[PROMO] Fnac
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Fogo, ainda bem que tive sorte com a minha encomenda! Costumo ser a azarenta qd encomendo onlinemente em lojas nacionais mas desta vez não fui! Passado 2 dias já cá tinha a caixinha!
Mas de facto parece me que eles se estão a borrifar para os mails. Mandei 2 com questões e ainda estou à espera de resposta!
Mas de facto parece me que eles se estão a borrifar para os mails. Mandei 2 com questões e ainda estou à espera de resposta!
Comprei no Sábado no NorteShopping a Monster Collection e ainda havia lá mais, mas só tinham uma à mostra.
Primeiro, fui comprar em Sta. Catarina e a funcionária disse-me que já não havia mais, mas que se quisesse podia encomendar pois ainda exitiam no NorteShp. Disse para a reservar que ia de seguida lá buscar. Lá fui de Metro...
Fiquei a saber que elas esgotaram pois todas as caixas que eles possuiam em stock foram enviadas para LISBOA! É provável que ainda as consigam aí comprar. Não sei é para qual das Fnac eles enviaram, mas o melhor mesmo é encomendar - directamente na loja.
Primeiro, fui comprar em Sta. Catarina e a funcionária disse-me que já não havia mais, mas que se quisesse podia encomendar pois ainda exitiam no NorteShp. Disse para a reservar que ia de seguida lá buscar. Lá fui de Metro...
Fiquei a saber que elas esgotaram pois todas as caixas que eles possuiam em stock foram enviadas para LISBOA! É provável que ainda as consigam aí comprar. Não sei é para qual das Fnac eles enviaram, mas o melhor mesmo é encomendar - directamente na loja.
"If you want to shoot, shoot! Don't talk!!" - Tuco
Mail enviado hoje às 10,08h sobre 1 encomenda efectuada em 12-01 e resposta da Fnac enviada às 11,23h
Exmos. Senhores,
Agradeço me informem se a minha encomenda já foi despachada para ser levantada na loja do Chiado.
Cumprimentos,
____________
Estimado Cliente,
Vimos por este meio acusar a recepção da sua mensagem.
A mesma será reencaminhada para o serviço de encomendas que irá averiguar a situação da sua encomenda, de forma a conseguir responder à sua questão.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Equipa Fnac.pt
Now we are going to upgrade your brain. Please wait...
Searching... keep searching... still searching... Sorry brain not found !
Searching... keep searching... still searching... Sorry brain not found !
Basta o BI e devem dirigir-se ao apoio a clientes. Eles ai vos dirigem para onde devem ir, porque nem todas as lojas têm uma secção de levantamento de encomendas.No Fate wrote:Também gostava de saber...bisard wrote:Para poder levantar uma encomenda feita no site da FNAC numa loja fisica e preciso que tipo de comprovativo ? e onde e que me devo dirigir?
FDX... demoraram 5 diaspara dizerem que receberam os meus 3 emails
No Colombo é na pequena caixa que está em frente à zona do cartão FNAC.
Comigo não foi assim. Dirigi-me ao interior, ao serviço pós-venda mesmo ao lado das caixas e mostrei uma cópia da confirmação via mail e depois a funcionária pediu-me o BI.L3onheart wrote: Basta o BI e devem dirigir-se ao apoio a clientes. Eles ai vos dirigem para onde devem ir, porque nem todas as lojas têm uma secção de levantamento de encomendas.
No Colombo é na pequena caixa que está em frente à zona do cartão FNAC.
Sempre tive (e tenho) reservas em relação á FNAC, mas tenho que dizer que, nesta transacção online, foram excelentes!

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- Entusiasta
- Posts: 154
- Joined: November 28th, 2005, 4:27 pm
Então e eu?! Fui o 1.º a anunciar que tinha feito a encomenda online, fiz no dia 11 às 13.30. Pus nos comentários que queria levantar na loja e enviei um mail ao mesmo tempo a avisar disso. Passadas exactamente 24h recebi um mail automático a dizer que a encomenda ia ser entregue em casa. Não lhes disse nada nem eles me disseram mais nada até que há pouco ligaram-me da loja a dizer que já lá podia ir levantar a encomenda. Volto a repetir que não sei se fique calmo se fique fulo com esta falta de comunicação deles!
A loja é do Vasco da Gama.


-
- Especialista
- Posts: 1500
- Joined: April 30th, 2005, 9:48 pm
+ 1 capitulo da novela (mail enviado hoje às 12,11h):
Estimado Cliente,
Vimos por este meio informar que devido a ruptura de stock, pedimos a nossa outra loja ao qual aguardamos a recepção do mesmo,para assim lhe enviarmos com maior brevidade.
Com os nossos melhores cumprimentos
Equipa Fnac.pt
Now we are going to upgrade your brain. Please wait...
Searching... keep searching... still searching... Sorry brain not found !
Searching... keep searching... still searching... Sorry brain not found !
-
- Iniciado
- Posts: 92
- Joined: September 29th, 2004, 10:02 pm
A minha chegou ontem. Telefonaram da FNAC Service do Atrium Saldanha a avisar. Cheguei lá levantei a encomenda e indiquei ao gerente da loja que os portes de envio me foram cobrados indevidamente visto ter levantado a encomenda na loja. O gerente concordou que tinha razão, mostrei o talao multibanco da transacção e ele reportou por mail à FNAC online com o meu CC. Pelo menos a box já ca canta e ontem à noite foi helloween lá em casa 

Firewall.net