear Daniel
Thank you for your email.
We are extremely sorry to hear that you have received conflicting
information regarding the delivery of items to your country.
Unfortunately due to Customs regulations and postal restrictions we
are unable to accept orders from countries not specified on our
website. A full list of the countries we do ship to can be found by
following the link below:
http://www.play.com/play247.asp?page=delivery
We understand order reference 94482703 was dispatched. This was a
technical fault on our behalf and should not have happened. Could you
please confirm if you have received this item.
Once again, please accept our apologies for any inconvenience you have
been caused in this matter.
Kind regards
Customer Care Team
Play
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Eu respondi a dizer que não tinha recebido eles responderam
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30 de abril de 2007
Dear Daniel
Thank you for your email.
As it has been 21 days since we posted 'Planet Of The Apes Collection
Box Set (6 Discs)' to you we will now have to consider it lost in the
post. A refund has been arranged for you and will appear on your
statement within 3-5 days.
Should you receive the missing order in the future please contact our
Customer Service Department on 0845 800 1020 (UK only) or +44 (0)1534
877 595 (outside UK) between the hours of 9.00am to 8.00pm Monday to
Friday, and 9.00am to 5.00pm weekends.
Please accept our sincerest apologies for any inconvenience this may
have caused you and thank you for your patience and valued custom.
Kind regards
Customer Care Team
Play
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30 de abril de 2007
Dear JOSÉ RODRIGUES
We are sorry to hear that you have not yet received your order. A refund
has been arranged for you and will appear on your statement within 3-5
days.
Should you receive the missing order in the future please contact our
Customer Service Department on 0845 800 1020 (UK only) or +44 (0)1534 877
595 (outside UK) between the hours of 9.00am to 8.00pm Monday to Friday,
and 9.00am to 5.00pm weekends.
Please accept our apologies for any inconvenience this may have caused.
Kind Regards
Play
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E já recebi o reembolso poucos dias depois.
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20 de abril de 2007
Dear Daniel
Thank you for your email.
We are extremely sorry to hear that you have received conflicting
information regarding the delivery of items to your country.
Unfortunately due to Customs regulations and postal restrictions we
are unable to accept orders from countries not specified on our
website. A full list of the countries we do ship to can be found by
following the link below:
http://www.play.com/play247.asp?page=delivery
We understand order reference 94482703 was dispatched. This was a
technical fault on our behalf and should not have happened. Could you
please confirm if you have received this item.
Once again, please accept our apologies for any inconvenience you have
been caused in this matter.
Kind regards
Customer Care Team
Play
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Eu respondi a dizer que não tinha recebido eles responderam
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30 de abril de 2007
Dear Daniel
Thank you for your email.
As it has been 21 days since we posted 'Planet Of The Apes Collection
Box Set (6 Discs)' to you we will now have to consider it lost in the
post. A refund has been arranged for you and will appear on your
statement within 3-5 days.
Should you receive the missing order in the future please contact our
Customer Service Department on 0845 800 1020 (UK only) or +44 (0)1534
877 595 (outside UK) between the hours of 9.00am to 8.00pm Monday to
Friday, and 9.00am to 5.00pm weekends.
Please accept our sincerest apologies for any inconvenience this may
have caused you and thank you for your patience and valued custom.
Kind regards
Customer Care Team
Play
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30 de abril de 2007
Dear JOSÉ RODRIGUES
We are sorry to hear that you have not yet received your order. A refund
has been arranged for you and will appear on your statement within 3-5
days.
Should you receive the missing order in the future please contact our
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and 9.00am to 5.00pm weekends.
Please accept our apologies for any inconvenience this may have caused.
Kind Regards
Play
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E já recebi o reembolso poucos dias depois.
Last edited by blink182 on April 11th, 2009, 9:30 am, edited 1 time in total.
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eu continuo a espera de uma encomenda da HMV de dia 18 de Abril (Kingdom Of heaven 4dvds Definitive Edition) . Ja se prontificaram a fazer um reenvio.
O que me faz mais confusão é que de todas as encomendas que ja fiz na HMV algumas vinham abertas e outras não, e sempre com o carimbo da alfândega. Porque é que umas abrem e outras não. E não havendo controlo sobre a entrada de produtos em Portugal e sabendo a maioria dos sites costumam fazer reenvios, não me admira nada que alguns palhaços la na alfandega gostem de sacar um ou outro dvd de vez em quando, pois sabem que mais tarde ou mais cedo acabamos por receber ou a encomenda ou o dinheiro de volta e nós acabamos por deixar a situação ficar como está.
Quem sai a perder são as empresas que se dão ao trabalho de vender para nós em Portugal, e acabam por desistir do nosso pais porque obviamente ficam com prejuizo.
O exemplo evidente disso foi uma encomenda de um dvd (What Ever Happended To Baby Jane) também através do mesmo site, e custou-me 7€ (com portes). Passado 1 mês e após reenvio de uma segunda cópia recebi finalmente o dvd bem como um refund na minha conta de credito. No final das contas eles mandaram 2 dvds e devolveram o dinheiro. (Por motivos de consciencia ja lhes mandei um mail para devolver o dinheiro). Não me admira portanto que a Play e outros sites acabem por se borrifar para nós
Havia de haver maneira de se provar que os produtos entram realmente em portugal, mas eles andam todos feitos uns com os outros. Fico realmente revoltado. Precisava de desabafar...
O que me faz mais confusão é que de todas as encomendas que ja fiz na HMV algumas vinham abertas e outras não, e sempre com o carimbo da alfândega. Porque é que umas abrem e outras não. E não havendo controlo sobre a entrada de produtos em Portugal e sabendo a maioria dos sites costumam fazer reenvios, não me admira nada que alguns palhaços la na alfandega gostem de sacar um ou outro dvd de vez em quando, pois sabem que mais tarde ou mais cedo acabamos por receber ou a encomenda ou o dinheiro de volta e nós acabamos por deixar a situação ficar como está.
Quem sai a perder são as empresas que se dão ao trabalho de vender para nós em Portugal, e acabam por desistir do nosso pais porque obviamente ficam com prejuizo.
O exemplo evidente disso foi uma encomenda de um dvd (What Ever Happended To Baby Jane) também através do mesmo site, e custou-me 7€ (com portes). Passado 1 mês e após reenvio de uma segunda cópia recebi finalmente o dvd bem como um refund na minha conta de credito. No final das contas eles mandaram 2 dvds e devolveram o dinheiro. (Por motivos de consciencia ja lhes mandei um mail para devolver o dinheiro). Não me admira portanto que a Play e outros sites acabem por se borrifar para nós
Havia de haver maneira de se provar que os produtos entram realmente em portugal, mas eles andam todos feitos uns com os outros. Fico realmente revoltado. Precisava de desabafar...
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- DVD Maníaco
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Bem, depois de uma agradável conversa via e-mail com o support deles (pelo menos são simpáticos), confirmaram-me que, de facto, tudo isto se deveu a um erro feito pela companhia que lhes produz o site e que, no dia 1 de Abril, ao por o novo site no ar, colocou Portugal na lista de países seleccionáveis ao criar uma nova conta. Já foram avisados disso e estará em resolução.
Apesar de na página que diz os países para os quais enviam nunca ter voltado a aparecer Portugal (os conteúdos são eles que colocam/alteram), admitem que de facto, foi perfeitamente natural a confusão, quando os portugueses viram que Portugal aparecia na drop-down list na página de registo.
Só se aperceberam passado uns dias quando já tinham enviado encomendas para cá (a impressão das etiquetas de moradas é automática), por isso é que eu e mais pessoas recebemos as encomendas feitas na 1ª semana de Abril. A partir daí começaram a cortar as contas e anular as encomendas, procedendo a reembolsos.
Disse-lhes que não tinha recebido as últimas 5 encomendas, eles perguntaram o nº, confirmaram que foram feitas naquele intervalo em que já não enviavam, mas o sistema ainda aceitava, e já mandaram o mail a dizer que fizeram o reembolso.
Tudo muito simpático, sem stresses.
Apesar de na página que diz os países para os quais enviam nunca ter voltado a aparecer Portugal (os conteúdos são eles que colocam/alteram), admitem que de facto, foi perfeitamente natural a confusão, quando os portugueses viram que Portugal aparecia na drop-down list na página de registo.
Só se aperceberam passado uns dias quando já tinham enviado encomendas para cá (a impressão das etiquetas de moradas é automática), por isso é que eu e mais pessoas recebemos as encomendas feitas na 1ª semana de Abril. A partir daí começaram a cortar as contas e anular as encomendas, procedendo a reembolsos.
Disse-lhes que não tinha recebido as últimas 5 encomendas, eles perguntaram o nº, confirmaram que foram feitas naquele intervalo em que já não enviavam, mas o sistema ainda aceitava, e já mandaram o mail a dizer que fizeram o reembolso.
Tudo muito simpático, sem stresses.
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Então quer dizer que não enviaram as encomendas, mas cobraram no cartão de crédito. E só fazem refund a quem pedir.Skywatcher wrote: Disse-lhes que não tinha recebido as últimas 5 encomendas, eles perguntaram o nº, confirmaram que foram feitas naquele intervalo em que já não enviavam, mas o sistema ainda aceitava, e já mandaram o mail a dizer que fizeram o reembolso.
Tudo muito simpático, sem stresses.

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Tanto quanto me apercebi, andam a tentar descobrir quais as que foram debitadas e não enviadas, analisando as encomendas daqueles dias. Há aliás, colegas aqui do forum que já disseram que foram reembolsados automaticamente sem pedirem.
Tendo em conta que são a loja que mais vende no UK, e uma das que mais vende na Europa, admito que não seja tão simples como imprimir uma folha A4 com as encomendas desse período.
No entanto, o aviso fica feito, e quem estiver prejudicado deverá entrar em contacto com eles.
Tendo em conta que são a loja que mais vende no UK, e uma das que mais vende na Europa, admito que não seja tão simples como imprimir uma folha A4 com as encomendas desse período.
No entanto, o aviso fica feito, e quem estiver prejudicado deverá entrar em contacto com eles.
Skywatcher, podes aproveitar e perguntares até quando é que eles pretendem manter esta atitude de serem a única loja online de grande dimensão existente em todo o Mundo que não envia para um país da UE que se chama Portugal?
Como já defendi antes, não é que precise deles, mas até quando é que pretendem manter esta atitude tacanha e redutora e totalmente penalizadora para aqueles que gostariam de utilizar os seus serviços e não podem porque há ½ dúzia de anos uma dúzia de energúmenos decidiu burla-los?
Se puderes faz-lhes esta pergunta.
Um abraço,
Tocoelho
Como já defendi antes, não é que precise deles, mas até quando é que pretendem manter esta atitude tacanha e redutora e totalmente penalizadora para aqueles que gostariam de utilizar os seus serviços e não podem porque há ½ dúzia de anos uma dúzia de energúmenos decidiu burla-los?
Se puderes faz-lhes esta pergunta.
Um abraço,
Tocoelho
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